CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

merlin

JPSilva

Citação de: Londrino-85 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:07
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 17:06
Explorar perdas de bola e as costas do Braga.

A minha única esperança é a desmotivação deles depois de empatarem em casa e o David Carmo...de resto tamos fodidos.

Não há desmotivação nem motivação, é um novo jogo.

Mika21PA

Citação de: Dalone em 15 de Fevereiro de 2020, 17:06
Citação de: Davidslb04 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:01
Onze do Braga: Matheus; David Carmo, Wallace e Raul Silva; Esgaio, Fransérgio, Palhinha e Sequeira; Ricardo Horta, Paulinho e Galeno.

David Carmo titular... Já achava estranha a demora, muita qualidade. Amorim a deixar o Trincão no banco, para nos cair em cima na segunda. Vai ser um Braga complicado, mas penso que vamos ganhar.

A equipa hoje vai ganhar pelo Gabriel e lançar o mote para o resto da época, ligar o modo compressor que já vamos com uma semana de atraso nesse aspeto!

RUMO AO 38

Só está a titular porque o Viana não pode jogar.

TiagoC1987

Queriam mudar o quê?

Não há muito por onde mudar.

Já agora vejam o banco do Braga, muita qualidade. Têm um plantel muito equilibrado.

JPSilva

O segredo para mim está mesmo em explorar as costas do Braga que foi o que Porto e Sporting não conseguiram... Golo ou golos vamos sofrer por isso vamos ter de marcar vários.

BERNA_1961

Citação de: Davidslb04 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:01
Onze do Braga: Matheus; David Carmo, Wallace e Raul Silva; Esgaio, Fransérgio, Palhinha e Sequeira; Ricardo Horta, Paulinho e Galeno.
2 canhotos em 3 centrais....

JustMe

Ferro e Grimaldo... "Supermassive Black Hole" não é apenas uma bela música.

Kyoto

Citação de: a13263 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:08
Mudar para quê? Joga-se tão bem.
Nao sabe mais.
Hoje vamos jogar com uma equipa que tem mais do que 1/20 do nosso orçamento. Estou receoso

Blitzer

Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

EPluribusUnum

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:09
Queriam mudar o quê?

Não há muito por onde mudar.

Já agora vejam o banco do Braga, muita qualidade. Têm um plantel muito equilibrado.

Isso não interessa.

O que interessa é que tem que se mudar porque é o que eu acho e pronto.

Se não faço birra.

BENFIKA

Se o Braga jogar em 3-4-3 quando estivermos em fase de construção vamos estar muito pressionados pelos avançados deles, e esse é o nosso ponto fraco e que nos obriga a bater longo.

Os laterais vão ser fundamentais, nao podem estar muito atrás nem muito à frente de forma a permitirem linhas de passe para passa a linha de pressão dos 3 avançados do Braga.

Dalone

Citação de: Londrino-85 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:07
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 17:06
Explorar perdas de bola e as costas do Braga.

A minha única esperança é a desmotivação deles depois de empatarem em casa e o David Carmo...de resto tamos fodidos.

David Carmo é bom central, não te fies por aí.

Benfiquista de Baguim

Jogo complicado por dois factores, condição física deplorável e anímica ainda pior, o braga é muito parecido ao Benfica ataca bem mas defende muito mal e por isso este jogo ou corre muito bem ou muito mal.

Ganhar que atrás vem gente.