Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

brunovet

Muitos sempre disseram que o Pedrinho merecia pelo menos tantas oportunidades com o cebolinha teve o ano passado....Mas o problema é que o Everton foi escolha do jj e o pedrinho não...vejam as oportunidade que o Gil dias já teve este ano...uma escolha de jj...o pedrinho foi vítima do ego do jj.

melmatian

Citação de: Tomahawk em 07 de Junho de 2021, 20:55
Citação de: melmatian em 07 de Junho de 2021, 20:51
Entrou por 20M, renegociado para 18M, sai por 18M. Um ano de ordenados, jogador encostado por birra do Rei do Banco, comissões para um lado, comissões para o outro e mais um negócio que lesa o clube.
Sejamos sérios, este jogador nunca aproveitou cabalmente as oportunidades que ainda assim foi tendo. Brinca na areira, mal a decidir o último passe, demasiado concentrado na condução da bola, sem visão periférica para ver os espaços e as desmarcações dos colegas, não tenho pena que saia, pois contra Portos, Sportings, Bragas e na Europa acrescentaria quase nada à equipa!!

Bom, cá estamos!

MuadDib

O Pizzi é que é bom e sempre titular, Pedrinho é um brinca na areia...
Pufff... depois de Bernardo Silva e Cancelo a saga do Jesus no Benfica continua, agora vai ser Pedrinho e Vinícius.

Tacuara7

Previsível como se tinha dito

raymanzarek

Nem vale a pena, era mais que óbvio.

O trambolho continua, o mago de pé esquerdo foi escorraçado.

Palhaçada

AndreGon

Citação de: AndreGon em 08 de Junho de 2021, 00:00
Mais um caso de um jogador com talento que não teve oportunidades suficientes para jogar no meio onde podia fazer diferença.

Provavelmente, daqui a 1 ou 2 anos estamos a vê-lo brilhar.
Fácil

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 17 de Agosto de 2021, 21:17
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2021, 20:33
Curioso para ver as carreiras de Pedrinho e dos 5 ou 6 melhores que ele no Brasileirão...

Cheira a mais uma enrabadela épica no imbecil.

O Dudu já foi recambiado para o Brasil desde a... Arábia Saudita

Quem eram os outros? Everton e mais quem? Já na altura soava a ressabiamento, mas os outros é que eram malucos.

butch vig

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 20:53
Já rende lá fora? Que novidade
Outro que renderá quando for despachado é o cebola.
Temos jogadores no plantel cheios de talento mas com confiança nula.
O maior culpado? O treinador que pensa que sabe tudo.

O Everton fez 35 jogos a titular e praticamente 3000 minutos pelo Benfica na época passada. Que confiança é que ele podia ter mais ?

Percebo o teu ponto de vista, mas jogar sem confiança até poderia fazer 100 jogos que não rendia na mesma.
Estamos a falar de um jogador que é um craque, chega aqui e desaprendeu de jogar?!
O filme que estou a ver, é que vai para outro clube, ganha confiança por ter um treinador que tira o máximo dele e começa a jogar o que jogava no Brasil.
Mas que confiança é que o JJ tira ao Everton. Ao Everton ? Ele é claramente o menininho querido do treinador. Não merecia ter feito metade dos jogos que fez.

A lógica aqui é " eu não gosto do treinador, logo os jogadores que não rendem é só culpa dele. Os jogadores têm 0 culpa".

Aposto que é o JJ que manda o Everton fazer sempre a mesma finta.

O futuro dará a resposta.

AH, então se no futuro o Everton finalmente se lembrar de voltar a jogar futebol a culpa era do treinador. de rir.
este fórum é doentio. log off mas é.

Do Pedrinho eu ainda podia aceitar JJ ter algumas culpas. Mas do Everton ? de rir mesmo.

Sim...pk não faz parte do trabalho de um treinador fazer render um jogador.
É só dar o treino, escalar o 11, se o jogador não render, mesmo que tenha muitos minutos, culpa exclusiva do jogador. Um jogador que no Brasil rendia que se fartava.

Dos_Santos

Já era previsivel, um gajo que perceba minimamente de bola sabe ver que o Pedrinho tinha qualidade.

mais uma medalha para o crinas, bravo!

