CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

ana_lopes2009

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2020, 22:26
Citação de: lorZ em 15 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

Sai processo disciplinar por agressão... continuem a aplaudir atitudes destas.
Aí ui ai ui ai ui
Que mau o Samaris . Que javardo...

Mas o jogador ter feito 4 vezes que levaram no cu , é aceitável
Citação de: lorZ em 15 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

Sai processo disciplinar por agressão... continuem a aplaudir atitudes destas.
Na minha terra um comentário destes : paneleirice
O que foi isto agora, já nao se pode defender o clube?

RFOMSLB

Citação de: bmas em 15 de Fevereiro de 2020, 22:24
Citação de: RFOMSLB em 15 de Fevereiro de 2020, 22:05
Perder este campeonato será mais ridículo do que qualquer um que o cavalo branco perdeu!!!!


Menos muito menos !!!

Comparem os planteis que o JJ tinha e o que temos agora
7 pontos... convém comparar os planteis dos rivais...

JPSilva

Citação de: Mariachi em 15 de Fevereiro de 2020, 22:27
O Benfica esbardalha-se todo nos momentos em que não pode falhar...hà anos e anos!

Contam-se pelos dedos das mãos os momentos decisivos em que não cedemos.

Cansa esta merda!

Esta então foi um fartote. Da possibilidade de ficar a 10, em uma semana vamos ficar a 1...

Numa epoca em que podiamos trazer jogadores de outra estirpe, a jogar contra planteis de desenrasque. Vão pro caralho! Burros!!!!!

Nos últimos anos quem tem falhado quando não pode... é o porto. Até com a puta do V. Setúbal em casa chegaram a empatar.

OndaVermelha

Sinceramente não sei até que ponto não seria melhor o regresso do Samaris. Quanto à defesa o Lage tem uma tarefa muito complicada porque já se viu que jogadores como o Grimaldo e o Ferro estão a passar uma má fase e não há alternativas. Não percebo como é que o próprio Lage alinha nisto. Então começa por ir buscar o Weigl e muito bem porque a qualidade nunca é de mais mas a verdade é que de alternativas no meio campo não nos podemos queixar e depois coloca-se nesta situação em relação a laterais e centrais por não ter opções. Isto tudo depois do próprio Lage já ter dito que queria um plantel equilibrado.

Red Eagle_90

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2020, 22:26
Citação de: lorZ em 15 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

Sai processo disciplinar por agressão... continuem a aplaudir atitudes destas.
Aí ui ai ui ai ui
Que mau o Samaris . Que javardo...

Mas o jogador ter feito 4 vezes que levaram no cu , é aceitável
Citação de: lorZ em 15 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

Sai processo disciplinar por agressão... continuem a aplaudir atitudes destas.
Na minha terra um comentário destes : paneleirice
O que foi isto agora, já nao se pode defender o clube?
As pessoas se querem respeito dêem-se ao respeito. Teve muita sorte esse palhaço de não levar umas putas naquela careca mal parida.

J Pinto

Nós quando estamos a perder 1-0 jogamos para trás.

Na Alemanha a vencer 2-0 nem tempo sabemos passar. Ridículo.


ACBP2015

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

O incompetente do vosso treinador não põe este homem a jogar, não se qualificou no grupo mais fácil da Champions, não sabe gerir e rodar o plantel, não aceita que alguns dos titulares apresentam quebras físicas que estão a afectar o rendimento da Equipa, não conseguiu manter uma vantagem considerável contra o pior SCP e FCP da história recente...
E no entanto vocês preferem perder tempo a criticar o nosso melhor jogador, de seu nome LUIS MIGUEL AFONSO FERNANDES, que nesta época já conta com 22 golos e 12 assistências e que esta claramente cansado de andar a carregar o Benfica as costas nos últimos anos.
Se os anti-Pizzi exigissem ao resto da Equipa 20% do que exigem ao Luis Miguel, nos neste momento estaríamos com bem mais que 10 pontos de vantagem e ainda a jogar na Champions League.

Pensem nisso e parem de chorar!

JPSilva

Lembrei-me daquela derrota em Setúbal com o RV, equipa toda rota, exibição deplorável, vantagem no campeonato ao ar. É preciso dar uma resposta rápido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bmas em 15 de Fevereiro de 2020, 22:24
Citação de: RFOMSLB em 15 de Fevereiro de 2020, 22:05
Perder este campeonato será mais ridículo do que qualquer um que o cavalo branco perdeu!!!!


