CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

bruno_slb_

Como é que aquele filho de uma puta do Pepe acaba o jogo? É um porco!

Firedeep22

Citação de: jeronimo em 09 de Fevereiro de 2020, 13:22
Uma vergonha, e o ASD a dois metros. A ver isto, assinala penalty contra o Benfica e este lance fica branqueado.

A nossa comunicação é horrível, um jogador com o historial do Pepe devia estar irradiado do futebol.

https://twitter.com/cfp_santos/status/1226458823608717313?s=19

É um símbolo da seleção Nacional, gostamos de bater palminhas

Rikudou

Pessima primeira parte, razoavel segunda parte.
2 coisas a reter: defensivamente somos horríveis, é cada um por si, nao conseguem formar uma linha coesa e organizada.
Ofensivamente, nomeadamente neste jogo, a incapacidade de criar desiquilibrios individuais. Os jogadores do porto, exemplo corona, pegava a bola no meio campo e avançava facilmente até a nossa area. Os nossos completamente incapazes de fazer o mesmo. E não, não é porque os nossos sao cepos e os deles sao bons. Os deles estavam confiantes e partiram para cima, os nossos estavam apáticos e perdidos.

Sexta-Feira

Citação de: Shroom em 09 de Fevereiro de 2020, 12:34
Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor, mas há aqui users que são piores do que o Conceição.. quando ganham está tudo bem, quando perdem desatam a insultar tudo e todos, da forma mais reles, a começar pelos nossos jogadores, passando para o treinador e por aí fora.. ainda por cima é só likes, não saem das melhores mensagens. Contenham minimamente a frustração, vocês têm estabilidade emocional de uma pita histérica com 12 ou 13 aninhos. Metem nojo e ainda são aplaudidos por meter nojo. Sim sr!

Nojo é ter palas.

Estás a acusar os outros de meterem nojo por criticarem o que se deve criticar no BENFICA e vens fazer precisamente o mesmo mas a quem tem olhos na cara? Pita histérica és tu o cogumelo mágico.

Aprende a ver futebol!


ricardofslp

E falamos muito de entrar de faca nos dentes como eles mas isso era se nós deixassem.
Nao entramos assim e ficamos com a defesa carregada de amarelos. Imaginem se entrássemos.
Socos, faltas sem bola e a parar contra ataques a nós não são permitidas

Barolas

Citação de: Rikudou em 09 de Fevereiro de 2020, 13:43
Pessima primeira parte, razoavel segunda parte.
2 coisas a reter: defensivamente somos horríveis, é cada um por si, nao conseguem formar uma linha coesa e organizada.
Ofensivamente, nomeadamente neste jogo, a incapacidade de criar desiquilibrios individuais. Os jogadores do porto, exemplo corona, pegava a bola no meio campo e avançava facilmente até a nossa area. Os nossos completamente incapazes de fazer o mesmo. E não, não é porque os nossos sao cepos e os deles sao bons. Os deles estavam confiantes e partiram para cima, os nossos estavam apáticos e perdidos.

Somos anjolas, mas não foi só ontem. Já começou com o Aves em casa em que deixamos os adversários correr metros e metros com a bola e ou fazemos falta perto da area ou deixamos mesmo os gajos entrar e jogar para não fazer penalty. Ainda não ter visto isto é muito mau.

rppc

O que me irrita mais do que qualquer coisa é pessoal a dizer-me que este jogo não interessa porque vamos ser campeões na mesma.

Assumindo que é verdade (e provavelmente é) isto mostra bem a falta de exigência que vai no clube quando para tantos adeptos só interessa realmente chegar a maio e ser campeão.

Pensem bem se aqui há uns anos atrás o Porto com 7 pontos de avanço alguma vez na vida perdia este jogo contra o Benfica. Não percebo a nossa falta de estofo nestes momentos em que devíamos mostrar de forma clara e categórica a nossa superioridade.

Eu quero ser campeão deixando o Porto na merda a 20 pontos de distância, ganhando todas as competições internas e tendo bons desempenhos na Europa, chegando pelo menos aos quartos da Champions ou ganhando uma Liga Europa. Estes é que têm de ser os objetivos do Benfica e o investimento no plantel tem de refletir isto. Não me digam que falta dinheiro neste momento. Nunca sairemos da cepa torta assim.

Barolas

Citação de: rppc em 09 de Fevereiro de 2020, 13:59
O que me irrita mais do que qualquer coisa é pessoal a dizer-me que este jogo não interessa porque vamos ser campeões na mesma.

