CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Red_glorious

Se alguém ainda tiver um redpass para partilhar para hoje estou disponível.
Pode enviar-me MP sff.
Many thanks

Renegado

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: Renegado em 15 de Fevereiro de 2020, 17:16
Olhar para os bancos.

O do Braga é bem capaz de ter melhores soluções.

Sinistro, isto.
Sinistro é haver quem diga uma coisa dessas.

Eu percebo que estejam desgostosos com algumas coisas mas não há comparação possível entre o plantel do Benfica e o do Braga.

Braga tem 3 jogadores capazes de serem titulares no banco.

O Benfica tem 2. Já com muito boa vontade.

Eu falo de banco, tu respondes com plantel. É má fé.

Como é óbvio, o 11 do Benfica é muito superior individualmente.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.
Fechai o clube!

_adviser_

Há uns dias atrás era para ir golear ao Dragão. Hoje vamos ser goleados pelo Braga.
Não há adeptos mais disfuncionais e borrados que os do Benfica.

marcosantos

a minha esperança  é que o braga entre de peito feito com o Benfica  e o Benfica marque golos em contra ataque.

de qualquer forma vamos ter que ter um super vlachodimos

TiagoC1987

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 15 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:28
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 15 de Fevereiro de 2020, 17:26
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:25
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:10
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Um jogador nas costas do Weigl e do Adel dava mais tranquilidade aos 2.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Adel com liberdade (quase) total para criar.

Eu sou a favor do 4-3-3 atenção, só com weigl e taarabt no meio é mais do mesmo...

Vamos sofrer muito no meio-campo.

Não entendo. O Lage foi um herói no ano passado no campeonato mas perdemos a liga europa e taça graças a ele. Ele ontem disse uma coisa que me preocupou, que cada jogador tem o seu limite e que não passa daquilo. Deu a entender que as falhas que temos a defender não são corrigíveis. Não entendo.
Ele ate pode puxar o pizzi para o meio e o rafa para a direita

Sim claro, eu jogava num meio campo a 3 com Weigl, Taarabt e Pizzi.

Outra coisa que não temos são desequilibradores. Temos o Rafa.

Por exemplo o Porto tem Corona e Diaz. Nas alas os jogadores tem de partir para cima do lateral no 1 para 1. Ao jogar com Pizzi e Cervi nas alas perdemos isso.
Os desiquilibradores que eles teem saommais fortes fisicamente
Para alem do Samaris Ruben Vini talvez mais gabriel e taarabt temos poucos jogadores que ganham bem fisicamente

O físico se for compensado pela qualidade com bola nem se nota. Vê o caso do Di Maria por exemplo, parecia um frango mas com a bola nos pés era brutal. Aliás o Aimar, que foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica era pequeno e frágil.

RickySan

Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:28
Estranho a opção pelo D. Carmo em vez do B. Wilson, sinceramente

O Carmo a nível de agilidade / aceleração / velocidade é muito inferior ao Wilson.

O Rúben Amorim já trabalha com David Carmo há meses na equipa B no tal sistema com 3 defesas e até já jogou na equipa A frente ao Porto (suplente utilizado), Sporting e Gil Vicente.

O Bruno Wilson só chegou há 2 semanas e ainda não deve ter rotinas suficientes para ser opção de início.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.
Por uma vez "tens" razão

BenfiquismoIminente

Darkboy

Nem um jogador diferenciado no banco. Zlobin, Nuno Tavares, Samaris, Chiquinho, Jota, Seferovic e Dyego Sousa. Tudo "meh".

Alento

Semper_SLB

Para mim o maior problema é ver pouca vontade de ganhar na equipa do Benfica. E está  difícil disso mudar esta época...

Sr_Benfiquista_91

Não confundir ter um plantel mais equilibrado com ter um melhor plantel.