Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Manpaz1904

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2021, 11:24
Ou aprende a jogar de costas para a baliza ou será outro jogador a perder-se por já não existir lugar para os nº10 clássicos.
Ele de 10 clássico não tem nada. Claramente um 8

Baron_Davis


Cob92


MickaelSousa

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2021, 16:46
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


A um Puto ali que Nunca merecia vestir a nossa camisola.
Não sei a qual se refere, mas qualquer um desses 3 enquanto cá esteve/está sempre deu tudo dele

Eterno Benfica

Se for campeão de Juniores faz o pleno, creio eu. Acho que a ultima geração que o conseguiu foi a de 94.


E o Paulo em especifico acho que até é capaz de ter mais que 1 campeonato de Juvenis.


Por acaso acho que era uma informação que podia constar no 1 post dos jogadores da formação.

rsd

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2021, 11:24
Ou aprende a jogar de costas para a baliza ou será outro jogador a perder-se por já não existir lugar para os nº10 clássicos.

10 quem? Anda o rapaz a lavrar o campo inteiro na pressão e tu dizes isso?

giiin

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


Equipa campea de iniciados, fantastica geracao. Metade da seleccao do escalao.

MickaelSousa

Citação de: giiin em 30 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


Equipa campea de iniciados, fantastica geracao. Metade da seleccao do escalao.
Visto por essa perspectiva 2001 geração que meteu 11 ou 12 na selecção no europeu de sub 17

giiin

Citação de: MickaelSousa em 30 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: giiin em 30 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


Equipa campea de iniciados, fantastica geracao. Metade da seleccao do escalao.
Visto por essa perspectiva 2001 geração que meteu 11 ou 12 na selecção no europeu de sub 17

Samuel Soares, Renato Matos, Tomas Araujo, Rafael Brito, Montoia, Famana Quizera, Ronaldo Camara, Henrique Pereira, Filipe Cruz, Paulo Bernardo e Fabio Silva. O Gerson, Gabriel Araujo, Diogo Cardoso e Diogo Nascimento eram mais suplentes.

MickaelSousa

Citação de: giiin em 31 de Janeiro de 2021, 07:42
Citação de: MickaelSousa em 30 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: giiin em 30 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


Equipa campea de iniciados, fantastica geracao. Metade da seleccao do escalao.
Visto por essa perspectiva 2001 geração que meteu 11 ou 12 na selecção no europeu de sub 17

Samuel Soares, Renato Matos, Tomas Araujo, Rafael Brito, Montoia, Famana Quizera, Ronaldo Camara, Henrique Pereira, Filipe Cruz, Paulo Bernardo e Fabio Silva. O Gerson, Gabriel Araujo, Diogo Cardoso e Diogo Nascimento eram mais suplentes.
ah secalhar entendi mal, da seleção atualmente certo?

André Sousa

A geração de 97 chegou a fazer um ou dois jogos só com jogadores do Benfica, um deles no Europeu de sub-17.

LFVL

Vermelho estúpido! Que burrice!

Carminati

Citação de: CSalvador185 em 29 de Janeiro de 2021, 16:13
Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2021, 15:58
Adoro essa história de que os miúdos têm de fazer X jogos na B para então estarem preparados para a Equipa A.

Ou seja, quando não havia B, ninguém podia passar dos juniores para a equipa principal, olhem os craques que se tinham perdido por esse mundo fora.

Isto depende sempre de cada jogador. Há jogadores que têm enorme maturidade aos 18, há outros que aos 21 ainda não têm o suficiente. Cada caso é um casaco. Por exemplo: o Gonçalo Ramos não está preparado para a A, mas o Seferovic está? Têm de jogar os melhores, tenha 30 ou 18 anos. Mas sim, eu sei que não é com este treinador.

Aqui o Paulo Bernardo já está há algum tempo a bater à porta da A. Espero que seja paciente...


No caso dos prodígios esta regra não se aplica, mas no geral sim, acho que fazem falta esses jogos para os miúdos.

Antes da equipa B quantos miudos passavam dos juniores para a equipa A e se conseguiam afirmar? Apesar da qualidade ser muito superior nesta altura a verdade é que muitos sofreram por essa falta de habituação ao escalão sénior num contexto mais favorável.

Fafe e Rui Costa...

superhet

Árbitro a querer ser protagonista.


rodriguesdecastro

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2021, 16:46
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 15:18


A um Puto ali que Nunca merecia vestir a nossa camisola.

Sempre mostrou o maior respeito pela instituicao