Assumindo que é verdade (e provavelmente é) isto mostra bem a falta de exigência que vai no clube quando para tantos adeptos só interessa realmente chegar a maio e ser campeão.

Pensem bem se aqui há uns anos atrás o Porto com 7 pontos de avanço alguma vez na vida perdia este jogo contra o Benfica. Não percebo a nossa falta de estofo nestes momentos em que devíamos mostrar de forma clara e categórica a nossa superioridade.

Eu quero ser campeão deixando o Porto na merda a 20 pontos de distância, ganhando todas as competições internas e tendo bons desempenhos na Europa, chegando pelo menos aos quartos da Champions ou ganhando uma Liga Europa. Estes é que têm de ser os objetivos do Benfica e o investimento no plantel tem de refletir isto. Não me digam que falta dinheiro neste momento. Nunca sairemos da cepa torta assim.


Não nos deixemos iludir. 4 pontos vão num instante, não me acredito que o Porto ganhe os jogos todos, mas não andemos aí de peito feito. Ontem a derrota custou-me muito, porque se não acreditava depois do 3-1, ficou clarinho que logo a abrir com o 3-2 tinhamos tudo para deixar aqueles gajos todos borrados e empatar o jogo. Não fomos mais capazes de ter uma clara oportunidade de golo, lamentavelmente! E eles pelo contrário tiveram algumas.

HoMiCiDaL

como já se devia esperar a raça suína ainda diz que foi prejudicada :rir:

GroundHopper

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2020, 13:45
Citação de: Shroom em 09 de Fevereiro de 2020, 12:34
Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor, mas há aqui users que são piores do que o Conceição.. quando ganham está tudo bem, quando perdem desatam a insultar tudo e todos, da forma mais reles, a começar pelos nossos jogadores, passando para o treinador e por aí fora.. ainda por cima é só likes, não saem das melhores mensagens. Contenham minimamente a frustração, vocês têm estabilidade emocional de uma pita histérica com 12 ou 13 aninhos. Metem nojo e ainda são aplaudidos por meter nojo. Sim sr!

Nojo é ter palas.

Estás a acusar os outros de meterem nojo por criticarem o que se deve criticar no BENFICA e vens fazer precisamente o mesmo mas a quem tem olhos na cara? Pita histérica és tu o cogumelo mágico.

Aprende a ver futebol!

A seguir vais lhe dizer as 18.30 no portão da escola.

Pedro Nunes 28

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2020, 13:26
https://www.facebook.com/SouBenfica1904/videos/181910359724074/

Não viu nada.... 😅
Nem ele, nem a transmissão isenta da Sport Tv.....imagina se fosse a BTV a fazer isto.
Nem uma repetição.,..uma só vá lá

rppc

Citação de: Barolas em 09 de Fevereiro de 2020, 14:03
Citação de: rppc em 09 de Fevereiro de 2020, 13:59
O que me irrita mais do que qualquer coisa é pessoal a dizer-me que este jogo não interessa porque vamos ser campeões na mesma.

Assumindo que é verdade (e provavelmente é) isto mostra bem a falta de exigência que vai no clube quando para tantos adeptos só interessa realmente chegar a maio e ser campeão.

Pensem bem se aqui há uns anos atrás o Porto com 7 pontos de avanço alguma vez na vida perdia este jogo contra o Benfica. Não percebo a nossa falta de estofo nestes momentos em que devíamos mostrar de forma clara e categórica a nossa superioridade.

Eu quero ser campeão deixando o Porto na merda a 20 pontos de distância, ganhando todas as competições internas e tendo bons desempenhos na Europa, chegando pelo menos aos quartos da Champions ou ganhando uma Liga Europa. Estes é que têm de ser os objetivos do Benfica e o investimento no plantel tem de refletir isto. Não me digam que falta dinheiro neste momento. Nunca sairemos da cepa torta assim.


Não nos deixemos iludir. 4 pontos vão num instante, não me acredito que o Porto ganhe os jogos todos, mas não andemos aí de peito feito. Ontem a derrota custou-me muito, porque se não acreditava depois do 3-1, ficou clarinho que logo a abrir com o 3-2 tinhamos tudo para deixar aqueles gajos todos borrados e empatar o jogo. Não fomos mais capazes de ter uma clara oportunidade de golo, lamentavelmente! E eles pelo contrário tiveram algumas.

Houve aquela do Cepovic, que obviamente tinha de ter chegado atrasado a uma bola que era só encostar...