CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

diogo32

Citação de: miguel_36 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
E as quebras de jogo depois de termos feito o segundo golo? Impressionante. Era jogadores no chão por tudo e por nada. Gostava de saber o tempo útil de jogo da segunda parte.

O caoceicao hoje não falou disso

Plexas

Voces vão ver a newsletter amanhã. O super ladrão já nem dorme hoje a pensar nisso.

Cão

minimix

Citação de: rdr10 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:16
Não entendo sinceramente, entramos bem na 2ª parte, trocamos a bola.. criamos o 3-2 com vários passes seguidos.

Que acontece depois? Bombo.

O Lage tem que repensar muito bem não só as opções tácticas mas as opções iniciais.

E os adeptos têm que se os primeiros a perceber que há muito jogador sem qualidade para o Benfica, o Lage até pode sair no final da época, mas enquanto o responsável máximo continuar lá não há grandes hipóteses.
Nem mais.
Ultimos 20 minutos foram uma ode aos maus anos 90.

ForçadoBloqueio

Citação de: sanfinense em 09 de Fevereiro de 2020, 00:20
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 00:18
ASD : Nos últimos seis jogos que arbitrou os nossos jogos com A Associação Criminosa de Contumil NÃO GANHÁMOS UM JOGO !!!!

ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#portoaocolo

O meu filho tem 9 anos e pergunta: porque é que tem que ser sempre o mesmo árbitro contra estes gajos?

altinotorres

Fui ver o jogo ao estádio e sai de lá com uma sensação enorme de gozo. Somos, de facto muito superiores e só perdemos o jogo porque o adversário comportou-se como uma equipa pequena! Acreditem no que estou a dizer. Só visto!
Os nossos adeptos foram incansáveis. Parabéns para eles.
Seguimos líderes #Rumoao38

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

imightbewrong

Plexas

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: sanfinense em 09 de Fevereiro de 2020, 00:20
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 00:18
ASD : Nos últimos seis jogos que arbitrou os nossos jogos com A Associação Criminosa de Contumil NÃO GANHÁMOS UM JOGO !!!!

ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#portoaocolo

O meu filho tem 9 anos e pergunta: porque é que tem que ser sempre o mesmo árbitro contra estes gajos?

So prova que o teu puto sabe mais do tugão que metade do forum.  :rir:

GroundHopper

GTtdi_SLB

Citação de: Flavius1996 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:19
Caso seja um SL Benfica vs FC Porto na final da Taça de Portugal, o árbitro vai ser o Artur Soares Dias.
Eu espero bem que sim, mas que a bófia de lisboa esteja tão bem ensinada como essa merda que faz o frete ao velho nesse antro de putas. E que o pasteleiro a dias apanhe um escaldão bem forte à moda do prpença

pica_foices

se as imagens que o VAR vê são as que mostram na TV qd ele lá vai...

então quem condicionou o ASD foi o VAR pq mostrou apenas o lance da perspectiva lateral

Alento

Sinto me humilhado

Mesmo que sejamos campeões não vai ter o mesmo sabor.

JPSilva

Citação de: pica_foices em 09 de Fevereiro de 2020, 00:22
se as imagens que o VAR vê são as que mostram na TV qd ele lá vai...

então quem condicionou o ASD foi o VAR pq mostrou apenas o lance da perspectiva lateral

Aquele lance nem sequer era para VAR. Só aconteceu porque tinha havido a pressão no lance anterior sobre o Taarabt. E quase batiam no Soares Dias até ele ir lá ver.

darth vader

Citação de: altinotorres em 09 de Fevereiro de 2020, 00:21
Fui ver o jogo ao estádio e sai de lá com uma sensação enorme de gozo. Somos, de facto muito superiores e só perdemos o jogo porque o adversário comportou-se como uma equipa pequena! Acreditem no que estou a dizer. Só visto!
Os nossos adeptos foram incansáveis. Parabéns para eles.
Seguimos líderes #Rumoao38

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

Já vais a caminho do Marquês?

Gozo tás tu a dar-nos.

nfgl

No lance do pênalti o ASD vê a jogada e decide não marcar.
Depois dá uma pirueta com auxílio do hematomas.

Não é pênalti.