CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

cesarslb

Citação de: mikedoom em 23 de Fevereiro de 2020, 22:43
Depois da fantochada de hoje o campeonato está apresentado e entregue!
Houve uma coisa positiva...o portimonense está lá em baixo... que assim continue...

Cão

Citação de: colonidta em 23 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: colonidta em 23 de Fevereiro de 2020, 21:58
Apelo aos benfiquistas que se leve no jogo uma tarja a dizer somos todos Jackson Martinez ..nem que o clube apanhe multa mas é para mostrar que não andamos a dormir..isto é demasiado evidente

E agora fui ver o histórico de golos este ano do Jackson..marcou só um..e foi ao Sporting..contra nós quero ver..

Vai comer o cuzinho do Ferro.

Semper Fidelis

Citação de: Liveforever em 23 de Fevereiro de 2020, 23:02
Pessoal horas e horas no melia a esperar pelos jogadores e falta de respeito novamente. Surreal o que se está a passar com o clube.

maior falta de respeito é o que (não) têm vindo a jogar!

Semper Fidelis

Citação de: Cão em 23 de Fevereiro de 2020, 23:07
Citação de: colonidta em 23 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: colonidta em 23 de Fevereiro de 2020, 21:58
Apelo aos benfiquistas que se leve no jogo uma tarja a dizer somos todos Jackson Martinez ..nem que o clube apanhe multa mas é para mostrar que não andamos a dormir..isto é demasiado evidente

E agora fui ver o histórico de golos este ano do Jackson..marcou só um..e foi ao Sporting..contra nós quero ver..

Vai comer o cuzinho do Ferro.


#quemnunca

Ricardim19



BrunoP

Que falta de vontade para ver este jogo.

1°: Não jogamos nada.
2°: Somos comidos pelos árbitros todos os fins de semana.
3°: Agora as filiais dos porcos já nem disfarçam, é às claras e não passa nada.

Que campeonato nojento. Em condições normais os azuis já não estavam na corrida por porra nenhuma.


Ragazzo 1904




imightbewrong


SkiL

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Fevereiro de 2020, 23:31
Citação de: Liveforever em 23 de Fevereiro de 2020, 23:02
Pessoal horas e horas no melia a esperar pelos jogadores e falta de respeito novamente. Surreal o que se está a passar com o clube.

maior falta de respeito é o que (não) têm vindo a jogar!

E que queriam no Melia?  Autógrafos e selfies com os jogadores?
Sou mesmo a favor de não haver fantochadas, e que haja sim concentração..

GTtdi_SLB

Citação de: Edd em 23 de Fevereiro de 2020, 20:09
Completamente risível o plantel que temos tendo em conta a nossa capacidade financeira.
Mas qual capacidade financeira? Alguém mete as mãos no fogo sobre a liquidez do clube?

elRey Jonas

Ir para o intervalo a vencer por 0-3 seria o ideal.. mas isso sou eu que adoro sonhar  ;D