CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Flavius

O Odysseas Vlachodimos é muito melhor guarda-redes do que o Agustín Marchesín.

Kratos

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

É a lei. Não é falar.

Mas qual lei, caralho? Ele não estava na área com vários jogadores, estava fora dela, sozinho, quando intercepta a bola com o braço! Foda-se.

Eu também queria ver esses lances desse prisma, mas não consigo! Peço imensa desculpa por discordar.

VascoPaneira

Fdx, o movimento do braço do Marega não é natural, não é para proteger, é com força e para acertar em quem estiver ali. Ponto.

alfredo

Citação de: capone1981 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Aos 3m já o porto tava a jogar com dez, expulsão de marega. A partir daí o jogo era diferente.
O q vão dizer? Q n teve intenção? Eles nunca têm intenção... Só os jogadores do Benfica é q são sempre expulsos, para n falar do pênalti inventado
ok, vamos la ver:
-expulsao do marega, após varias vezes a ver esse lance, concorda-se. o jogo teria sido um outro. quanto ao resultado, ninguem sabe. mas presume-se um favorável para nós.
-a realidade mostrou-nos os nossos défices. no 11 a 11, lamento dizer, que na primeira parte pouco tivemos para dar resposta. algumas decisoes duvidosas, sim, em principio a expulsao perdoada e o penalti (que eu digo ter sido justo) mas jogamos mal e mamamos os golos.
na segunda parte acordamos e concentramos-nos. as coisas correram melhor.
o que nos diz isso? uma expulsao do marega teria sido mel. tudo bem. mas eu acho que podia ter disfarcado o que hoje vimos em termos de qualidade em campo.
esta "análise" nao implica que nao teria gostado ver ganhar o benfica. mas simplesmente tb deu para ver o impacto que uma unica decisao teria tido.

peanutz

O ASD nao ter mostrado o 2.º amarelo ao taraabt nao foi por acaso... assim teve via verde para por em pratica uma arbitragem habilidosa sem levantar suspeitas... amarelou meia equipa do Benfica logo na primeira parte de modo a condicionar o nosso jogo. Permitiu tambem marcar um penalty altamente duvidoso, e deixou o porto a jogar como quis!
Nao invalida o pessimo jogo que fizemos...sempre a dar vida a estes merdas...

Benficaenadamais

O Benfica mereceu perder. Secalhar até merecia perder por mais. Só o merdas do pepe falha dois golos feitos, o luis diaz igual.

Agora merecer ou não merecer, justo ou injusto... isso nao interessa para nada no futebol. O jogo não acaba 2-2 porque o arbitro arranjou um penalti de merda para safar os amigos suínos, como sempre.

Migas75

Duarte Gomes na Sic Notícias diz que o lance da mão do Ferro não é penálti!

Andamos a ser roubados, jogo após jogo, e não falámos, eu bem avisei, que estávamos a por-nos a jeito... e que mais tarde ou mais cedo iríamos perder pontos!

Direção de bananas!

darth vader

Citação de: Flavius1996 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:56
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/fc-porto-e-benfica-juntos-a-dar-os-parabens-a-soares-dias

Ai meu Deus.

Ser comido e ainda dizer obrigado.

Começámos a perder o jogo quando a "estrutura", que deve ter desconfiado, como todos nós, que ASD ia apitar isto, e nada disse, nada fez.

Continuamos a perder isto quando sabendo que um árbitro intimamente ligado ao FCP, e com provas dadas dentro de campo a foder-nos, ia apitar, e nada dissemos.

Continuámos a perder quando entrámos, mais uma vez, cagadinhos e a cair no jogo deles, que é o que eles fazem sempre, e quase sempre resulta. Mas somos muito lentos a aprender.

Finalmente, as substituições do Lage...

Ah, esperem, continuámos a perder depois de ter perdido, quando ainda agradecemos o filho da grandessíssima puta ASD que nos enrabou (além do penalti, deve ter amarelado todo o corredor central com exceção do Rúben em 15 minutos) no final do jogo. Como quem diz "obrigado e venha a próxima roubalheira"

nfgl

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

É a lei. Não é falar.

Mas qual lei, caralho? Ele não estava na área com vários jogadores, estava fora dela, sozinho, quando intercepta a bola com o braço! Foda-se.

Eu também queria ver esses lances desse prisma, mas não consigo! Peço imensa desculpa por discordar.

Corta um passe direccionado com a mão?
Não, certo?

Então esquece o amarelo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

É a lei. Não é falar.

Mas qual lei, caralho? Ele não estava na área com vários jogadores, estava fora dela, sozinho, quando intercepta a bola com o braço! Foda-se.

Eu também queria ver esses lances desse prisma, mas não consigo! Peço imensa desculpa por discordar.

Foda-se, mas é preciso fazer um desenho?!?!?!? Bolas centradas para a área e interceptadas com a mão, mesmo que propositadamente, NÃO são amarelo! ESTÁ NA LEI! O que é que não estás a perceber?!?!?

mcfmp

Duarte Gomes esteve a falar sobre alguns casos deste jogo e falou também sobre leis. Vão ver !


Flavius

Caso o SL Benfica elimine o FC Famalicão, só espero não perder a final da Taça de Portugal para o FC Porto.

Camisola_20

Está arbitragem ao contrário e havia pedidos de reuniões com a Liga e Federação e pedido que o governo interviesse.

Um dia que um Artur Soares Dias leve uma malha que lhe destrua a vida, depois vem alguém dizer que está na altura de algo ser feito.

O nosso futebol, e não só, é um lodo.

JD89SLB

Perdemos por culpa própria, o penalty é bem marcado, são as regras, acontece a qualquer um, tal como já beneficiamos em casos idênticos. A única situação mal ajuizada na minha opinião foi o amarelo ao Weigl.

Mas o que definiu o jogo foi a auto estrada que era o nosso lado esquerdo. Não percebo porque num jogo destes, em que era mais importante que tudo, não estar exposto a situações de perigo, não jogar o Cervi.