Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

tulio_slb

Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 09:07
Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2022, 09:06
Precisa de jogar tem que ser emprestado estar pelo menos um ano e meio fora do clube a fazer pela vida e a crescer.

Não vale a pena emprestar.

Tem 20 anos claro que vale a pena emprestar

nfgl

Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2022, 09:09
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 09:07
Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2022, 09:06
Precisa de jogar tem que ser emprestado estar pelo menos um ano e meio fora do clube a fazer pela vida e a crescer.

Não vale a pena emprestar.

Tem 20 anos claro que vale a pena emprestar

Irrelevante a idade.
Emprestado, para onde quer que vá, não vai jogar.

jnobre

Não tem qualidade para o Benfica. Eu vendia-o.

carvalho0407

tem de ser emprestado.

cristiano_1904

Como estamos de limite de empréstimos?

MTrigueiros

Não acho que tenha estado assim tão mal como se diz.

Acho difícil entrar neste sistema, porque não tem as características certas para o duplo pivot, mas acho que se vai fazer. Há que ter paciência.

Um empréstimo para evoluir e ganhar confiança não lhe fazia mal nenhum.

Jb3011

Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2022, 10:07

Acho difícil entrar neste sistema, porque não tem as características certas para o duplo pivot, mas acho que se vai fazer. Há que ter paciência.

O chiquinho entrou neste sistema para o duplo pivot e num golpe de magia negra, conseguiu tornar-se minimamente útil... E se o chiquinho consegue e este não... Algo de errado não está certo, diria eu.

MTrigueiros

Citação de: Jb3011 em 12 de Dezembro de 2022, 10:08
Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2022, 10:07

O chiquinho entrou neste sistema para o duplo pivot e num golpe de magia negra, conseguiu tornar-se minimamente útil... E se o chiquinho consegue e este não... Algo de errado não está certo, diria eu.

Mas isso já é um problema teu e de quem não conseguia ver qualidade no Chiquinho.

A mim não me surpreende que o Chiquinho esteja a jogar bem naquela posição. Surpreendia-me era o contrário e que infelizmente vimos durante muito tempo.

E comparar um jogador de 27 anos com experiência internacional com um de 20 anos que mal jogou na equipa principal também tem o seu grau de desonestidade.

nfgl

Um empréstimo não vale a pena.
Aliás, nem vejo em que circuntâncias um qualquer clube da primeira divisão iria apostar nele como emprestado.

.:VMPT:.

Facilmente ganharia o lugar em muitas equipas da Liga... Basta ver o que tem feito nos sub21.... Agora, para o nosso meio campo, preciso de outro tipo de rotação....

Mercurio_10

Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 10:41
Aliás, nem vejo em que circuntâncias um qualquer clube da primeira divisão iria apostar nele como emprestado.

Que exagero, aposto que mais de metade dos clubes da liga o aceitam de muito bom grado e para jogar.

Está a mostrar-se claramente insuficiente mas acho que não haverá problema nenhum em emprestar.

nfgl

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Dezembro de 2022, 11:25
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 10:41

Que exagero, aposto que mais de metade dos clubes da liga o aceitam de muito bom grado e para jogar.

Está a mostrar-se claramente insuficiente mas acho que não haverá problema nenhum em emprestar.

Dá-me um exemplo. Só um de um clube de primeira liga onde seja indicutivel.

nfgl

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2022, 11:23
Facilmente ganharia o lugar em muitas equipas da Liga... Basta ver o que tem feito nos sub21.... Agora, para o nosso meio campo, preciso de outro tipo de rotação....

Um exemplo.

Nem no Maritimo.

.:VMPT:.

Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 11:30

Um exemplo.

Nem no Maritimo.

Mas isso é o que tu dizes.... Vale o que vale...

nfgl

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2022, 11:32
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 11:30

Um exemplo.

Nem no Maritimo.

Mas isso é o que tu dizes.... Vale o que vale...

Tu também dizes que facilmente ganharia o lugar em muitas equipas da liga. Vale o que vale.

Eu só gostava de ter um exemplo de uma em que isso fosse garantido.