Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

SLB37

Se fugisse éramos uns nabos, se se compra é porque devíamos ter comprado outro, se vai para outro clube era mesmo aquele que devíamos ter comprado...

É isto que se passa neste fórum constantemente...

Tristeza

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB37 em 03 de Fevereiro de 2020, 19:47
Se fugisse éramos uns nabos, se se compra é porque devíamos ter comprado outro, se vai para outro clube era mesmo aquele que devíamos ter comprado...

Tristeza
o curioso é que este pedrinho no início da época passada estava para ir para o Porto.... É na altura era "craque" "espero que não vá"

Hoje é isto que se vê  ;D

MiguelPalma92

Tristeza
oh não, pessoas que têm opiniões próprias e não comem tudo o que o Benfica faz, que horror

J Pinto

"Com o fechamento do mercado de inverno na Europa na sexta-feira passada, a saída imediata de Pedrinho caiu. As conversas chegaram a esfriar, mas, de olho na saúde fiananceira, o Corinthians insistiu na venda do jogador.

Para garantir a transferência do camisa 10, o Timão tentou resistir, porém aceitou incluir a obrigação de compra de 50% dos direitos econômicos de Yony González por 3 milhões de euros. O colombiano, que depois de dias acabou sendo convencido pelos portugueses, viaja para o Brasil nas próximas horas para iniciar um empréstimo válido até junho deste ano."

Portanto, segundo o goal, custa 20 ME (mais 2 por objectivos).

Mas eles têm de comprar 50% do passe de Yony González por três milhões.

Portanto, fica a 17 ME.

SLB37

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Fevereiro de 2020, 19:50

Tristeza
oh não, pessoas que têm opiniões próprias e não comem tudo o que o Benfica faz, que horror

Pessoas cujo a opinião é estar contra tudo o que o Benfica faz... Isso não é ter opinião própria

melanda72

Desculpem lá a minha ignorância.
Mas é uma mais valia para o plantel ou é só mais um, desde já obrigado.

Red Men

Se não compra, o LFV não sabe negociar e deixou fugir esta pérola e etc e batatas fritas e  wiskas e é fdp
Se compra é por causa das comissões e é do mendes e é do outro e é do não sei quantos.

Esta m*rda só falta dizer que é racismo, nunca nada está bem. Dassssss

Mika21PA

Citação de: joao_manike em 03 de Fevereiro de 2020, 13:55
Virá para o lugar do Rafa, parece-me.

O Rafa será vendido por uns 40M para algum clube da esfera Mendes ou EPL.

Não necessariamente, preferencialmente ocupam espaços diferentes.

E no Benfica do Vieira nunca houve problema em termos extremos em excesso.

_adviser_

Esta na hora dos fontanários saírem do exílio e acamparem neste tópico com as suas certezas.
Vai ser outro tópico que vai envelhecer bem.

kramxel²

Tal como tinha dito há uns dias, estatisticamente é um clone do Pizzi, só não consegue tantos golos ou assistências, mas em termos de volume ofensivo, é muito semelhante.

Não pode ser substituto do Rafa, porque o que Rafa traz que mais ninguém traz é velocidade, e o Pedrinho é mais um criador que um desequilibrador e não tem, nem de perto, a velocidade do Rafa.

Dicaprio10

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2020, 20:19
Tal como tinha dito há uns dias, estatisticamente é um clone do Pizzi, só não consegue tantos golos ou assistências, mas em termos de volume ofensivo, é muito semelhante.

Não pode ser substituto do Rafa, porque o que Rafa traz que mais ninguém traz é velocidade, e o Pedrinho é mais um criador que um desequilibrador e não tem, nem de perto, a velocidade do Rafa.

É totalmente o contrário.

RedWinner

red_chala5

Diamond_1904

Não gosto, cheira a brinca na areia que não vai dar nada. Oxalá me engane....