Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

ORMP

Citação de: coristaslb em 21 de Junho de 2021, 22:00
É só parvo comparar Miguel Rosa a Paulo Bernardo. Paulo Bernardo tem tudo para ser titular do meio campo do Benfica.
Tem toda a razão. O Miguel não fazia ideia do que fazer em campo. O Paulo sabe muito bem.

tesc04500

Neste sábado fez os primeiros minutos depois de 5 meses parado devido a lesão. há que adquirir ritmo.

Tiago_I_

Expectativas elevadas para ver o que pode fazer na equipa principal.

The_Riggs

Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.

Angus M

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:12
Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.
Ou falares do que não sabes, ou não vistes

The_Riggs

Citação de: Angus M em 04 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:12
Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.
Ou falares do que não sabes, ou não vistes

até ia responder, mas depois li o "vistes" e percebi o nível da pessoa que me respondeu.

Tiago_I_

Porra o Paulo Bernardo tem muito pouco a ver com o Miguel Rosa e eu gostava do Miguel Rosa, sempre que pareceu que poderia dar um bom 8.

O Paulo Bernardo tem muito mais classe que o Miguel Rosa que era um jogador mais competitivo, agressivo e com mais golo.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: Angus M em 04 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:12
Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.
Ou falares do que não sabes, ou não vistes

até ia responder, mas depois li o "vistes" e percebi o nível da pessoa que me respondeu.
Ele tem razão.

Becken

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: Angus M em 04 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:12
Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.
Ou falares do que não sabes, ou não vistes

até ia responder, mas depois li o "vistes" e percebi o nível da pessoa que me respondeu.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hölderlin

O Rosa, não vou dizer que tinha o hype do Carvalhas, mas chegou a ser escandaloso aqui no fórum o facto de não ser convocado quando não tínhamos um oito de origem. Se podia ter dado mais? Não sei, mas era visto como um dos melhores da geração.

Electriquebenfiquista

Na altura o Miguel Rosa era do melhor que havia na formação em Portugal, só não faz sentido serem comparados um ao outro,  características completamente diferentes, agora em termos de qualidade acho o Paulo Bernardo mais talentoso sem dúvida.

APM

 O Rosa tinha muito golo. Podia ter chegado bem mais longe.

tacuaracardozo

Espero que sobreviva a esta equipa técnica. Ele como outros excelentes valores que temos. Resistir mais uma época!

REDUNION

 E tu em que nível de pessoa estás?

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: Angus M em 04 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 20:12
Comparar o Paulo Bernardo com o Miguel Rosa é o mesmo que comparar o Di Maria com o Felipe Menezes.
Ou falares do que não sabes, ou não vistes

até ia responder, mas depois li o "vistes" e percebi o nível da pessoa que me respondeu.

CreedBratton

Tem as ferramentas físicas e técnicas que o treinador normalmente aprecia mas veremos. A concorrência nesta fase não é de grande qualidade mas acho que se tiver que andar a treinar na equipa principal e jogar na B também não lhe fará mal algum.