Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

PB

Citação de: joao_manike em 03 de Fevereiro de 2020, 13:55
Virá para o lugar do Rafa, parece-me.

O Rafa será vendido por uns 40M para algum clube da esfera Mendes ou EPL.
Ficam os dois na próxima época. :)

Xinas

Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 15:13
Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 13:57
Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 07:18
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 02 de Fevereiro de 2020, 23:39
O negócio não está assinado.

Para não acontecer o que aconteceu com o BG, sugiro que mantenham as expectativas baixas.

Mas o Calado acabou de confirmar o negocio na CMTV.

O Calado pode dizer o que quiser. O contrato ainda não está assinado.

Ja percebemos que esta's a tentar recuperar a credibilidade. Mas tem calma, ha muita malta que acredita nas tuas insides. (Eu inclusive)

Recuperar? Deves estar a falar de outra pessoa.

Eu NUNCA disse que o BG tinha assinado. Eu disse que o acordo estava fechado mas FALTAVA assinar.

Desde o PRIMEIRO dia que o disse aqui, por isso faz um favor e retira o que disseste. Não me chamo Manel nem carrillo.

Retirado. ;)

Eu compreendo que muitos tenham sido levados em erro porque alguns vieram aqui dizer que já estava assinado. Nunca esteve. O acordo esteve fechado, mas o presidente do AP voltou atrás, como de resto expliquei. Mas nunca esteve assinado.

Em relação ao Pedrinho, são 20 milhões + 3 milhões por 50% do passe do Yony com cláusula de compra obrigatória.

O acordo está fechado desde a semana passada mas que eu tenha conhecimento o contrato ainda não foi assinado.

Para a grande promessa brasileira que é, acho um grande negócio...é impossivel hoje em dia ir buscar talentos ao brasil pelos 8 e 9 milhoes de antigamente!

Felizmente o Benfica encontra se bem nos dias de hoje para ainda poder investir a este nivel.

Espero sinceramente que venha.

Xinas

Citação de: PB em 03 de Fevereiro de 2020, 16:57

Ficam os dois na próxima época. :)

O odio tolda as pessoas,fdx...40 milhoes pelo rafa lololol só para mandar a bicada ao vieira,só que não...

Renegado

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Fevereiro de 2020, 16:12
Citação de: Vulcan em 03 de Fevereiro de 2020, 16:04
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: tecoteco em 03 de Fevereiro de 2020, 15:17
o Negócio ainda é melhor para o Benfica do que se julgava.

O Yony vai emprestado com compra obrigatória. Em portugal falam em 2,7M€... mas no Brasil falam em 3M€ por 50% dos direitos económicos (a pagar em 3 anos).

Yony González será emprestado pelo Benfica, em princípio por um ano (o Brasileirão termina em dezembro), com o Corinthians a ficar com cláusula de compra obrigatória do passe por €2,7 milhões. Por outro lado, Pedrinho está mais próximo das águias, mas a proposta encarnada pode aproximar-se dos €20 milhões pretendidos.
https://www.abola.pt/nnh/2020-02-03/benfica-yony-gonzalez-viabiliza-contratacao-de-pedrinho/827561

"Neste caso, o Corinthians terá de desembolsar 3 milhões de euros (R$ 14,2 milhões) para ficar com 50% dos direitos econômicos do colombiano. Importante: o time brasileiro terá três anos para efetuar o pagamento."
http://www.tudotimao.com.br/news.asp?nID=145456

Ou seja na prática o Pedrinho fica por 17M€ + 50% do passe do Yony Gonzales, algo que já tinha escrito que seria a posição do Benfica... mas tiveram de fazer 2 operações em timmings distintos devido às criticas dos adeptos. Queriam 20M€ em cash.. e vão ter... mas depois para o Benfica serão os tais 17M€ + 50% do passe do Yony

No fundo, o que está aqui em causa, e não é dispiciendo, é uma questão de prazos.

O Yony vai já, provavelmente com o Benfica a pagar parte do salário.

O Benfica começa a pagar já o Pedrinho, o que dá a folga financeira que o Corinthians precisa.

Quando chegar a hora de pagar o Yony, o Corinthians estará mais desafogado, com 2 ou 3 tranches do Pedrinho encaixadas e, possivelmente, mais um ou dois jogadores na forja pra vender.

