Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

rsd

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2021, 19:27
Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2021, 19:25
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2021, 19:24
Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2021, 17:23
Weigl, Paulo, João Mário.

Qual era a dúvida?

Estou de pé atrás em relação ao ter um meio campo com Paulo Bernardo e Joao Mario juntos.

São os mesmos tipos de jogadores que dão equilíbrio a equipa e não conseguem desiquilibrar.

Era preciso um Dantas ou um Taarabt (em boa forma) para mexer um bocado com a defesa no meio campo.

O Dantas apesar de não eliminar jogadores consegue abrir defesas com a sua visão de jogo.

Paulo Bernardo tem muito pouco a ver com o João Mário.

Por enquanto daquilo que vi são parecidos apesar que o Paulo è mais completo parece ter mais físico.

Mas o Paulo tem vindo a mostrar nos poucos minutos que teve até agora na A as mesma funções do que o João Mário.

Pode ser que com outro treinador vai mostrar outras qualidades que ainda não vi.

É normal que arrisque menos, entrou agora.

Mas o Paulo Bernardo da B demonstrou ser um jogador de passada larga que quebra linhas e desiquilibra muito. Aliás, não é estranho ver neste forum muitos users a identificar o Paulo como sendo 10.

Palmeirinha

Não posso dizer que conheça muito bem a forma como o Paulo joga, ou em que posição jogará melhor...mas será possível ser ele o terceiro elemento do meio campo juntamente com weigl e JM? Tem capacidade defensiva para isso?

gringo da montanha

Citação de: Palmeirinha em 28 de Dezembro de 2021, 22:02
Não posso dizer que conheça muito bem a forma como o Paulo joga, ou em que posição jogará melhor...mas será possível ser ele o terceiro elemento do meio campo juntamente com weigl e JM? Tem capacidade defensiva para isso?
É urgente tirar o weigl de 6..mas nunca para colocar meites ou afins..ou vamos ao mercado ou temos q encontrar soluçao interna..o Gedson daria a 6? Com o Paulo bernardo a 8? Isto no 442...se for 433 joga gedson paulo bernardo e JM ou Weigl...

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2021, 19:27
Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2021, 19:25
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2021, 19:24
Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2021, 17:23
Weigl, Paulo, João Mário.

Qual era a dúvida?

Estou de pé atrás em relação ao ter um meio campo com Paulo Bernardo e Joao Mario juntos.

São os mesmos tipos de jogadores que dão equilíbrio a equipa e não conseguem desiquilibrar.

Era preciso um Dantas ou um Taarabt (em boa forma) para mexer um bocado com a defesa no meio campo.

O Dantas apesar de não eliminar jogadores consegue abrir defesas com a sua visão de jogo.

Paulo Bernardo tem muito pouco a ver com o João Mário.

Por enquanto daquilo que vi são parecidos apesar que o Paulo è mais completo parece ter mais físico.

Mas o Paulo tem vindo a mostrar nos poucos minutos que teve até agora na A as mesma funções do que o João Mário.

Pode ser que com outro treinador vai mostrar outras qualidades que ainda não vi.

Conheces pouco do Paulo Bernardo. Não é um jogador de equilíbrios, é muito mais que isso.

Palmeirinha

Citação de: gringo da montanha em 28 de Dezembro de 2021, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 28 de Dezembro de 2021, 22:02
Não posso dizer que conheça muito bem a forma como o Paulo joga, ou em que posição jogará melhor...mas será possível ser ele o terceiro elemento do meio campo juntamente com weigl e JM? Tem capacidade defensiva para isso?
É urgente tirar o weigl de 6..mas nunca para colocar meites ou afins..ou vamos ao mercado ou temos q encontrar soluçao interna..o Gedson daria a 6? Com o Paulo bernardo a 8? Isto no 442...se for 433 joga gedson paulo bernardo e JM ou Weigl...
Temos de jogar com o que temos...e neste momento o weigl é o 6. O Meite é o Fernando Aguiar do século XXI...

fidelito

WELCOME  Meio campo a 3ernardo

J_PN

Citação de: Palmeirinha em 28 de Dezembro de 2021, 22:02
Não posso dizer que conheça muito bem a forma como o Paulo joga, ou em que posição jogará melhor...mas será possível ser ele o terceiro elemento do meio campo juntamente com weigl e JM? Tem capacidade defensiva para isso?

Tem, é um médio moderno. Passada larga, maior raio de ação, agressividade. Tendo em conta o meio campo de veludo que temos apresentado era para ontem.

arl

Se há alguém contente com esta mudança é este puto. Acho que o Veríssimo vai pegar nele sem pestanejar.

O_OZORIO

Conheço mal mas pelo pouco que vi gostei bastante.

Faz-me lembrar o estilo do Maniche, altura do Porto - visto que pela minha idade não me lembro do jogador no Benfica. Também um pouco o Tiago. Faz sentido esse tipo de comparações ou nem tanto?

Claro que é sempre estúpido comparar atletas, mas não deixam de ser discussões agradáveis..


mcfmp


Pedro Nunes 28

Este puto e os restantes do Seixal devem estar radiantes com a saída do outro fdp

areal


zepsil

Vai com tudo meu puto.

20Nico Gaitan20

Citação de: areal em 28 de Dezembro de 2021, 22:35
Weigl jmario pbernardo
meio campo sem muita criatividade ...mas é  o que é

Fearless

 
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: areal em 28 de Dezembro de 2021, 22:35
Weigl jmario pbernardo
meio campo sem muita criatividade ...mas é  o que é

Como assim, sem muita creatividade? É que eu conto 3 medios criativos, só que pouco ageis.