Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

BossMil

Citação de: Redceltic em 29 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: BossMil em 29 de Janeiro de 2020, 16:38
Citação de: red_jmn00 em 29 de Janeiro de 2020, 16:08
Para terceiro avançado chega e sobra.

De acordo, mas fica a dúvida: Quem seria a 2a opção?

1- Vinícius, 3- Taremi, 4- Seferovic
Mas explica la entao em que te baseias para escrever aí que o taremi é melhor que o seferovic? Nao me digas que é pelos golos marcados? Ou será pelo que fizeram ambos o ano passado? Tb pode ser pq o tal taremi vai para o Sporting e tu achas q os jogadores do Sporting sao melhores que os do Benfica...

Começando pelo fim...

Não sei se terás alguma fixação com o Sporting, mas eu não tenho qualquer complexo de inferioridade, muito menos em relação ao Sporting!


Dito isto, vamos então à minha opinião sobre o Seferovic.

Não se lhe pode retirar o mérito pelo que conseguiu no Benfica. Trabalhou e mereceu o sucesso pelo que deu à equipa. Foi de facto importante na conquista do título.

No entanto, na minha opinião, é necessário levar em conta 2 factores importantes:

- O enorme caudal ofensivo do Benfica e quantidade de oportunidades ao seu dispor.
- Contabilizar a quantidade de bolas de golo que desperdiça.

E é aí que, na minha opinião, ele deixa de ter capacidade para ser um AV de equipa grande! Pelo menos para ser uma das escolhas habituais quer a titular, quer no banco.


Trata-se de um jogador alto, forte e que trabalha muito em prol do colectivo. É forte na pressão, e nas correrias desenfreadas seja para tentar ganhar uma bola, seja a explorar diagonais ou a profundidade. Ganha com facilidade duelos no "corpo-a-corpo", mas tecnicamente é limitado e isso nota-se na finalização.

Ou seja, se nos esquecermos que estamos a falar do Seferovic e olharmos somente para a descrição, aposto que qualquer um de nós pensaria tratar-se de um médio defensivo!

2fenix2die

#121
Bom jogador, e com bons números:
1434 minutos = +- 16 completos
9 golos
5 assistências

Mas como não é do Mendes, duvido que venha cá parar :disgust: além de o Lage com a fixação que tem pelo Suíço, duvido que pedisse a sua contratação.

NSC

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2020, 20:04
Girondins de Bordeaux entra na corrida pela contratação de Mehdi Taremi, segundo o @lequipe.
O Sporting CP também está interessado no avançado de 27 anos.

Conclusão: Sporting contrata Tomané .
Se contratassem o Tomané era um upgrade relativamente ao que lá têm. Incluindo o gajo que veio agora.

Schweisen Tiger

Por um valor aceitável, fechava na hora. Bom jogador.

MarcoFerreira

Citação de: 2fenix2die em 29 de Janeiro de 2020, 20:42
Bom jogador, e com bons números:
1434 minutos = +- 16 completos
9 golos
5 assistências

Mas como não é do Mendes, duvido que venha cá parar :disgust: além de o Lage com a fixação que tem pelo Suíço, duvido que pedisse a sua contratação.

Mais uns 4 penalties sofridos.

Riesk

Citação de: 2fenix2die em 29 de Janeiro de 2020, 20:42
Bom jogador, e com bons números:
1434 minutos = +- 16 completos
9 golos
5 assistências

Mas como não é do Mendes, duvido que venha cá parar :disgust: além de o Lage com a fixação que tem pelo Suíço, duvido que pedisse a sua contratação.

isso é um mito que se vai criando. ao contrário do JJ o Lage é MUITO superior ao JJ como gestor de pessoas. quando o teu presidente despacha Ferreyra, Castillo, não aproveitas RDT (também não se adaptou por questões extra-futebol) e ficas com Vinicius há que procurar dar valor ao Seferovic. Caso contrário perdes a "pessoa". Psicologia 1.0

Rei

Não sei se vem ou não vem mas cá eu estou descansado.

MrFire


desinstala

O sporting ofereceu 1M€.
Não sei se conseguimos ombrear com este poderio.

Filipe_M


apedro.stb

Tem qualidade e características muito interessantes. Podia ser bem útil.

Mikeslb1904

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Janeiro de 2020, 21:09
Por um valor aceitável, fechava na hora. Bom jogador.
Entre 5/7M também contratava.

ramalho1

Faz muita falta mais um avançado. Se o Vinicius ou Seferovic se lesionarem, depois quero ver como vamos mexer no jogo a partir do banco

TiagoSLB_10

Dava jeito um terceiro PL...não sendo caro sou a favor, parece ter características interessantes...

Gondoriz

Vamos oferecer 1M como o popoting ahahaha. Ou então damos menos 500m.