Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Monstro_SLB

Citação de: ShockWave em 31 de Janeiro de 2020, 10:17
Tragam maze o paulinho ou Antony e mandem o empresário deste levar no bujon

O Paulinho faz me lembrar no Lima era uma enorme contratação para nós. Podia fazer a posição de SA. Infelizmente nem noticiado para nós foi.

Fragaxez

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: pedrompcosta em 31 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: jmm8 em 31 de Janeiro de 2020, 09:42
Este já é impossível assinar hoje certo? Fazer exames médicos e assinar contrato, não deve dar tempo

Dá perfeitamente... Pode assinar e ficar dependente dos exames... Não me parece é que vá haver acordo dps das bocas do empresário...

Tu assinarias um contrato com alguém que chamasse de ridícula a uma proposta tua ???
Se o Benfica chama de parceiro estratégico a alguém que anda a tentar vender as pérolas do Porto, não vejo qual o problema com este gajo

hippyscorpio

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2020, 09:12
Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2020, 09:03
O contrato termina em 2023.

Mentira ...acaba em Dezembro de 2020 ouve ai o video completo , cuidado Benfica esse padre pregoa demais ...desconversa demais ....esse sabe a toda conto do vigário , não caiam na armadilha

https://www.youtube.com/watch?v=VQmTG8PhzRs
Bem... que tensão naquele estúdio, o que dá para perceber pelas expressões faciais e comunicações corporais do empresário e dos supostos jornalistas é que fazem todos parte da mesma novela para sacar o máximo dinheiro possível. Cheira mesmo a desespero. Bem tem estado o Benfica, a proposta está feita, ou aceitam ou daqui a alguns meses deixam de ter dinheiro para pagar salários. E até acho que a proposta do Benfica foi alta demais, o jogador está avaliado no transfermarkt em 15M€. Por mim era esta a proposta a ser feita, sem mais nada, nem Yonys nem mais valias.
Mas vamos ver... estou curioso para ver como isto vai acabar.

kramxel²

O que é unânime por lá é a opinião sobre a qualidade do Yoni.

ZilluX

Citação de: hippyscorpio em 31 de Janeiro de 2020, 12:13

Mentira ...acaba em Dezembro de 2020 ouve ai o video completo , cuidado Benfica esse padre pregoa demais ...desconversa demais ....esse sabe a toda conto do vigário , não caiam na armadilha

Bem... que tensão naquele estúdio, o que dá para perceber pelas expressões faciais e comunicações corporais do empresário e dos supostos jornalistas é que fazem todos parte da mesma novela para sacar o máximo dinheiro possível. Cheira mesmo a desespero. Bem tem estado o Benfica, a proposta está feita, ou aceitam ou daqui a alguns meses deixam de ter dinheiro para pagar salários. E até acho que a proposta do Benfica foi alta demais, o jogador está avaliado no transfermarkt em 15M€. Por mim era esta a proposta a ser feita, sem mais nada, nem Yonys nem mais valias.

Concordo que 15M e' uma proposta adequada. O problema e' que o mercado brasileiro esta' inflacionado e um clube Alemao ja ofereceu 15M anteriormente e foi rejeitado, pelo que eles dizem.

Como dizes, eles estao com a corda na garganta. Esta' tudo do nosso lado: i) o jogador nao e' uma necessidade imperativa para nos e ii) o clube vendedor esta' desesperado para vender.

17M + Yony e a coisa faz-se.

ZilluX

Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2020, 12:18
O que é unânime por lá é a opinião sobre a qualidade do Yoni.

Bonzinho. Nao entusiasma alguem.

hippyscorpio

Citação de: hippyscorpio em 31 de Janeiro de 2020, 12:13

E já agora, adorei a forma como a apresentadora acabou com a entrevista... virou-se para o empresário, agradeceu e disse que estavam sempre ao seu dispor... ou seja, entrevista encomendada para fazer o choradinho, a postura dos jornalistas foi ridícula. Novela de baixa qualidade. PQP.

ZilluX

Palmas ao Vieira quando ele merece.

Ofereceu 20M ... os Brasileiros ficaram malucos! SIM! ACEITO!

Calma ... sao 20M = 15M + Yony ...

ahahah

Marrokinoum

Estranho.......

13h00 no continente, 14h00 em Gelsenkirchen e o empresário ainda não falou hoje...

Algo de grave se passa.

pedrompcosta

Citação de: Marrokinoum em 31 de Janeiro de 2020, 13:05
Estranho.......

13h00 no continente, 14h00 em Gelsenkirchen e o empresário ainda não falou hoje...

Algo de grave se passa.

Viu que fez merda calou se
:rir:

JotaL

Citação de: tecoteco em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Rodrigo Paiva
"O Benfica comprou o Yony Gonzalez e agora,sem o puto alguma vez ter pisado o estádio da Luz, anda a oferecê-lo ao Corinthians para baixar o valor do Pedrinho.

Aquilo não é um clube é uma plataforma logística." :rir:

Antes uma plataforma logística do que um circo decadente, a viver de milhões perdoados sucessivamente pela banca, para que não se extinga de vez.

Qualquer piada que venha do fundo daquele poço nunca a chega perto da superfície de tão enterrados que eles estão no ridículo ha tantos anos

JViegas

O empresário foi ao um programa no Brasil explicar o suposto negócio, e diz lá para o meio que o treinador adora o Pedrinho. Logo aí perdeu a moral toda que o Lage nem sabia quem o gajo era.

E onde é que já se viu um agente ir a um programa de TV. É preciso ser-se mesmo pequenino.

HeijiHattori

Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2020, 13:21
O empresário foi ao um programa no Brasil explicar o suposto negócio, e diz lá para o meio que o treinador adora o Pedrinho. Logo aí perdeu a moral toda que o Lage nem sabia quem o gajo era.

E onde é que já se viu um agente ir a um programa de TV. É preciso ser-se mesmo pequenino.
O Lage sabi quem era. A jornalista é que nem competencia tinha para dizer o nome.

ZilluX

https://www.youtube.com/watch?v=H0kHFyfMrJg

Pedem para vender o Pedrinho por 50M!!!

Dizem que fazem greve se ele for vendido por 15M + Yony.