Paulo Bernardo

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Renato Ferreira

Tem muito talento. Tirou o lugar ao único jogador que mexeu com a defesa contrária no último jogo.
Ainda não está preparado. Simples

albericofaria

Citação de: apedro.stb em 16 de Janeiro de 2022, 13:01
O problema não é dele, o problema é mais uma vez tático. Este 4-4-2 não faz qualquer sentido face ao plantel que temos, e mesmo em 4-3-3 tenho muitas dúvidas. Há um problema gritante de falta de dinâmica coletiva. Há um problema gritante de falta de treinador.

Nao gosto nada do sistema de 3 centrais... seria necessario ter jogadores para essas posicoes de enorme nivel muldial para dar certo no SLB, o sistema do Amorin caio em graca para estes lados mas a nao ter as ajudas que tiveram e estariam bem mais atrasados ainda...
Agora independentemente do sistema tatico o que muito preocupa mesmo e a falta de atitude competitiva e falta de confianca do coletivo e isso so se corrige com um treinador com carisma forte nao com o atual!

apedro.stb

Citação de: albericofaria em 16 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: apedro.stb em 16 de Janeiro de 2022, 13:01
O problema não é dele, o problema é mais uma vez tático. Este 4-4-2 não faz qualquer sentido face ao plantel que temos, e mesmo em 4-3-3 tenho muitas dúvidas. Há um problema gritante de falta de dinâmica coletiva. Há um problema gritante de falta de treinador.

Agora independentemente do sistema tatico o que muito preocupa mesmo e a falta de atitude competitiva e falta de confianca do coletivo e isso so se corrige com um treinador com carisma forte nao com o atual!

Concordo com esta parte. É também preciso uma reforma e uma limpeza do plantel durante e mais provavelmente no final desta época.

EusebioRei

Tem atitude, tem qualidade (muita) e tem vontade, deveria continuar a ser aposta.

piwo

Citação de: werty10 em 16 de Janeiro de 2022, 17:30
Tem que continuar a ser aposta. Ele e o Gonçalo Ramos.

Se for colocado na sua posicao...ajuda bastante

GTtdi_SLB

se o futuro imediato do Slb passa por jovens de 20 anos então estaremos ainda mais perto de um sequeiro de 10 anos. E não estou a dizer que não tem qualidade...simplesmente inundar o plantel A de imberbes já se sabe que em dezembro é uma nova revolução.

Lopes1986

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 02:05
se o futuro imediato do Slb passa por jovens de 20 anos então estaremos ainda mais perto de um sequeiro de 10 anos. E não estou a dizer que não tem qualidade...simplesmente inundar o plantel A de imberbes já se sabe que em dezembro é uma nova revolução.
Mas é mais uma vez a estrutura de merda a trabalhar.

Ou contratam camiões de jogadores e fazem planteis de 35 jogadores ou não contratam ninguém e obrigam a utilisaz os putos todos juntos sem preparaçâo...

Organização, planeamento, visão, não ha nada de nada.

GCC

Este tem de ser o nosso patrão do meio campo, o resto é conversa e andamos a brincar aos passes e passinhos de merda com o weigel e o João Mário, é o Paulo Bernardo e um bom médio defensivo atrás e mais nada.

Slb098

Tem de começar a jogar a 10. A meu ver precisamos de um jogador como jonas, joao felix, ou aimar, curiosamente fomos campeões nesses anos porque tínhamos um jogador de ligação entre o meio campo e o ataque. No meu ver falta alguém desse género, e talvez o Paulo fosse esse jogador

Slb1995

Este miúdo tem tudo para ser craque mas infelizmente com esta direção com este treinador e com alguns adeptos que vimos ainda durante o último jogo vai acabar chamuscado

DACOSTA97

O que eu fui encontrar  ;D Esta rapariga (min 3:20) disse que estava em Barcelona com umas amigas e que viram uns tugas (neste caso jogadores do Benfica).

Um deles comeu logo uma amiga dela e diz que o Paulo Bernardo lhe perguntou se ela o queria beijar... pouco tempo depois estavam na cama #boss :rir:

Ainda diz que ele é muito porreiro e que só viu quem era dois dias depois

https://www.youtube.com/watch?v=uG6sAW6uDnU&list=WL&index=7&ab_channel=TomSprm

polivalente

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Janeiro de 2022, 22:49
O que eu fui encontrar  ;D Esta rapariga (min 3:20) disse que estava em Barcelona com umas amigas e que viram uns tugas (neste caso jogadores do Benfica).

Um deles comeu logo uma amiga dela e diz que o Paulo Bernardo lhe perguntou se ela o queria beijar... pouco tempo depois estavam na cama #boss :rir:

Como é que foste dar com isto? Ahahah

cernache1

Putas e cabrões. Gente reles.

zefo

Citação de: cernache1 em 18 de Janeiro de 2022, 03:58

Putas e cabrões. Gente reles.
Realmente que putedo

DACOSTA97

Citação de: polivalente em 18 de Janeiro de 2022, 03:55

Como é que foste dar com isto? Ahahah

Eu moro na Alemanha e vejo alguns vídeos de YouTube desse canal.. quando começo a ouvir o nome Benfica e Paulo Bernardo até fiquei parvo  :rir: