Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Bekambol

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Setembro de 2020, 13:06
Quem o conhece bem sabe que é um jogador responsável defensivamente. Estava metido num colectivo horrível (como está, por exemplo, o de Paula) o que lhe tirou protagonismo. Tem um talento muito muito acima da média.

Nota-se que está claramente cansado, não está certamente habituado ao ritmo de treino e jogo, ainda por cima depois de tantos meses parado. Terá de crescer na disponibilidade para o jogo, por vezes parece alhear-se das jogadas quando a equipa tem bola.

Quando estiver bem fisicamente não tenho dúvidas que vai crescer e muito. Tecnicamente é o melhor jogador do plantel.

Sim, acredito muito nele.

L1968

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: Bmmribeiro em 10 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 11:55
Não digo superior mas partem em vantagem porque as rotinas e espirito de grupo já está entranhado. Partem em vantagem nesse aspeto. O plantel pode não ser superior mas os porcos tambem têm um plantel fortissimo. Não só eles, acho que o campeonato será mais competitivo e dificil

O Porto do Conceição (sem jogar um chavo), no nosso campeonato, é equipa para fazer sempre + de 80 pontos.
Tem um defesa melhor do que a nossa. Qualquer um dos DD's é superior aos nossos (Manafá incluido mas estou-me a referir ao Corona a DD ou Tomás Esteves), Centrais bem mais Centralões que os nossos (sabem quando devem de dar porrada, são agressivos, disputam os lances como se fossem os últimos), e Telles é claramente melhor que Grimaldo. Não acho que Marche seja superior ao nosso Odysseias.
O ataque, com excepção do Diaz e Corona, é um ataque de pedreiros, mas que resulta no nosso campeonato!

Concordo que os laterais deles são superiores aos nossos,mas os centrais?não concordo.. a dupla ruben dias e vertonghen  tem tudo para ser a melhor dupla de centrais do nosso campeonato, o pepe está a ficar velho,e a tendência é para ficar cada vez mais lento

mais lento e mais caceteiro, e como tudo lhe é permitido....

Karel Alinho

Citação de: Jmarques10 em 10 de Setembro de 2020, 15:19
Este vai dar jogador. Está claramente sem medo. Muito mais solto que o Cebolinha. Veio para triunfar. Fico muito contente. Será o próximo Willian. É na direita que tem desenvolver o seu futebol. Numa fase mais tardia da sua carreira, aí sim, poderemos pensar no Pedrinho numa posição central.
Jogador favorito deste 11.

É a minha opinião, sem tirar nem pôr.

Karel Alinho

Delmino Silva???

DELMINO??

Mas que crl tem Delmino a ver com Pedrinho???

:rir: :rir: :rir:

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 11 de Setembro de 2020, 16:34
Delmino Silva???

DELMINO??

Ele chama-se Pedro Victor Delmino Silva.

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2020, 16:35
Delmino Silva???

DELMINO??

Então porque é que na lista aparece só os últimos nomes? Só rir :rir:

krak

Citação de: Karel Alinho em 11 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2020, 16:35
Delmino Silva???

DELMINO??

Então porque é que na lista aparece só os últimos nomes? Só rir :rir:

Fdx fui logo pesquisar para ver quem era o gajo ;D

tjdy

Vamos Delmino! Os adeptos já viram que podes ser um caso sério... Força Delmino!

filc

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2020, 21:25
Vamos Delmino! Os adeptos já viram que podes ser um caso sério... Força Delmino!

Nome de craque. Pedrinho é para meninos

RGouveia.SLB

É destemido e tem uma notável técnica.
Se crescer a nível táctico e físico, teremos aqui um jogador imprescindível.

bzouk

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2020, 21:25
:metal:

Blitzer

iSLBenfica

Embora miúdo.

Agarra a oportunidade

Vascolptt