CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

El Tacuara

Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2020, 18:15
Citação de: El Tacuara em 24 de Fevereiro de 2020, 18:11
Citação de: Dealer 88 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:07
É capaz de ser o jogo mais importante da época, a nossa equipa está de rastos e a única coisa positiva que nos resta é o facto de ainda estarmos em 1lugar, se perdermos isso hoje provavelmente já não nos levantamos mais.

Temos que segurar a liderança custe o que custar, neste momento nem quero ouvir falar em "nota artística" quero é ganhar.

É fundamental recuperar o moral e a confiança da nossa equipa, podemos criticar as escolhas do treinador ou do presidente noutra altura, neste momento temos de nos unir à volta do que realmente interessa..o 38!!

Tirei este dia de férias após a nossa derrota com o Braga, sinto que este jogo é realmente decisivo e por isso lá estarei no estádio a apoiar os nossos rapazes.  :slb2:

Não estamos em 1° lugar
Só dependemos de nós para voltarmos a estar. Vamos caralho!

Não quer dizer que estejamos.

Pode vir a acontecer, mas para já, estamos em 2°


Rumoao38

Finalmente entendeu que Samaris tem de jogar. Mais vale tarde que nunca.
Bom onze. Dos melhores dos últimos jogos.


Ja Clbeb


Unpopular Opinion


OndaVermelha

Citação de: El Tacuara em 24 de Fevereiro de 2020, 18:17
Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2020, 18:15
Citação de: El Tacuara em 24 de Fevereiro de 2020, 18:11
Citação de: Dealer 88 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:07
É capaz de ser o jogo mais importante da época, a nossa equipa está de rastos e a única coisa positiva que nos resta é o facto de ainda estarmos em 1lugar, se perdermos isso hoje provavelmente já não nos levantamos mais.

Temos que segurar a liderança custe o que custar, neste momento nem quero ouvir falar em "nota artística" quero é ganhar.

É fundamental recuperar o moral e a confiança da nossa equipa, podemos criticar as escolhas do treinador ou do presidente noutra altura, neste momento temos de nos unir à volta do que realmente interessa..o 38!!

Tirei este dia de férias após a nossa derrota com o Braga, sinto que este jogo é realmente decisivo e por isso lá estarei no estádio a apoiar os nossos rapazes.  :slb2:

Não estamos em 1° lugar
Só dependemos de nós para voltarmos a estar. Vamos caralho!

Não quer dizer que estejamos.

Pode vir a acontecer, mas para já, estamos em 2°
Eu também não estou muito confiante por causa dos ultimos jogos mas só dependemos de nós para estar em 1º.

Loopkin


Xinas

Agora??? Fdx....

Contra porto e braga que já devias ter jogado assim é que nao te apeteceu..fdx...

divica

Citação de: eibaz em 24 de Fevereiro de 2020, 18:17




Aposto que deve ser o melhor jogo que fizemos nos últimos meses porque o lage não teve tempo de treinar esta tactica. Logo há grandes hipóteses de os jogadores fazerem qualquer coisa de jeito.

RogerWaters

Estou pronto para mais um jogo de cantos e bolas paradas absolutamente risíveis!

Redflyeagle

O primeiro passo está dado. 3 médios.
Vamos ver o posicionamento em campo, mas, sobretudo, as dinâmicas.