Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

benficaslb1

Citação de: Tommy_SLB em 07 de Outubro de 2020, 15:26
Infelizmente o Benfica tá msm limitado para este jogo, vê-se msm os jogadores sem preparação

Eu vejo um jogo igual a muitos da época passada.

RFOMSLB

A mesma incompetência de sempre nas modalidades! Só temos que levar com isto mais 3 semanas!!!!

FaithNoMore

benficaslb1

Citação de: RFOMSLB em 07 de Outubro de 2020, 15:27
A mesma incompetência de sempre nas modalidades! Só temos que levar com isto mais 3 semanas!!!!

é isso é. Mas deus te ouça.

nigeriano

bolaredonda

Mas alguém acreditava que a equipa chegada de uma quarentena não ia ter dificuldades?

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2020, 15:12
tive que apagar duas apps para instalar esta , tudo porreiro, mas é estupido ficar dependente de uma app..

querem de certeza users registados para angariarem patrocínios/vendas.

Ao menos que coloquem as repetições no youtube...é difícil acompanhar no trabalho e seguir os nomes etc

Eu estou a ver e tive de fazer apenas o registo no site da FPB.

pelo telemóvel obrigou me a instalar a app, não me da jeito entrar pelo site neste momento...o pc daqui é terrivelmente lento e tenho vários programas a correr.

Jogo horrível nosso , ainda estávamos a fazer jogo interior, mas a coisa descambou ....
Realmente é notaria a nossa altura ou falta dela....e se não compensarmos de outra forma , prevê se uma época desastrosa
Ainda chamavam ao Austin Tilg de gordo.....

Landis a ser Landis....

benficaslb1

TeamRocket37

k1n0

Nestes minutos iniciais, e com todas as condicionantes, revela-se o que temos discutido. ZERO treinador, Zero poder nas tabelas. Ou alguma coisa vai mudar drasticamente, ou vai ser um ano para esquecer.

benficaslb1

Citação de: bolaredonda em 07 de Outubro de 2020, 15:29
Mas alguém acreditava que a equipa chegada de uma quarentena não ia ter dificuldades?

O problema não são as dificuldades, é não terem ideia nenhuma do que fazem em campo, mas a culpa não é deles é de quem esta no banco

Vieri

Com tanto americano anão, estava à espera de autênticas feras, só que não.
Enfim...

benficaslb1

A pouco o jogador do Benfica tocou na tabela 2 pontos bem cedidos ao porto, agora o do porto agarrou o cesto ninguém viu.