20simao1

Citação de: zikoli em 17 de Agosto de 2021, 22:41
Pelo que li aqui hoje... Já é o melhor do mundo porque marcou um golo.

Não foi um golo qualquer por acaso.

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2021, 20:53
Já rende lá fora? Que novidade
Outro que renderá quando for despachado é o cebola.
Temos jogadores no plantel cheios de talento mas com confiança nula.
O maior culpado? O treinador que pensa que sabe tudo.

O Everton fez 35 jogos a titular e praticamente 3000 minutos pelo Benfica na época passada. Que confiança é que ele podia ter mais ?

Percebo o teu ponto de vista, mas jogar sem confiança até poderia fazer 100 jogos que não rendia na mesma.
Estamos a falar de um jogador que é um craque, chega aqui e desaprendeu de jogar?!
O filme que estou a ver, é que vai para outro clube, ganha confiança por ter um treinador que tira o máximo dele e começa a jogar o que jogava no Brasil.
Mas que confiança é que o JJ tira ao Everton. Ao Everton ? Ele é claramente o menininho querido do treinador. Não merecia ter feito metade dos jogos que fez.

A lógica aqui é " eu não gosto do treinador, logo os jogadores que não rendem é só culpa dele. Os jogadores têm 0 culpa".

Aposto que é o JJ que manda o Everton fazer sempre a mesma finta.

O futuro dará a resposta.

AH, então se no futuro o Everton finalmente se lembrar de voltar a jogar futebol a culpa era do treinador. de rir.
este fórum é doentio. log off mas é.

Do Pedrinho eu ainda podia aceitar JJ ter algumas culpas. Mas do Everton ? de rir mesmo.
A culpa do Di Maria não render com o Quique e render com o Jesus, não foi do Quique, certo?

Só para tirar umas dúvidas...

Se o melhor jogador do Brasileirão (dito por ele), não render aqui, sair e acabar por render noutro lado, acho que não é preciso um desenho para se perceber onde falhou...

Quem diz Everton, diz Pedrinho, Luka, e tantos outros.

Chuck

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2021, 20:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Agosto de 2021, 20:31
Calma, temos o Cebolinha!

O Cebolinha é muito bom também. Se sair a história vai ser a mesma.

O Pedrinho tem mais futebol. E já se dizia isso por aqui, recordo-me bem.

O Cebolinha tem movimentos onde pode ser forte mas não muito mais do que isso. Comparando os dois, na Europa tem maior probabilidade de ser flop.

Chuck

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: Hpslb em 17 de Agosto de 2021, 20:56
Eles têm de agradecer ao nosso potenciador de jogadores...
Jesus é um embuste,  a mim só me enganou durante 1 ano, porque a partir daí, revelou-se o seu mau carácter,  e a fraude de treinador que é.
Equipas de milhoes, com um jeitinho, até eu potenciava.

O Pedrinho em 1000 minutos não fez mais por causa do Jesus ? ;D

O que são 1000 min. se não considerarmos como foram utilizados?

Vai lá ver quantos jogos teve a fazer acima de 60 min.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 17 de Agosto de 2021, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 17 de Agosto de 2021, 21:17
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2021, 20:33
Curioso para ver as carreiras de Pedrinho e dos 5 ou 6 melhores que ele no Brasileirão...

Cheira a mais uma enrabadela épica no imbecil.

O Dudu já foi recambiado para o Brasil desde a... Arábia Saudita

Quem eram os outros? Everton e mais quem? Já na altura soava a ressabiamento, mas os outros é que eram malucos.

Everton, Dudu, Rony... e Michael  ^-^

2fenix2die

Era de longe o melhor jogador do Benfica em termos técnicos, o único que era capaz de driblar adversarios, de sacar um coelho da cartola, de criar desiquilibrios.

Mas o mago do Brasileirão não gostava do rapaz, qualquer merda em campo servia para reclamar com o rapaz.

No jogo com o Estrela para taça, aos 10 minutos já estava a mandar vir com ele, o rapaz tinha sofrido 2 faltas claras e ele a dizer que ele estava sempre no chão.

Vai ser mais um dos lesados do JJ, que nunca percebeu que a melhor posição para ele, era atras do avançado, e nunca numa ala a ter que fazer piscinas.