Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

SLB37

Para quem não o conhece eu respondo assim, começam a ver um jogo do Corinthians e vão reparar rapidamente em 3 jogadores: o Cássio porque é enorme e é GR joga com um equipamento diferente, o Fagner que parece que está em todo o lado e o Pedrinho que é o puto que parte a loiça toda com a bola nos pés... O resto são gajos que andam lá dentro a correr e a chutar

sergio19azb

O Benfica nao pode apostar apenas em jogadores europeus e feitos, também temos que olhar para os jovens sul americanos e pensar que podemos sacar um Richarlyson ou um Talisca muito de vez em quando.

O Richarlyson foi para Inglaterra por 15M€, saíu para o Everton por 30 e agora ja oferecem 100 milhoes.
O Talisca veio ao preço da uva mijona mas se tivesse neste Benfica, hoje saíria facilmente por 80M€ para Inglaterra.

Este Pedrinho se conseguir aliar a magia que tem nos pés a um bom desempenho colectivo, vai render muito mas muito dinheiro.
20M€ pode ser caro mas nós vendemos o Cavaleiro e o Helder Costa por 15 cada...

GTtdi_SLB

dei-me ao trabalho de ver um vídeo desses de promoçäo que qualquer jogador tem no YT. É muito habilidoso, franzino e se vier vai comer porrada da velha. Näo tem arcaboiço para aguentar divididas nem choque. Näo tem o perfil tugäo. Näo vejo onde se possa enquadrar na actual anarquia defensiva táctica. Näo fiquei propriamente deslumbrado com o que vi. Mas agora os 20M€ säo o preço base de qualquer jogador com um mínimo de qualidade?

fdst1983

Qual a posição que ele costuma jogar no Corinthians? Num 442, onde pode encaixar?

Alexantunes91

Citação de: fdst1983 em 02 de Fevereiro de 2020, 21:04
Qual a posição que ele costuma jogar no Corinthians? Num 442, onde pode encaixar?

Na minha opinião no apoio a vinicius. Segundo avançado

BC

Baron_Davis

rsd

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2020, 21:00
dei-me ao trabalho de ver um vídeo desses de promoçäo que qualquer jogador tem no YT. É muito habilidoso, franzino e se vier vai comer porrada da velha. Näo tem arcaboiço para aguentar divididas nem choque. Näo tem o perfil tugäo. Näo vejo onde se possa enquadrar na actual anarquia defensiva táctica. Näo fiquei propriamente deslumbrado com o que vi. Mas agora os 20M€ säo o preço base de qualquer jogador com um mínimo de qualidade?

Sim, não tem arcaboiço para este campeonato cheio de monstros fisicos e defesas que não dão espaço nenhum. Aliás, há pessoal que ainda vê 30 minutos minutos de um Portimonense-Paços e depois é que percebe que não é o campeonato italiano.

220373

ShockWave

20Nico Gaitan20

ShockWave

ShockWave

Citação de: ShockWave em 02 de Fevereiro de 2020, 21:54
https://www.youtube.com/watch?v=kpFOZuGD5bA

marcou aos 1:25

para quem nao sabia, o luan do gremio conhecido por ser segundo avançado assinou por 5M pelo... corinthians

sendo este tambem segundo avançado, mesmo que tenha descaido pra direita, diria que fica com menos espaço

Atlas1