CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

crusader

Espero um Braga amigo... senão aquela nossa defesa panica os 90 minutos do jogo.

fact121

20Nico Gaitan20

Ganhar isto.... Por vocês... Por nós.... Pelo Gabriel.

PELO BENFICA

VAMOS

hcc

A única vantagem é que um tipo pensa que pior que famalicão não pode ser.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: hcc em 12 de Fevereiro de 2020, 23:07
A única vantagem é que um tipo pensa que pior que famalicão não pode ser.

o problema é que pode!!

Davidslb04

Ganhar. Hora de reunir  ganhar titulo e taça, pelo os adeptos, clube e Gabriel.

:bandeira1:

Semper Fidelis

arodrigues84

Não sei porquê mas tenho um pressentimento que vamos golear o Braga.

Obviamente que isto não é arrogância nem nada, pois assinava já um meio a zero. É apenas um pressentimento...

milnovezeroquatro

Em principio, presente. Com algum receio de me aventurar a ir sozinho de novo, uma vez que as emboscadas aos adeptos do benfica em braga continuam.

Aslio

Eu ia com Weigl, Samaris e Taarabt.

Temos visto que ultimamente o jogador atrás do PL (Chiquinho/Rafa) praticamente não tem feito mossa. Portanto... é preciso mudar alguma coisa. Taarabt a fazer as transições e ajudando também a defender, não tão subido como o Chiquinho/Rafa.
Podia estar aqui uma solução para os buracos na defesa ou, pelo menos, para os minorar.

E sentava o Pizzi a aquecer o banco. Cervi de um lado e Rafa do outro.

JPSilva

Citação de: Aslio em 13 de Fevereiro de 2020, 00:48

Temos visto que ultimamente o jogador atrás do PL (Chiquinho/Rafa) praticamente não tem feito mossa. Portanto... é preciso mudar alguma coisa. Taarabt a fazer as transições e ajudando também a defender, não tão subido como o Chiquinho/Rafa.
Podia estar aqui uma solução para os buracos na defesa ou, pelo menos, para os minorar.

Não podemos ir com todos, alguém tem de ficar como alternativa para central porque não há

Jonny-Venezuela

O Weigl tem que passar para central. Para o meio podemos apostar em Samaris ou Tino

Aslio

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: Aslio em 13 de Fevereiro de 2020, 00:48

Não podemos ir com todos, alguém tem de ficar como alternativa para central porque não há
Se é verdade que o Ferro anda a jogar infiltrado... está visto que o Lage não quer outro jogador a central. Portanto, vai dar igual. Se houver algum problema durante o jogo, o Samaris desce a central e entra o Florentino ou o Pizzi.

GTtdi_SLB

Citação de: milnovezeroquatro em 13 de Fevereiro de 2020, 00:30
Em principio, presente. Com algum receio de me aventurar a ir sozinho de novo, uma vez que as emboscadas aos adeptos do benfica em braga continuam.
Tu sabes que o jogo é em lisboa?