CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Menino de Ouro RS

Ainda há bilhetes nas casas do Benfica

zero07

2a feira estreia o novo filme de terror:
Lourency e o Ataque dos Galos

Realizado em co-autoria por Vitor Oliveira e Bruno Lage

Filme não recomendado a menores de 150anos.

Aposto que o Ferro é a primeira vítima do Lourency

Iron Mask

Citação de: zero07 em 22 de Fevereiro de 2020, 13:19
2a feira estreia o novo filme de terror:
Lourency e o Ataque dos Galos

Realizado em co-autoria por Vitor Oliveira e Bruno Lage

Filme não recomendado a menores de 150anos.

Aposto que o Ferro é a primeira vítima do Lourency

Este campeonato é tão merda que esse Lourency que aqui dá nas vistas, no Brasil não era opção numa equipa que desceu ao Zucão 2.

eaglerp

Citação de: Thorondor em 22 de Fevereiro de 2020, 12:19
Citação de: OndaVermelha em 22 de Fevereiro de 2020, 10:42
Estou sinceramente preocupado com este jogo.

Não estejas. Vamos perder com naturalidade. Não há uma unica rotina de jogo mecanizada (passe a redundância). Estamos muito piores do que na pior fase do bombo, Não fazemos faltas, não vemos amarelos. Toda a gente a cagar-se para a cena. O Lage foi a maior desilusão da minha vida de Benfiquista. Discursozinho da piça cheio de banalidades e lugares comuns, parece a miss universo a falar. Não tem um pingo de raiva no corpo todo. No tugão sem ódio não se vai a lado nenhum.

É muito bonito a figurinha de gajo correcto e bem falante e o caralho, mas aqui para o tugão é figurinha de lorpa.

O tugão é um lodo, se o queremos ganhar de forma consistente temos que nos sujar. Não há ninguém no Benfica com perfil nem vontade para esse papel.

O Presidente e restante direcção está-se a cagar

O treinador é um cona de sabão

O capitão é um pila mole e envergonha todos os grandes capitães do passado.

Os unicos homens com colhões e ao mesmo tempo vontade de mostrar que os têm são o Dias e o Samaris.

Os outros ou são uns bananas como o almeidinhos e o Pizzi ou estão simplesmente pouco ligados ao clube para se importarem.

Estas são as verdades sobre o Benfica actual (nem vou falar das modalidades).

Se algum moderador achar que me excedi pois que aja em conformidade. Mas esta é a minha visão do Benfica actual e infelizmente acho que é uma visão certa da realidade.

P.S.: Nem tenho vindo ao fórum porque vivo demasiado o Benfica e esta situação faz-me mal, prefiro alhear-me do que andar sem dormir por causa disto, mas hoje tinha que deitar cá para fora.

Tudo dito.....
Infelizmente vamos passar o Carnaval no segundo lugar......com este futebol nem ao Cascalheira se consegue ganhar.....

E depois um treinador que não dá ao plantel um único sinal de insatisfação....jogam sempre os mesmos, alguns dos quais meros figurantes não sei com que grau de escolaridade

nightcrowler

imperativo ganhar.

estancar o quanto antes de hemorragia, ganhar alguma confiança, colocar pressão no Porto e animar os benfiquistas para o jogo contra o Shaktar na Luz.

perder ou empatar pode significar, grosso modo, o fim da época. entraríamos em "modo desastre"

Tosta Mistica

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: Sintraboy em 22 de Fevereiro de 2020, 03:02
Gostava de ver assim:

Ody
Tomás Ruben Ferro Grimaldo
                  Samaris
       Taarabt            Weigl
  Rafa            Vini         Cervi
Citação de: Sintraboy em 22 de Fevereiro de 2020, 03:02
Gostava de ver assim:

Ody
Tomás Ruben Ferro Grimaldo
                  Samaris
       Taarabt            Weigl
  Rafa            Vini         Cervi
Ferro?

Manteiga...

paulocc

Jogo de vitória, capacidade e de viragem ou 5 jogo seguido sem ganhar e despedimento mais do que merecido

marcosantos

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2020, 15:13
Afinal vou a jogo!

históricos das tuas presenças nos jogos do Benfica ao vivo.

Quantos ganhámos, empatámos ou perdemos?

_JonasThern_

Importante ganhar este jogo. Não só pelo facto de manter a liderança mas também para cortarmos um bocado o ímpeto do Porto. Para descerem a terra e se voltarem a aperceber que são eles que dependem de nós para serem campeões e não o contrário.

El Tacuara

Rezar para que o Gil não esteja inspirado, que o Valco esteja inspirado e que o Seferovic não jogue.

Mestre30

Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2020, 19:38
Rezar para que o Gil não esteja inspirado, que o Valco esteja inspirado e que o Seferovic não jogue.
Rezar mt. E  pode não chegar.

Red Bullet

Citação de: Thorondor em 22 de Fevereiro de 2020, 12:19
Citação de: OndaVermelha em 22 de Fevereiro de 2020, 10:42
Estou sinceramente preocupado com este jogo.

Não estejas. Vamos perder com naturalidade. Não há uma unica rotina de jogo mecanizada (passe a redundância). Estamos muito piores do que na pior fase do bombo, Não fazemos faltas, não vemos amarelos. Toda a gente a cagar-se para a cena. O Lage foi a maior desilusão da minha vida de Benfiquista. Discursozinho da piça cheio de banalidades e lugares comuns, parece a miss universo a falar. Não tem um pingo de raiva no corpo todo. No tugão sem ódio não se vai a lado nenhum.

É muito bonito a figurinha de gajo correcto e bem falante e o caralho, mas aqui para o tugão é figurinha de lorpa.

O tugão é um lodo, se o queremos ganhar de forma consistente temos que nos sujar. Não há ninguém no Benfica com perfil nem vontade para esse papel.

O Presidente e restante direcção está-se a cagar

O treinador é um cona de sabão

O capitão é um pila mole e envergonha todos os grandes capitães do passado.

Os unicos homens com colhões e ao mesmo tempo vontade de mostrar que os têm são o Dias e o Samaris.

Os outros ou são uns bananas como o almeidinhos e o Pizzi ou estão simplesmente pouco ligados ao clube para se importarem.

Estas são as verdades sobre o Benfica actual (nem vou falar das modalidades).

Se algum moderador achar que me excedi pois que aja em conformidade. Mas esta é a minha visão do Benfica actual e infelizmente acho que é uma visão certa da realidade.

P.S.: Nem tenho vindo ao fórum porque vivo demasiado o Benfica e esta situação faz-me mal, prefiro alhear-me do que andar sem dormir por causa disto, mas hoje tinha que deitar cá para fora.

Penso mais ou menos como tu. É deixar andar e pensar q há outras coisas mais importantes na vida.