CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

_Huji_Slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Epá estou a dizer a minha opinião sincera.

Parece-me que o amarelo ao Taarabt foi perdoado no cruzamento e o penalty foi óbvio. E não tenho duvidas que seria a opinião de 99% dos foristas aqui caso o lance fosse ao contrário.
Fácil, vais ouvir a opinião do gajo da CMTV que é árbitro e tiras as dúvidas. O Ferro é empurrado, ponto! A partir desse momento e falta

Agora a CMTV já presta? Mas não era uma merda?
Pelo contrário, quando até estes dizem que não é penalty imagina

Atençao a SPTV diz que foi penalti claro.
P..a que pariu a controlinveste , nao ha maneira de falir e o dono do benfica ainda lhe deus a mao.

Plexas

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:43
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16


Vendo a repetição em câmara lenta é vermelho claro.

Este lance é antes ou depois da mão do Taarabt?
Foi aos 5 minutos Kratos
A partir daqui o porto cresceu quando até tínhamos entrado bem no jogo
Foi ao minuto 3.

Ia para a rua. Ponto.

Perdiam o cavalo que ganha todos os lances em força, perdiam mais de metade do ataque aos 3min.

capone1981

Aos 3m já o porto tava a jogar com dez, expulsão de marega. A partir daí o jogo era diferente.
O q vão dizer? Q n teve intenção? Eles nunca têm intenção... Só os jogadores do Benfica é q são sempre expulsos, para n falar do pênalti inventado

Jeremy

Adeptos a dizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje

Pedro Nunes 28

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Epá estou a dizer a minha opinião sincera.

Parece-me que o amarelo ao Taarabt foi perdoado no cruzamento e o penalty foi óbvio. E não tenho duvidas que seria a opinião de 99% dos foristas aqui caso o lance fosse ao contrário.
Fácil, vais ouvir a opinião do gajo da CMTV que é árbitro e tiras as dúvidas. O Ferro é empurrado, ponto! A partir desse momento e falta

Agora a CMTV já presta? Mas não era uma merda?
Pelo contrário, quando até estes dizem que não é penalty imagina

Atençao a SPTV diz que foi penalti claro.
P..a que pariu a controlinveste , nao ha maneira de falir e o dono do benfica ainda lhe deus a mao.
Normal, ainda estão a passar as imagens em que só se vê o cabecemento do fdp do porto ? Se estiverem a analisar isso é mesmo penalty.....

piwo

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: piwo em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
Podemos dizer adeus às ambições Europeias também.
Apareces la se eliminarmos o shaktar?

Grande colosso europeu...ainda vai jogar de igual para igual esses caralhos.

A sério que estão à espera dum gracinha na Europa?

Qual a cena. Com o campeonato controlado poderíamos tentar ganhar.
Pq nao temos qualidade para ganhar aquilo. Simples. O pessoal parece que não aprende

Diz lá equipas de caras superiores a nós, lá.

Vamos lá então:
Wolves, Ajax, Leverkusen, Sevilha, Arsenal, MAN United, Inter, Frankfurt, Wolfsburg, Roma. Para além disso, basta haver um pouco da magia da nossa defesa que tivemos hoje ( mas não só hoje), para que esse leque seja bem alargado. E repara que nem citei a equipa que a nível interno nos espetou 5 golos em dois jogos, no tal campeonato em que somos "hegemónicos".

O pior e que alguns pensam que o Benfica com Ameidas Pizzis Chiquinhos Esferovites e candidato a ganhar alguma coisa fora do tugao.


NUNO.S.L.B.GAIA


nfgl

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Epá estou a dizer a minha opinião sincera.

Parece-me que o amarelo ao Taarabt foi perdoado no cruzamento e o penalty foi óbvio. E não tenho duvidas que seria a opinião de 99% dos foristas aqui caso o lance fosse ao contrário.

Aquelas circunstâncias nunca originam amarelo. Está nas regras.

Só corte com a mão com passe direto é que dá amarelo.

Kratos

Citação de: miniMilk em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
para mim o penalty é sem espinhas. Já a expulsão do Taarabt não. O Homem leva um amarelo por meter a mão sem qualquer intenção (estava de costas) e para mim o 2º amarelo não pode ser por faltinhas
Nos anos 90 teria ido para a rua claro

Concordo em parte contigo e mantenho a opinião sobre o penálti mas mudo de opinião no lance do Marega. Inicialmente defendi o amarelo mas deveria ter sido expulso face à cacetada que mandou ao Taarabt. Tinha ideia que tinha saltado e o movimento do braço era natural do impulso, mas não, é mesmo propositado.


RicardoSR

Agora é que estou a ver os lances.
Puta de roubalheira, expulsão perdoada aos 5 min e penalty mal marcado pois há falta antes.
Espero que façamos barulho.

ravie

Sinceramente, tenho bem mais medo de nós do que deste porto.

Se ganharmos convincentemente ao Braga se calhar até perde já pontos em Guimarães.

MiguelRibeiro

Mais um jogo de merda made in tugao. Jogava-se 5min e parava 10. As defesas das duas equipas completamente medonhas. Entraram em campo no decorrer do jogo: Mbemba, Manafa, Viktor Ferreira, Seferovic, Diego Souza e Samaris.

Fdx isto cada vez tem mais qualidade....

ricardoshearer

Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Adeptos adizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje
sportiguização.