CN Fase Reg. 18ª J: Sporting CP 81 - 75 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Fevereiro de 2020, 17:42
Mas vão ser campeões hoje ??  :confused:
Sim vigesimo terceiro titulo de futebol é assim que eles contam os titulos na realidade alternativa deles fazem lavagem cerebral aos filhos e é assim que começam

Shadowball

eu só não percebo é estarmos a jogar o jogo todo para triplos...

Cloughie

5'12 -> 0'09

Estivemos 5min SEM MARCAR UM CARALHO DE UM PONTO.
Isto é revoltante.

pedrux97

Nós gostamos é de os ver brilhar contra nós. Mais do mesmo.
Posto isto, deixar os lagartos fazer a festa hoje. Numa final à melhor de 5 jogos e com a equipa toda disponível (à partida), não têm hipótese.
Sorrir e acenar

Fear Factory

本菲卡

Ganhámos por 6 em casa. Ao menos percam por menos que isso.

joaoreis

Travante não ter sido comprado é um erro. Já era o melhor jogador do ano passado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2020, 17:39
O Travante foi outro que quase implorámos...

O Mena, no hoquei, será o take 2.

Isto. Falem do Lisboa à vontade, o que se tem passado nas modalidades é nós sermos completamente enrabados nas planificações de planteis. Eu disse no final da época passada que o Travante iria determinar o campeão desta época. Cagaram. Deixaram-no ir para o principal rival. Está aí o que semearam. E não fossem as lesões no Calordanoite nem à final iríamos. E vamos ver se vamos...

EB_94_SLB

Farto desta merda.

Quando forem buscar um treinador a sério, avisem.

Universo Benfica

Resultado Final: Sporting 81-75 Benfica

16-20 | 21-23 | 27-19 | 17-13

Arnette Hallman (10), Eric Coleman (7), Anthony Hilliard (3), José Silva (11), Anthony Ireland (8), Gary McGhee (7), Fábio Lima (9), Damian Hollis (6), Betinho (5) e Rafael Lisboa (9).

Sr_Benfiquista_91

Vão todos para o caralho, isto foi vergonhoso.
Perder contra uma equipa que depende exclusivamente de 1 jogador.
Falta de atitude gritante, facilmente exemplificada no último triplo do Travante.
Perdi a conta ao tempo que estivemos sem marcar um mísero ponto neste período.

Hanzo

2º jogo consecutivo em que temos o encontro mais ou menos controlado no final da primeira parte e não entramos na 2ª parte ... depois foi só a descer. E se no caso dos alemães poderia vir a desculpa de eles serem melhores no caso de hoje nem por isso. Ou antes temos melhores jogadores.

Josh

Isto só vai ao sitio com uma direção nova. Uma direção Benfiquista, que não esteja presa a interesses de bandalhos.

Os responsáveis por deixar fugir os Travantes, os Elissors, os Menas, os André Gomes têm de ser corridos a pontapé, sem hesitar.

Wizzy

Citação de: Shadowball em 01 de Fevereiro de 2020, 17:45
eu só não percebo é estarmos a jogar o jogo todo para triplos...

Porque? Porque é o que ele queria que fizessem para ele quando era jogador. Não sabe mais.

ScorpiO

Nao sou muito de comentar esta secção mas do pouco que percebo de basquetebol acho incrível a percentagem de ressaltos ganhos debaixo do cesto, seja o nosso, seja do adversário. Incrível