Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2021, 16:53
Citação de: Oscor78 em 01 de Novembro de 2021, 16:52
Enquanto uns acham que ele nao vai entrar, eu acho que o JJ o vai meter para queimar.

Ele ja da o jogo como perdido, portanto ta bom para lançar putos

É uma possibilidade, sim. Era escroque para isso.
Já o fazia na sua primeira passagem, mas para mim vai meter o GR sozinho na frente.

Andris

Aproveita a viagem, miúdo!

RedEagleNN

Com quantos treinadores no mundo já não teria sido aposta na primeira equipa? JJ é um deles.

Estas convocatórias são patéticas, não trazem nada de bom. Sim já sei, é um miúdo e vai aprender muito por viajar com os Pizzis até Munique e assistir à Champions de camarote.

Baron_Davis

convocado para a champs (mas nao para a taça da liga e de portugal)

falem agora

rsd

Vejo, com muito agrado, que um certo user já aprendeu a contar até 25. Como tal, ainda não veio aqui elogiar a convocatória do Paulo porque sabe que ainda pode ir para a bancada.

Ainda dizem que os burros não aprendem.

46Rossi

o Radonjic não convenceu na lateral direita, está a chegar a vez do Paulo Bernardo.

EagleSL1904

Está desgraçado de qualquer maneira: Se correr mal, é queimado pelo velho mesmo depois de atirado aos lobos; se correr bem, vai arranjar qualquer coisa para diminuir o mérito do rapaz só para justificar a própria incompetência. É o que temos.

Jangada

Citação de: Oscor78 em 01 de Novembro de 2021, 16:52
Enquanto uns acham que ele nao vai entrar, eu acho que o JJ o vai meter para queimar.

Ele ja da o jogo como perdido, portanto ta bom para lançar putos

É certinho. Oportunidade de ouro para mandar outra cavacada à "tinham de nascer 10 vezes".

Diogo Brito

Citação de: mcfmp em 01 de Novembro de 2021, 19:19
Não sei porquê, mas estou a ver o JJ a pô-lo a titular, para depois afirmar mais tarde, que os miúdos ainda não estão preparados para estas andanças!
Se perdermos por menos de 4 está fodido que isso não pega ;D

Johnny|SLB

Jogo ideal para lançar o Bernardo 10 minutinhos e disfarçar a derrota com a aposta num jovem da formação.

_Xebola_

POR FAVOR AGASALHA-TE, VAI ESTAR UM FRIO DE RACHAR. VAIS GELAR NA BANCADA, AGASALHA-TE RAPAZ.

E por favor não oiças absolutamente nada do que o penedo da Amadora te disser. É o suficiente para te estragar.

SLUG

Esta convocatória tem, como único objectivo, usar o rapaz como shield. Velha táctica da Fraude.

Temos um dos mais talentosos jovens portugueses a ser usados para damage control por parte do treinador... Já nem dá para chorar, só para rir.

van33

Não foi o Renato que tb se estreou a titular num jogo da champions.?

Mestre30

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2021, 12:03
Não foi o Renato que tb se estreou a titular num jogo da champions.?
Sim.

Mendes01

Vai ser titular hoje na lateral direita.
7º lateral direito do mestre em poucos meses.