Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

_Xebola_

A falta que fez.

Sem ele o treinador ficou sem saber como montar a equipa.

E ao chamá-lo treinador não é para ofender o homem.

BlankFile

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 19:32
A falta que fez.

Sem ele o treinador ficou sem saber como montar a equipa.

E ao chamá-lo treinador não é para ofender o homem.

Mesmo sem Paulo Bernardo, tinha a obrigação de ter montado a equipa de outra maneira a meio-campo. Foi o principal factor que desequilibrou a balança a favor do Real.

carvalho0407

fez muita falta, faltou intensidade no meio campo.

filc

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 19:32
A falta que fez.

Sem ele o treinador ficou sem saber como montar a equipa.

E ao chamá-lo treinador não é para ofender o homem.

Mesmo sem Paulo Bernardo, tinha a obrigação de ter montado a equipa de outra maneira a meio-campo. Foi o principal factor que desequilibrou a balança a favor do Real.

Se tivesse começado com a equipa da segunda parte, se calhar o resultado teria sido outro.. Quem sabe

Rb Hightech

Não  conhecia.
Mas pelos últimos jogos foi uma agradável surpresa continua assim.

Caixadeoculos

Citação de: Rb Hightech em 30 de Agosto de 2020, 08:58
Não  conhecia.
Mas pelos últimos jogos foi uma agradável surpresa continua assim.

Não conhecia. Tenho seguido as informações, pois é sempre referido como uma das próximas maiores promessas da nossa formação.

Não gostei do que fez na YLeague.

Naturalmente não são dois jogos que me permitem fazer juízo do valor do p. Bernardo.

Vamos ver como lhe corre a época na equipa B.

MickaelSousa

Citação de: Rb Hightech em 30 de Agosto de 2020, 08:58
Não  conhecia.
Mas pelos últimos jogos foi uma agradável surpresa continua assim.
Peço desculpa informar se nao conhecia e ficou agradado com o que viu nestes últimos jogos, para mim esteve mal, então agora pense ja o acompanho desde os iniciados

bzouk

Este ano não tiver oportunidade de seguir os jogos da B com regularidade, mas dos poucos que vi, este foi o jogador que mais me agradou, a par do Ronaldo.

MickaelSousa

Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2020, 16:41
Este ano não tiver oportunidade de seguir os jogos da B com regularidade, mas dos poucos que vi, este foi o jogador que mais me agradou, a par do Ronaldo.
Paulo Bernardo e Ronaldo só fizeram 2 jogos cada um na equipa B, os que viu foram quase de certeza na sub23

bzouk

Citação de: MickaelSousa em 31 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2020, 16:41
Este ano não tiver oportunidade de seguir os jogos da B com regularidade, mas dos poucos que vi, este foi o jogador que mais me agradou, a par do Ronaldo.
Paulo Bernardo e Ronaldo só fizeram 2 jogos cada um na equipa B, os que viu foram quase de certeza na sub23
Deve ter sido o caso, sei que foi no canal 11. Mas era mais deitar o olho à tv do que propriamente ver os jogos.

MickaelSousa

Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: MickaelSousa em 31 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2020, 16:41
Este ano não tiver oportunidade de seguir os jogos da B com regularidade, mas dos poucos que vi, este foi o jogador que mais me agradou, a par do Ronaldo.
Paulo Bernardo e Ronaldo só fizeram 2 jogos cada um na equipa B, os que viu foram quase de certeza na sub23
Deve ter sido o caso, sei que foi no canal 11. Mas era mais deitar o olho à tv do que propriamente ver os jogos.
se foi no canal 11 sim foram os sub23, ambos com enorme futuro


MickaelSousa

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2020, 17:13
irmã deste jovem?  :angel:

https://www.instagram.com/p/CEfBycWJ1Fr/
Deixa a menina Ana em paz, aqui focamo nos o irmão. Mas pronto é para o pessoal conhecer a estabilidade familiar do rapaz [emoji6]

paalexg

São a cara chapada um do outro.

BlankFile

Boa entrada em jogo. Muita classe...