CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Julião Veiga

Roting

odistraido

andoaleme

Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: SLF em 24 de Fevereiro de 2020, 20:32
Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

Também não acho que tenha sido penalty

É fora de jogo posicional. Ele não atrapalha em nada a ação do defesa que tira a bola dali. Só depois é que um gajo do Gil isola o Vinicius.

Golo limpo.
Seria posicional se o passe de Rafa não tivesse sido para Vinicius, no momento que Rafa lhe faz o passe estava adiantado, logo bem assinalado o offside.

elRey Jonas

Muito bem o Tomas Tavares a homenagear o Andre Almeida e a fazer um jogo de merda

Jamal

SLF

Citação de: belphegor em 24 de Fevereiro de 2020, 20:36
Citação de: SLF em 24 de Fevereiro de 2020, 20:32
Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

Também não acho que tenha sido penalty

o fdj  só se considerou que o vinicius interferiu na jogada certo? não sei as regras, mas se não chegar lá a bola e ele não tocar também é considerado fdj apenas por se saber que a intenção era o passe para vinicius? e aqueles fdj não marcados a jogadores que sabem que estão em fdj e se afastam da bola propositadamente e não é marcado fdj?

em relação ao penalti, ele tem a mão desencostada do corpo e impede a bola de ser cruzada já vi penaltis a serem marcados assim.

Temos opinioes diferentes. Apesar de ter a mao longe do corpo nao acho que tenha intencao de cortar o lance porque nem a vê. Igual ao Ferro nas Antas, para mim mal marcado, apesar do braço estar desencostado do corpo

Abreu-jp

Não comprem um defesa direito não.

Continuem a brincar... cambada de chulos incompetentes.