CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

JustMe

Pedro Nunes 28

Depois para gozar o prato era ver as faltas ofensivas marcada ao Ruben Dias, mas vamos todos fazer de conta que não houve nada

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
O ano passado saímos do dragão com 2 de avanço íamos ser campeões, este ano com 4 vamos perder o campeonato.

Que tem um campeonato a ver com outro? Não vês o Benfica dos últimos jogos?

perdemos pontos com o porto, mas também podíamos ter perdido com o Aves ou com o Belenenses, temos ganho jogos atrás de jogos apenas por sorte.

Apenas por sorte? Bem, se vamos por aí o porto só está a 4 pontos porquê?

O porto falhou dois penalties contra o Braga, num fds em que nos correu tudo bem... O que quero dizer é que tanto pode cair para um lado como para o outro. Mas há pessoal que acha que somos muitíssimos superiores ao porto. Que íamos golear. Depois levam com o banho de realidade.

Há gente para tudo, o que não significa que reflita a opinião da maioria. Esta puta de paranoia nos jogos com o Porto nos dias de hoje não se compreende, ainda para mais com a vantagem que temos na Liga.

Até pode ser paranóia... Eu ainda acho que é falta de qualidade. O dragão não é propriamente um sítio fácil de se ganhar (por muitos motivos) . E se as equipas estão ao mesmo nível, então esquece, perdes 80% dos jogos lá

HuRi

Citação de: every time i die em 08 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: GroundHopper em 08 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: every time i die em 08 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: every time i die em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Jogo ridículo. Valeu o resultado, por mais estúpido que possa parecer ao dizer isto.
O facto de o resultado ser equilibrado e termos jogado desta forma, diz bem a pouca qualidade que o Porto tem.

Valeu pelo resultado? Bem, chega de internet por hoje.

Sim, facilmente podia ter dado uma goleada do Porto. O resultado não reflete nada a superioridade deles.

Continuas é  a 4!

Exacto. E então? O que é que isso tem a ver com o que escrevi?
O Porto foi muito superior em termos de oportunidades e o resultado podia ter sido bem mais desnivelado do que foi. Foi só isso que disse.

podia dar goleada???

ok, o pasteleiro podia inventar mais uns penaltis e o Rubén marcar mais uns auto-golos, tens razão seria uma goleada e peras.

diabo11982

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Missão cumprida do ASD e equipa.

Sim, foram os maiores culpados hoje, sem dúvida.
Foram de facto ou há dúvidas ? Penalty inexistente, expulsão perdoada, amarelos a condicionar jogadores...queres mais ?

Tudo bem.

Estamos completamente sportinguizados.

Desculpar este jogo com a arbitragem. Lol.
Sportinguizados está o Porto... É ver a festa no fim do jogo

SimaoMiccoli

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:57
Tenham a noçao de que o clube das putas tinha de ganhar a todo o custo. Sabia-o a mumia de merda que preside o crac, o proenca, o fontelas, o meirim e o facturas. Hoje nao era dia de ganhar independentemente do que fizessemos, isto foi um encontro politico e nada mais.

No ano passado fomos ao cagao para ser campeões. Hoje fomos passear...

Golden_Mean

Amarela o Taarabt por ter levado uma mão na cara, amarela o Weigl zsem tocar no jogador, amarela o Ferro e marca penalty num empurrão ao Ferro.

Meio campo amarelado, perda de agressividade, dois golos no bucho antes do intervalo.

Telles sem ver amarelo, Marega sem ver amarelo, Sérgio Oliveira sem ver amarelo.

Arbitragem miserável, mais uma, deste árbitro e respetivos auxiliares. O Var mais uma vez, a mostrar que em Portugal não serve a verdade desportiva.

No lado do Benfica, equipa sem tesão. Inacreditavel um jogador como o Almeida ser titular e sobretudo capitão do Benfica. O Pizzi quando o nível sobre, desaparece, nada de novo.

Plantel miserável, não temos ninguém para entrar no péssimo momento de forma do Ferro, nao temos no banco ninguém que entre para mudar o jogo agora que o Rafa é titular.

O Lage quando o nível sobe é curto, não entender que nestes jogos tem de ganhar o meio campo, que tem de entrar com três homens no meio campo, tem um processo defensivo a fazer lembrar o Bombo, não termos uma única jogada de ataque trabalhada, enfim...

Ainda vamos penar muito este campeonato, o que não deixa de ser patético olhando para a competição existente.

Parabéns Vieira, és o rei do tuguinha anedótico.

vrtds

pelos ultimos jogos em que estivemos mal, pelo historico no curral, estive o dia todo a preparar-me para uma derrota.
mas fdx, nem a mentalizar-me... estou com uma furia, com uma azia
Como é possivel dar oxigénio a estes corruptos ano após ano, como???

O Lage que comece a falar menos e a pôr a equipa a jogar mais e melhor.
Na terça temos que ser categoricos, porque apesar de ser mais ou menos habitual as derrotas no antro da corrupção, o certo é que faz mossa.

JPSilva

Citação de: hippyscorpio em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:53

Nesse momento o Ferro devia ter-se deixado cair imediatamente... mas não, é tão toninho que abriu os braços e pumba, penalti. Central sem experiência e muito fraquinho mentalmente. Um buraco neste momento.

A culpa é do Ferro que não se deixou cair. O futebol é mesmo um mundo à parte.

hippyscorpio

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Ferro.
Grimaldo.
André Almeida.
Pizzi.
Seferovic.

Andor e rapido.
Não existe sabedoria nem coragem para isso na estrutura do Benfica. Provavelmente vendem o Vinicius e o Rúben Dias e renovam o contrato a esses todos.

Star

Citação de: Carlos88 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Ainda bem que amanha vem ca o meu sogro para me foder a cabeca. Portista ferronho....
Mais uma noite sem dormir, obrigado meus Caralho!!

Ainda tens esta noite para meter os papeis do divorcio.

piwo

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
Podemos dizer adeus às ambições Europeias também.
Apareces la se eliminarmos o shaktar?

Grande colosso europeu...ainda vai jogar de igual para igual esses caralhos.

alves6

darth vader

Citação de: jdrodrigues em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
O ano passado saímos do dragão com 2 de avanço íamos ser campeões, este ano com 4 vamos perder o campeonato.

Que tem um campeonato a ver com outro? Não vês o Benfica dos últimos jogos?

perdemos pontos com o porto, mas também podíamos ter perdido com o Aves ou com o Belenenses, temos ganho jogos atrás de jogos apenas por sorte.

Apenas por sorte? Bem, se vamos por aí o porto só está a 4 pontos porquê?

O porto falhou dois penalties contra o Braga, num fds em que nos correu tudo bem... O que quero dizer é que tanto pode cair para um lado como para o outro. Mas há pessoal que acha que somos muitíssimos superiores ao porto. Que íamos golear. Depois levam com o banho de realidade.

Conta-me sobre como vai o Porto fazer 14 vitórias em 14 jogos, se faz favor.

Como assim pode cair tanto para um lado como para o outro?? Estamos 4 pontos à frente, despachámos a maior parte das deslocações mais complicadas. O Porto tem perdido pontos a torto e a direito, é ver que estão 4 atrás após nos ganharem os dois jogos. Diz tudo.

Menos desespero.

Ainda assim, o cansaço das jornadas europeias também vai ter influência. Se uma equipa for abaixo fisicamente...