CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

tWoBrO

Citação de: pica_foices em 09 de Fevereiro de 2020, 00:22
se as imagens que o VAR vê são as que mostram na TV qd ele lá vai...

então quem condicionou o ASD foi o VAR pq mostrou apenas o lance da perspectiva lateral

Exactamente o que pensei quando ele estava a ver as imagens. Puxaram as imagens para a frente e depois mostraram vezes sem conta o cabeceamento e a mão, mais nada. Ou seja, o arbitro viu menos de 2 segundos do lance. Nem lhe foi mostrado o empurrão.

JPSilva

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:23
No lance do pênalti o ASD vê a jogada e decide não marcar.
Depois dá uma pirueta com auxílio do hematomas.

Não é pênalti.

Ele quase que foi empurrado pelos jogadores para ir lá ver. Foi surreal.

nwpt

Citação de: altinotorres em 09 de Fevereiro de 2020, 00:21
Fui ver o jogo ao estádio e sai de lá com uma sensação enorme de gozo. Somos, de facto muito superiores e só perdemos o jogo porque o adversário comportou-se como uma equipa pequena! Acreditem no que estou a dizer. Só visto!
Os nossos adeptos foram incansáveis. Parabéns para eles.
Seguimos líderes #Rumoao38

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
Benfiquinha de Luís Vieira resumido num post...

GTtdi_SLB

Eu jamais me continha num jogo assim...assistir a um ladrão filho da puta a proteger uma só equipa, manipular um resultado de forma maquiavélica....eu vinha para o gelo no lance do otário! Odeik esse cabrão filho da puta! Envolvido sempre nas nossas expulsoes e ninguem lhe parte o pescoço

tWoBrO

Não há problema nenhum em ir ver o lance, fez ele muitissimo bem. O problema foi não ter visto o lance todo, foi não lhe terem mostrado o lance todo. Ridiculo.

jpcafe

Citação de: rdr10 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:16
Não entendo sinceramente, entramos bem na 2ª parte, trocamos a bola.. criamos o 3-2 com vários passes seguidos.

Que acontece depois? Bombo.

O Lage tem que repensar muito bem não só as opções tácticas mas as opções iniciais.

E os adeptos têm que ser os primeiros a perceber que há muito jogador sem qualidade para o Benfica, o Lage até pode sair no final da época, mas enquanto o responsável máximo continuar lá não há grandes hipóteses.

O Lage tem é de se meter no caralho que nem serve para abafar um Conceição.

Plexas

O VAR está a servir para aquilo que toda a gente aqui ja tinha dito ainda antes de começar a ser usado, vai legitimar toda a roubalheira porque agora como é revisto pelo VAR é sempre bem decidido.

JPSilva

Citação de: tWoBrO em 09 de Fevereiro de 2020, 00:25
Não há problema nenhum em ir ver o lance, fez ele muitissimo bem. O problema foi não ter visto o lance todo, foi não lhe terem mostrado o lance todo. Ridiculo.

Há problema segundo o protocolo que está criado.

sanfinense

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: sanfinense em 09 de Fevereiro de 2020, 00:20
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 00:18
ASD : Nos últimos seis jogos que arbitrou os nossos jogos com A Associação Criminosa de Contumil NÃO GANHÁMOS UM JOGO !!!!

ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#portoaocolo

O meu filho tem 9 anos e pergunta: porque é que tem que ser sempre o mesmo árbitro contra estes gajos?

se eles jogassem alguma coisa o fontelas nao precisava de nomear o ruizinho dos bolos.

Rei

Perdemos porque não estivemos bem na primeira parte. Não teve a ver com atitude.

E desculpem lá, mas Weigl e Adel não é propriamente um meio campo de combate, perdemos muitos duelos e houve espaço a mais para o calor da noite. O jogo também se joga sem bola e eles aí foram melhores, deram menos espaço e pressionaram muito bem o Benfica logo na primeira fase de construção. Isto na primeira parte.

Na segunda parte o calor da noite borrou a cueca e recuou e o Benfica não teve a serenidade para circular. Houve uma altura que já estávamos a bater a bola longo sem necessidade para isso. Com mais calma podíamos ainda ter empatado o jogo o que também diz muito do que é este Porto. É uma equipa que perderá pontos, não tem capacidade para ganhar os jogos todos, daí o Benfica ter vantagem, além dos 4 pontos que são uma boa almofada.

Não tenho dúvidas que seremos campeões, mas hoje acho que podíamos ter feito um jogo melhor, não estivemos lá muito inspirados e emocionalmente não tivemos tão bem.

kino

Se o Benfica não acabar com o carreira do boi do Tiago Martins então não tem poder nenhum no futebol português.
Esse boi ladrão e uma afronta ao Benfica e aos valores do desporto.

Keiroxes

Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2020, 00:17
Citação de: Keiroxes em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: aguia de prata em 08 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2020, 23:47
Esta derrota só vai dar mais força ao porto.

Oh wait.

se fizermos o nosso trabalho com o Braga, se calhar no domingo estão novamente a 6 ou 7

E se não fizermos, e se depois empatamos em Barcelos, em 15 dias já tamos atrás deles...as futurologias, agora não interessam um caralho, acabou se a nossa margem de erro, 3 ganhar os jogos todos até ao fim, como é nossa obrigação, ou oferecemos mais um campeonato de merda a estes cabrões

A nossa margem acabou?e a de quem vai a 4?

Eles jogam um campeonato à parte, já se sabe, não queiram ver este campeonato a uma distância inferior a 4 pontos, eu não quero, e por isso digo que a nossa margem de erro acabou, espero que os jogadores e treinadores do Benfica pensei da mesma maneira e ganhem os jogos todos até ao fim, sem facilitarem um milímetro que seja, sem inventarem de rodar por causa da merda da liga europa

bruno_

Curioso que o Ferro só levanta os braços para demonstrar que estava a ser empurrado. Como que a "pedir" a falta