Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Bekambol

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2021, 13:36
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: linus em 16 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2021, 12:51
Tem qualidade para ser alternativa mais que válida para o meio-campo. No Sporting estaria a jogar 90 sobre 90 minutos. Fácil.



aqui toda a gente fala do grande sporting..........que pena o Benfica nao ter 1 campeonato em 30 anos.
Os poucos campeonatos que ganhámos nos últimos anos, bem podemos agradecer ao contributo dos jogadores do Seixal.


Sem dúvida, mas sinceramente, neste momento não estou a ver grandes valores, mas claro é desejável que os tenhamos e que nos sirvam, que os consigamos aproveitar.
O que não falta na B é grandes valores e para quase todas as posições felizmente...Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Ganchas, Rafael Brito, Vukotic, Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Umaro Embaló, Tiago Gouveia, Henrique Araújo...


Ok. é porque eu não os tenho acompanhado devidamente, pois no caso, são então valores que deveríamos de aproveitar.

MickaelSousa

#1531
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: linus em 16 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2021, 12:51
Tem qualidade para ser alternativa mais que válida para o meio-campo. No Sporting estaria a jogar 90 sobre 90 minutos. Fácil.



aqui toda a gente fala do grande sporting..........que pena o Benfica nao ter 1 campeonato em 30 anos.
Os poucos campeonatos que ganhámos nos últimos anos, bem podemos agradecer ao contributo dos jogadores do Seixal.
O Sporting é o grande exemplo... tem o super talentoso Gonçalo Inácio lá atrás e ah não esquecer a máquina Matheus Nunes.
Paremos de brincar sff quem é o Sporting? Que história tem o Sporting? Que pressão tem o Sporting? Se o Benfica passasse 10 anos sem ganhar um campeonato, nem seria bom pensar, vejo com casa maluco por coisas bem menores.
Agora que fizeram uma última época boa, sim fizeram

MickaelSousa

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2021, 13:36
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: linus em 16 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2021, 12:51
Tem qualidade para ser alternativa mais que válida para o meio-campo. No Sporting estaria a jogar 90 sobre 90 minutos. Fácil.



aqui toda a gente fala do grande sporting..........que pena o Benfica nao ter 1 campeonato em 30 anos.
Os poucos campeonatos que ganhámos nos últimos anos, bem podemos agradecer ao contributo dos jogadores do Seixal.


Sem dúvida, mas sinceramente, neste momento não estou a ver grandes valores, mas claro é desejável que os tenhamos e que nos sirvam, que os consigamos aproveitar.
O que não falta na B é grandes valores e para quase todas as posições felizmente...Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Ganchas, Rafael Brito, Vukotic, Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Umaro Embaló, Tiago Gouveia, Henrique Araújo...
Estamos bem servidos para no mínimo os próximos 5 anos, que os jogadores continuem a fazer o seu trabalho e que sejam aposta

iSLBenfica

Tem de ser a solução direta ao João Mário. Tem as características ideais e qualidade para isso. E um potencial tremendo para ser trabalhado.

APM

 Penso que irá ser opção na A quando a questão da Champions estiver decidida.
A sua qualidade é evidente, mas talvez não seja a melhor altura para ser lançado. Obviamente tudo isto é subjetivo e no fim decide JJ.

MickaelSousa

É tudo muito bonito... Sim o Paulo Bernardo poderia fazer melhor que por exemplo o Taarabt, podia. Mas agora pensem que fazia pior (difícil eu sei), o problema não está em fazer pior, está mais nas pessoas que vão cair lhe em cima inclusive quem pede minutos para ele. E isso poderá cometer coisas graves no crescimento do Paulo Bernardo.
Ainda para cima neste início de época que muito vai definir o sucesso/insucesso da mesma.

Becken

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2021, 13:36
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: linus em 16 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2021, 12:51
Tem qualidade para ser alternativa mais que válida para o meio-campo. No Sporting estaria a jogar 90 sobre 90 minutos. Fácil.



aqui toda a gente fala do grande sporting..........que pena o Benfica nao ter 1 campeonato em 30 anos.
Os poucos campeonatos que ganhámos nos últimos anos, bem podemos agradecer ao contributo dos jogadores do Seixal.


Sem dúvida, mas sinceramente, neste momento não estou a ver grandes valores, mas claro é desejável que os tenhamos e que nos sirvam, que os consigamos aproveitar.
O que não falta na B é grandes valores e para quase todas as posições felizmente...Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Ganchas, Rafael Brito, Vukotic, Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Umaro Embaló, Tiago Gouveia, Henrique Araújo...
Já deviam estar todos a entrar para ser opções válidas.

Thorondor

Citação de: MickaelSousa em 16 de Agosto de 2021, 16:55
É tudo muito bonito... Sim o Paulo Bernardo poderia fazer melhor que por exemplo o Taarabt, podia. Mas agora pensem que fazia pior (difícil eu sei), o problema não está em fazer pior, está mais nas pessoas que vão cair lhe em cima inclusive quem pede minutos para ele. E isso poderá cometer coisas graves no crescimento do Paulo Bernardo.
Ainda para cima neste início de época que muito vai definir o sucesso/insucesso da mesma.

Então e no Sporting rendem os putos? Não são melhores que os nossos. Não pode é acontecer como aconteceu no caso do Ferro em que as pseudovedetas que fazem o papel de capitães apertaram com ele à primeira falha fazendo o rapaz cair ao buraco. Quando um jovem falha tem que ser protegido,  não podem continuar a insistir porque inevitavelmente vai cometer cada vez mais erros.

Aguia31

Devia estar na equipa principal no lugar do Marroquino!

adeptoBancada


Atlas1


Atlas1


Bethoven

Eras para ser TITULAR!

Pede para sair, ou amua até te deixarem ir.

dsdsds44

Aguenta mais uns meses rapaz...Aguenta por favor.

Sei que é muito triste veres um magicien com mais oportunidades que um jogador de futebol.

Tellmo

4x3x3

       João Mário   P. Bernardo
                       Weigl