Nem me passa uma coisa destas pela cabeça. Não acredito que o Benfica arrisque uma coisa destas com um clube brasileiro. Hoje o Pedrinho rompe os ligamentos do joelho e como é? Ah e tal já pagamos metade, azar.

Espero que o acordo dependa totalmente do que possa acontecer até ele vir.

É o mesmo que assinares com um Zivkovic a "custo 0" e ele ter uma lesão no cérebro que o impede de jogar.

Como é óbvio se queres garantir um jogador como o Pedrinho por estes valores tens de assumir um risco.

É que se não o fizeres estás a correr o risco de ele como um treinador de jeito sair valorizado e depois não ser adquirível por 20M.

Além do mais, a situação financeira do Benfica aconselha a que se façam, por questões fiscais, investimentos de monta antes de 30/6.

Nestes casos é prática comum realizar uma apólice de seguro para salvaguardar os eventuais riscos inerentes ao negócio, além da apólice normal, que cobre encargos derivados de eventual lesão, como despesas de tratamento/médicas e parte dos vencimentos durante o período de convalescença.

tecoteco

MDC Weigl 20M€
AC RDT 20M€ (não rendeu no SLB, recuperou-se o investimento, e tem rendido em espanha)
SA Pedrinho 20M€ (ou 17M€ + 50% do Yony)

Ainda tentaram Perin 15M€, Waldshmidt 20M€, Bruno Guimarães 20M€... estão atentos ao Koch 15M€ a 18M€.

O Benfica está activo no mercado europeu e no mercado brasileiro e é assim que deve ser.

Nenhum desses alvos está relacionado com o Jorge Mendes.
O Benfica está a diversificar os "mercados" onde compra e acho muito bem que assim seja nas aquisições.

Quanto às vendas, já se sabe que o Mendes é "parceiro estratégico", o "taxi" que leva os 10% para ele para os amigos, tendo boas relações com muitos dos colossos europeus.

Xinas

Citação de: tecoteco em 03 de Fevereiro de 2020, 17:49
MDC Weigl 20M€
AC RDT 20M€ (não rendeu no SLB, recuperou-se o investimento, e tem rendido em espanha)
SA Pedrinho 20M€ (ou 17M€ + 50% do Yony)

Ainda tentaram Perin 15M€, Waldshmidt 20M€, Bruno Guimarães 20M€... estão atentos ao Koch 15M€ a 18M€.

O Benfica está activo no mercado europeu e no mercado brasileiro e é assim que deve ser.

Nenhum desses alvos está relacionado com o Jorge Mendes.
O Benfica está a diversificar os "mercados" onde compra e acho muito bem que assim seja nas aquisições.

Quanto às vendas, já se sabe que o Mendes é "parceiro estratégico", o "taxi" que leva os 10% para ele para os amigos, tendo boas relações com muitos dos colossos europeus.

Este conseguimos também,pena a lesão...e falhámos o Bruno porque quebraram o acordo! Espero que o central também esteja seguro,visto que o Tapsoba já foi infelizmente.

Kurt Cobain 10

Foi inscrito para a libertadores. Isso não quer dizer nada  já que é para ficar lá até junho .

Xinas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2020, 17:59
Foi inscrito para a libertadores. Isso não quer dizer nada  já que é para ficar lá até junho .

É bom para ele em todos os sentidos, fica feliz por jogar essa competição, vai ganhando mais e mais experiência e depois em julho estará cá para espalhar magia...
Eu sei que é muito ofensivo,mas ter na esquerda rafa e na direita pedrinho  :D ate ficavam paneleiros dos olhos ahhaha

Stanic

O Corinthians paga o salário todo do Yony, está dentro do tecto salarial deles.

nfgl

25M.
10 a pronto  e 15 por objetivos.

Ru10

O Presidente Rafa só sai quando os sócios entenderem.

20Nico Gaitan20

se o Bruno Andrade diz é porque realmente esta feito.

é o gajo mais bem informado do que diz respeito a clubes zucas.

divica

Citação de: Xinas em 03 de Fevereiro de 2020, 17:06
Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 15:13
Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 13:57
Citação de: Kratos em 03 de Fevereiro de 2020, 07:18
Citação de: TigasSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 02 de Fevereiro de 2020, 23:39
O negócio não está assinado.

