CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

sbremoved_33753

Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
Tens razão no que dizes... mas aguardo a tua opinião em relação ao momento chave do jogo: agressão do Marega ao Taarabt aos 3 mins. Nem amarelo, nem VAR, nem nada.

Não dá jeito comentar essa, não encaixa na ideia que se está a tentar forçar.

Não sou da tua laia. Que eu saiba tenho respondido a tudo. Muito cuidadinho com as bocas de merda que não estás a lidar com crianças da PlayStation.

Plexas

Citação de: Red River em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: FabrizioMiccoli em 08 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
A mao do boi maliano foi involuntaria, a do ferro propositada. A arte de rouVar!

Com as novas regras a mão não tem de ser propositada para dar penalty.
É sabes as regras?

Se soubesse as regras sabia que se aplica apenas ao atacante para evitar golos com mãos involuntárias. Como não sabe, inventa.

fabioLupi

Citação de: Sem_Medo em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Esqueçam, o Benfica sempre que vai ao dragão é mais do mesmo, o ano passado foi excepção à regra.

Nós acabamos por borrar a cueca, imenso jogadores simplesmente não aparecem,  acusam a pressão, já o porto corre como nunca.

Sem hipótese, nós até podemos estar bem e eles na merda, que eles contra nós dão tudo, jogam como se fosse uma final, nós jogamos como sendo apenas mais um jogo.

Neste jogos, eles jogam com uma raça superior!
Nem sei que jogos no Dragão andas a ver. É só veres os resultados nos últimos 5 anos lá.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Benfica1992rqa

Citação de: VascoPaneira em 08 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29

Concordo com o penalty,e com o facto de jogarmos muito mal, mas não concordo com a expulsão do Taarabt, porque o amarelo que ele levou foi ridiculo. Deveria ter visto o primeiro amarelo no lance em que dizes que ele era expulso.

Não é amarelo, o lance é no movimento para corte do Tarabt, não me lixem. Amanhã claro que vai haver tribunal unânime com expulsão do Tarabt e ninguém se vai lembrar das chapadas que os porcos andaram a dar, somos muito anjinhos. Repito, vejam a chapada do pepe no meio campo no seguimento da mão do ferro. É agressão ao Vinícius.

Nesse tipo de lances tenho ideia que é normal haver amarelo, mas também não vou insistir pois não tenho 100% de certeza. De qualquer forma, como eu já tinha dito, o primeiro amarelo ao Taarabt é ridiculo.

Mariachi

Citação de: RedIt em 08 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Fevereiro de 2020, 23:18
Façam um post com o gif do penalti do Mangala e do Ferro

Só para de comparar
Ou então com o penalty marcado ao Ferro e a falta marcada ao Seferovic nos descontos. Dá para perceber para quem trabalha.

Detalhes. A falta que dá amarelo ao Weigl também é inexistente.

RS_SLB1904

DIMENSÃO EUROPEIA?!? Nem dimensão para ir ao dragão e pôr os colhões em cima da mesa temos, quanto mais dimensão europeia.

nfgl

Podes repetir várias vezes que não o torna verdade.
Não há qualquer motivo para supor uma expulsão do Axel.

ana_lopes2009

bruno_slb_

A cena do lance do penaltie é que o pasteleiro passou o tempo todo assinalar essas faltas ofensivas aos jogadores do Benfica.
Esse boi ja em casa com o Braga para a taça empurrou a equipa do Benfica toda para tras com estas mesmas faltas. Isso e amarelou logo o meio campo do Benfica.
Boi preto de um cabrao

diogo32

Citação de: Mariachi em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: RedIt em 08 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Fevereiro de 2020, 23:18
Façam um post com o gif do penalti do Mangala e do Ferro

Só para de comparar
Ou então com o penalty marcado ao Ferro e a falta marcada ao Seferovic nos descontos. Dá para perceber para quem trabalha.

Detalhes. A falta que dá amarelo ao Weigl também é inexistente.

Foi simulação clara. Amarelo por mostrar ao diaz. E nem falemos da impunidade do pepe e do otavio

Benficaenadamais

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30

Tens razão no que dizes... mas aguardo a tua opinião em relação ao momento chave do jogo: agressão do Marega ao Taarabt aos 3 mins. Nem amarelo, nem VAR, nem nada.

Não dá jeito comentar essa, não encaixa na ideia que se está a tentar forçar.

Não sou da tua laia. Que eu saiba tenho respondido a tudo. Muito cuidadinho com as bocas de merda que não estás a lidar com crianças da PlayStation.

que figurinha ...

RedIt

Citação de: JPE em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
A únixca surpresa deste jogo foi a não existência de uma expulsão dos nossos.

É mais ou menos 50/50. Hoje saiu cara, para a próxima sai coroa.  :whistle2:

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Epá estou a dizer a minha opinião sincera.

Parece-me que o amarelo ao Taarabt foi perdoado no cruzamento e o penalty foi óbvio. E não tenho duvidas que seria a opinião de 99% dos foristas aqui caso o lance fosse ao contrário.