Menos muito menos !!!

Comparem os planteis que o JJ tinha e o que temos agora

E o adversário do JJ e o adversário deste?

PERERUXO

O ano passado a forte transição defensiva escondia alguns dos problemas da organização defensiva, visto que abafávamos o adversário na sua 1ª ou 2ª fase de construção, nomeadamente no seu meio campo defensivo, agora esse tipo de problemas deveriam ter sido trabalhados para serem melhorados, porque quando a equipa nesse momento (transição defensiva) não se apresenta bem, então vem ao de cima os problemas de trás que demoram a ser corrigidos. Isto tudo aliado ao mau momento individual de alguns dos jogadores mais regulares do onze inicial, dá que não sejamos uma equipa que vai revelando imensas dificuldades em contrariar o jogo dos adversários. Outra opinião, acho que Rafa tem de passar para um corredor lateral, pois acho que no corredor central não cria tantos desequilíbrios quanto as suas características permitem.

ana_lopes2009

Deixem de andar a brincar aos pandas e começem a jogar a bola.....


Barolas

Citação de: PERERUXO em 15 de Fevereiro de 2020, 22:55
O ano passado a forte transição defensiva escondia alguns dos problemas da organização defensiva, visto que abafávamos o adversário na sua 1ª ou 2ª fase de construção, nomeadamente no seu meio campo defensivo, agora esse tipo de problemas deveriam ter sido trabalhados para serem melhorados, porque quando a equipa nesse momento (transição defensiva) não se apresenta bem, então vem ao de cima os problemas de trás que demoram a ser corrigidos. Isto tudo aliado ao mau momento individual de alguns dos jogadores mais regulares do onze inicial, dá que não sejamos uma equipa que vai revelando imensas dificuldades em contrariar o jogo dos adversários. Outra opinião, acho que Rafa tem de passar para um corredor lateral, pois acho que no corredor central não cria tantos desequilíbrios quanto as suas características permitem.

Isso, por isso eu digo que o foco tem que estar no treinador mas não só. Há jogadores que estão simplesmente numa forma lastimável e outros que não querem saber de nada. Por isso e aí a culpa é de BL, está na hora de mudar antes que seja o descalabro completo! Sim, Rafa na esquerda e jogar com um meio campo a três. Se não temos segundo avançado que se fodam, houve mais que tempo para o trazer mas lá está, é muita incompetência. O necessário era buscar o DS com meia duzia de jogos feitos na China para fazer um favor sabe se lá a quem!

JPSilva

Citação de: Barolas em 15 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: PERERUXO em 15 de Fevereiro de 2020, 22:55
O ano passado a forte transição defensiva escondia alguns dos problemas da organização defensiva, visto que abafávamos o adversário na sua 1ª ou 2ª fase de construção, nomeadamente no seu meio campo defensivo, agora esse tipo de problemas deveriam ter sido trabalhados para serem melhorados, porque quando a equipa nesse momento (transição defensiva) não se apresenta bem, então vem ao de cima os problemas de trás que demoram a ser corrigidos. Isto tudo aliado ao mau momento individual de alguns dos jogadores mais regulares do onze inicial, dá que não sejamos uma equipa que vai revelando imensas dificuldades em contrariar o jogo dos adversários. Outra opinião, acho que Rafa tem de passar para um corredor lateral, pois acho que no corredor central não cria tantos desequilíbrios quanto as suas características permitem.

Isso, por isso eu digo que o foco tem que estar no treinador mas não só. Há jogadores que estão simplesmente numa forma lastimável e outros que não querem saber de nada. Por isso e aí a culpa é de BL, está na hora de mudar antes que seja o descalabro completo!

Concordo, e acho que o jogo Europeu ao menos pode dar para o Lage fazer experiências mais à vontade.

gizmo

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

A CS é bem capaz de pegar nesta imagem e dizer que o jogador devia ser castigado.

Parece que já estou a imaginar, "Alerta CM: Samaris dá murro a jogador do Sporting de Braga"

ptmam

Agora mais a frio...

Neste jogo ficou evidente a falta de profundidade e de soluções do nosso plantel... foi uma pena o Lage não ter um 4o ponta de lança para meter em campo!

Desculpem foi mais forte que eu, estou farto da incompetência que se vive no Benfica, nós duas que correm!