Para não acontecer o que aconteceu com o BG, sugiro que mantenham as expectativas baixas.

Mas o Calado acabou de confirmar o negocio na CMTV.

O Calado pode dizer o que quiser. O contrato ainda não está assinado.

Ja percebemos que esta's a tentar recuperar a credibilidade. Mas tem calma, ha muita malta que acredita nas tuas insides. (Eu inclusive)

Recuperar? Deves estar a falar de outra pessoa.

Eu NUNCA disse que o BG tinha assinado. Eu disse que o acordo estava fechado mas FALTAVA assinar.

Desde o PRIMEIRO dia que o disse aqui, por isso faz um favor e retira o que disseste. Não me chamo Manel nem carrillo.

Retirado. ;)

Eu compreendo que muitos tenham sido levados em erro porque alguns vieram aqui dizer que já estava assinado. Nunca esteve. O acordo esteve fechado, mas o presidente do AP voltou atrás, como de resto expliquei. Mas nunca esteve assinado.

Em relação ao Pedrinho, são 20 milhões + 3 milhões por 50% do passe do Yony com cláusula de compra obrigatória.

O acordo está fechado desde a semana passada mas que eu tenha conhecimento o contrato ainda não foi assinado.

Para a grande promessa brasileira que é, acho um grande negócio...é impossivel hoje em dia ir buscar talentos ao brasil pelos 8 e 9 milhoes de antigamente!

Felizmente o Benfica encontra se bem nos dias de hoje para ainda poder investir a este nivel.

Espero sinceramente que venha.
grande promessa? se fosse assim tao bom havia mais interesse de outros clubes por ele...
acho que passar-mos de 15M para 20M é demais para uma incógnita. Com estes valores o pedrinho tem de vir para ser titular. Também nao entendo porque o Benfica não aproveita estes meses para tentar fazer o pedrinho evoluir fisicamente alguma coisa... E espero que haja alguma clausula para o pedrinho ter de jogar na posição que o Benfica acha que ele rende mais (quer seja no meio ou na ala).

Alias, estamos a pagar por ele o mesmo que íamos pagar pelo bruno guimaraes... Achas que os 2 jogadores dao as mesmas garantias?

Calcio

Vieira tinha que gastar 20M€ num jogador de Bertolucci.
Primeiro Bruno Guimarães não deu, seguiu-se Pedrinho.

Citação
Grupo de Giuliano Bertolucci assumirá ações da Ferroviária  S/A

Após informações divulgadas sobre as compras das ações do clube, a Ferroviária está bem próxima de oficializar o negócio envolvendo um grupo de investidores.

De acordo com o que apurou a reportagem da RCIARARAQUARA, o grupo está em Araraquara, onde conheceu a estrutura do clube e as pessoas envolvidas no projeto. O interesse dos investidores é em adquirir a parte da Know How, empresa que detém 49% das ações na Sociedade Anônima e está desde o início do projeto, em 2003.

O negócio só não foi sacramentado ainda, pois o projeto dos futuros acionistas ainda serão apresentados ao Conselho Deliberativo da Ferroviária S/A e da Associação Ferroviária de Esportes para que autorizem o negócio.

Em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Rádio Cultura AM, o presidente do conselho grená, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, concedeu entrevista e confirmou que o grupo de investidores está ligado ao empresário Giuliano Bertolucci, um dos principais nomes que existem no mundo do futebol.

"É um grupo muito forte ligado ao Giuliano Bertolucci. Eles vêm para ajudar a Ferroviária. Hoje, eu vejo muita dificuldade do presidente [do clube], Carlos Salmazo, em pagar a folha salarial, o que todo clube do interior tem. Com esta aquisição, servirá pra dar um fôlego, fazer um planejamento sem muita loucura e melhor para o ano que vem, pensando é claro no Paulistão", contou.

Porém, o principal investimento e foco deste novo grupo dentro do clube de Araraquara será nas categorias de base e na construção de um moderno Centro de Treinamentos.

https://rciararaquara.com.br/ferroviaria/grupo-de-giuliano-bertolucci-assumira-acoes-da-ferroviaria-s-a/