CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

HB


andymc

Citação de: ChEsTeR em 24 de Fevereiro de 2020, 21:29
O dyego sousa sabe segurar um bola...só por isso já é um enorme upgrade ao seferovic...

Boa entrada. Foi muito importante.

G10

Que miséria.. jogadores esgotados.. já fazem rodinha o meu Deus

O gil abriu o franco esquerdo.. Lage não aproveitou.. ao menos não meteu o seu "amado"


J.P.

Tivemos algumas boas jogadas mas maioritariamente fizemos mais um jogo mau. Muitos passes falhados na construção.

No entanto, nesta fase menos boa, o importante era ganhar. Por mim pode ser sempre assim, 1-0 até ao fim em todos os jogos.

SLF

Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: SLF em 24 de Fevereiro de 2020, 20:32
Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

Também não acho que tenha sido penalty

É fora de jogo posicional. Ele não atrapalha em nada a ação do defesa que tira a bola dali. Só depois é que um gajo do Gil isola o Vinicius.

Golo limpo.

Sabes o que é fora de jogo posicional? A bola não ia para o Vinicius? Se sim, não é fora de jogo posicional. É fora de jogo.

mop62904


Blitz

Que ambiente inacreditável do início ao fim.

De cotar de vergonha os pipoqueiros da Luz.

O meu MUITO OBRIGADO a todos os que lá foram.



MrFire

Continua a falhar-se em muitos pormaiores.

Que a vitória traga confiança....ainda falta muito


maleitao

Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: maleitao em 24 de Fevereiro de 2020, 20:26
Se um jogador está em fora de jogo posicional, mas não toca na bola, mas depois um defesa lhe atrasa e ele marca.. não era suposto ser golo? Ou o Vinícius ainda toca na bola, é que não parece..

Atrapalha o defesa. É notória a intervenção no lance.

É assim tão notória? É que se a SportTV der mais replays não é assim tão notório.. O defesa quando alivia, o Vinicius está perto, mas já parece ter abandonado a jogada.

Centrix


andymc

Citação de: J.P. em 24 de Fevereiro de 2020, 21:30
Tivemos algumas boas jogadas mas maioritariamente fizemos mais um jogo mau. Muitos passes falhados na construção.

No entanto, nesta fase menos boa, o importante era ganhar. Por mim pode ser sempre assim, 1-0 até ao fim em todos os jogos.

Este campeonato sera uma montanhas gigante.

E duvido que passemos em Vila do Conde ou Famalicão.