Pedrinho

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

duarteslb

So lixo neste tópico. Relembro que o gaitan está livre.

kingvata

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2020, 23:50
8 golos e 8 assistências em 91 jogos é má prospeção.
O Pizzi fez isso em 15 jogos
para um 10 ou extremo são maus valores

20 Milhões é mal gasto

O que é que o Pizzi fez com 21 anos?

Só para perceber.

E estou à vontade para falar porque não tenho opinião formada sobre o Pedrinho.
mas não custava 20 milhões
se fossem 5 ou 10, está bem

e também não conheço minimamente o jogador. Até poderá vir a ser grande craque
Mas preocupa-me que um jogador de 20 milhões não seja um valor mais seguro, um jogador de caras para o 11   

tecoteco

FONTES:

"Nesse momento, o vagabundo do Andrés Sanchez já deve estar gastando o que "ganhou" com a venda do Pedrinho em alguma zona portuguesa.
@Corinthians"

#EstáQuente

Red2802

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: Jonimane em 29 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Redceltic em 29 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 22:57
Se foi visto no Rivoli é porque vai para o Porto

Sim vai.... comer uma francesinha.

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.

Francesinhas em Braga são no Trota's.

Restaurante muito central e acolhedor.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

Isso. Comam em Braga. Em Braga é que é bom. No Porto não é nada de especial e ficam muito tempo à espera.

Só vos peço uma coisa.

Partilhem isso com todos os vossos contactos e sejam convincentes como o foram aqui. Se possível, digam que à 6a e sábado à noite, as francesinhas do Porto ainda ficam pior.

Obrigado.

Por mim podes ficar com os restaurantes todos do Porto sobretudo os de francesinha.
Já comi em vários sítios (santiago, capa na baixa, entre outros, levado por pessoal de lá) e nunca nenhuma me convenceu.
Há bem melhor aqui em Viana.

Viana é Luziamar, Ministério e Nasoni. Comia-se bem nos anos 80.
Jarojupe

Jaime, Rosa, Júlio e Pedro.

Julião Veiga

Citação de: duarteslb em 29 de Janeiro de 2020, 23:59
So lixo neste tópico. Relembro que o gaitan está livre.
Também não aprecio francesinhas, mas não é preciso chamar-lhes lixo.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
A ideia de matar animais para comer, na sua génese, é absolutamente natural.
Mesmo o conceito de agropecuária para mim é natural do desenvolvimento humano.

A industria é que levou isso ao extremo.

Entendo quem o queira fazer, mas também tenho muitas dúvidas que seja possivel substituir completamente a proteina animal.

Há muita desinformação de ambos os lados.

É absolutamente natural se recuarmos ao paleolítico. A ideia de matar outro ser vivo para nos alimentarmos tem tudo menos algo de natural, tendo em conta que somos seres racionais. E tenho sérias dúvidas que seja a única opção equilibrada em termos de alimentação.

Por agora já tinha questionado o peso da agropecuária no meio ambiente, e estranhava raramente ver algum artigo a falar disso.

Como é óbvio cada um irá puxar a brasa à sua sardinha e acabarão por incorrer em exageros mas acredito que daqui a muitos anos iremos olhar para a alimentação dos dias de hoje como algo completamente absurdo.

belphegor

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2020, 23:47
Francesinhas em Coimbra? Em Coimbra só como no Aires. Bitoque.

Nunca comas é gelados. Que ele desliga a arca durante a noite...

Nem beber. Além disto o homem altera nas contas

mexe as bebidas com a pila. o champagne leva urina e a bolacha fica mole.toda mole

brankinho_gaspar

Cuidado com aquelas moças com buço que gostam de vos deitar de barriga pra baixo e de vos chamar Cristina.

Notguilty

André Sousa

Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2020, 23:58
E o pizzi no pacos deu um hattrick ao porto. So nao sei se foi com 21 anos.

Sim, mas não é por fazer um hattrick ao Porto que passa a valer 20 milhões...

Hölderlin

Jack Bauer

Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:40
Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Redceltic em 29 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 22:57
Se foi visto no Rivoli é porque vai para o Porto

Sim vai.... comer uma francesinha.

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.

Francesinhas em Braga são no Trota's.

Restaurante muito central e acolhedor.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

Isso. Comam em Braga. Em Braga é que é bom. No Porto não é nada de especial e ficam muito tempo à espera.

Só vos peço uma coisa.

Partilhem isso com todos os vossos contactos e sejam convincentes como o foram aqui. Se possível, digam que à 6a e sábado à noite, as francesinhas do Porto ainda ficam pior.

Obrigado.

Sim são carradas de gente de Braga que vão ao Porto para comer francesinhas  :rir:

Sabe Deus às vezes as pessoas no nosso grupo chegar a um consenso em qual dos locais se vai comer em Braga, quanto mais pensar no Porto.

Julgava que conhecias mais pessoas que não os habitantes de Braga.

My fault.

Por acaso tb adoro os Jesuítas de Vila Nova de Gaia, o Pão de ló de Ovar de Valongo e o Bacalhau à Braga feito na Maia.

Schuldiner

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
A ideia de matar animais para comer, na sua génese, é absolutamente natural.
Mesmo o conceito de agropecuária para mim é natural do desenvolvimento humano.

A industria é que levou isso ao extremo.

Entendo quem o queira fazer, mas também tenho muitas dúvidas que seja possivel substituir completamente a proteina animal.

Há muita desinformação de ambos os lados.
Não é impossível. É apenas 180º graus e tens de comer muita informação primeiro, para comeres como deve ser, por isso é que muita gente não se mete nisso ou desiste. Também depende da oferta local.

Diria que há muito mais desinformação vinda da indústria da carne, lacticínios e outras. Movem muito mais dinheiro e têm lobbies enraízados na política há décadas. 

Fazendo uma dieta equilibrada e reduzindo o consumo de proteína animal (ingerimos em excesso), já estás a fazer mais que muitos.