CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

cernache1

Citação de: SLF em 24 de Fevereiro de 2020, 20:32
Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

Também não acho que tenha sido penalty

Como não era o das antas.

Mant0rras

Nos lances de fora-de-jogo nao e' suposto deixar seguir o jogo e corrigir no VAR se necessario? Por que razao os nossos lances sao assinalados imediatamente?

arfm14

Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

É fora de jogo posicional. Ele não atrapalha em nada a ação do defesa que tira a bola dali. Só depois é que um gajo do Gil isola o Vinicius.

Golo limpo.

tomaz

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
CONSTANTEMENTE CONTRA NÓS E A FAVOR DOS CORRUPTOS!!! HÁ 35 ANOS E AINDA DEFENDEM ISTO??? ADEPTOS NOSSOS???

Red Zeppelin

Vinicius não se faz ao lance e a bola é tocada por dois jogadores do Gil antes de ir ter com ele..

cernache1

Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2020, 20:34

É fora de jogo posicional. Ele não atrapalha em nada a ação do defesa que tira a bola dali. Só depois é que um gajo do Gil isola o Vinicius.

Golo limpo.

Isto.

ptmam

O Rafa não pressiona, o Pizzi é estrela e o Vinicius não pressiona!
Tem que haver aqui uma posicao do treinador, ou assumimos que não sabemos pressionar e jogamos em defesa baixa e batemos bombo e seja o que Deus quiser, ou o treinador tem que subir a equipa e fazer uma pressão alta e agressiva e roubar bolas na área adversaria, e posicionar a equipa para segundas bolas que é algo que não fazemos bem desde a saída do Jesus!

Relativamente ao Tomás Tavares, deveriam ser atirados às feras com 18 anos, vindo dos juniores! Um jogador que faz a recepção que ele fez no golo frente ao Shakhtar ser apelidado de cepo, enfim... Alguém tem que ensinar o rapaz, e ele vai ter que errar!

piratas15

Não sei o que se vai passar até final do jogo mas caramba com Samaris em campo é tudo bem diferente para melhor , não tenho nada contra o Tino , mas Samaris é muito mais jogador que o Tino ..

Sintraboy

A equipa funciona muito melhor assim com os três médios. Falta ainda algum entrosamento, o Samaris e o Weigl estão muitas vezes a pisar o mesmo terreno quando temos bola. Weigl tem de se soltar mais.

Karel Alinho

Adel parece-me fora dela hoje. Muitas vezes a perder em antecipação do adversário.

diabo11982

Saudades do tempo em que o Benfica tinha um jogo interior fenomenal com Aimar e Saviola...

Para mim uma grande equipa constrói sempre por dentro... É aí que é preciso arte e engenho para ser uma grande equipa...E é aqui que se vêm os treinadores de top...

AleKx