Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Amigo das modalidades

Citação de: 本菲卡 em 07 de Outubro de 2020, 15:44
Eu olho para o banco e só vejo o Lisboa a esbracejar, a reclamar, completamente impotente e sem capacidade de transmitir confiança e ideias de jogo.

Deprimente. Já chega disto.

e novidades? em vez de parar o jogo, manda vir com os árbitros... o costume

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2020, 15:44
Este Landis é doutro campeonato, certo?

É esse, mas o Tanner McGrew se voltar da lesão grave como o Landis está a voltar.
Porto é candidato claro ao título.

Sim, esse acho que ainda vi jogar antes da lesão. Muito bom.
Este Landis tb já esteve no porto, certo?

Já jogou o ano passado, fez uma rotura de ligamentos cruzados num joelho.

JM21

Citação de: Los_Car em 07 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Tiveram postes a sério o Gladness e o Mcgee eram chamados de avestruzes e cepos.

Agora já queixam de falta de postes.
Postes a sério?
😂
Dois cepos queres tu dizer.
Epá, é impossível avaliar quem quer que seja com o Lisboa a treinador.

Com ele vira sempre tudo cepo. É o Coleman que é cepo. O Gladness que é cepo. O McGhee que é cepo. Ele até o Betinho faz parecer cepo.

benficaslb1

Eu era melhor treinador que o Lisboa e percebo 0 de tactica de basquetebol, mas existem merdas que qualquer cepo sabe.

Um jogador esta de mão quente, não se tira.

Um jogador mesmo que seja a estrela da equipa esta numa fase má no jogo? Coloca-se uns minutos no banco.

O lisboa faz sempre o oposto disto.

Nunca me vou esquecer daquele campeonato que estávamos a levar uns 30 de amasso do porto, e ele lança meio contrariado o base tuga (não me recordo do nome) de que ele não gostava, recuperamos os 30 pontos, quando estamos por cima ai a 5 minutos do final retira o gajo e entra o outro base estrangeiro, perdeu a bola duas vezes seguidas e perdemos o jogo.

Génio

lancadordedois

supostamente falta de treino por causa do covid.

Mas quando saíram as noticias , o Coleman foi confinar para as praias do Algarve, por exemplo

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2020, 16:00
Eu era melhor treinador que o Lisboa e percebo 0 de tactica de basquetebol, mas existem merdas que qualquer cepo sabe.

Um jogador esta de mão quente, não se tira.

Um jogador mesmo que seja a estrela da equipa esta numa fase má no jogo? Coloca-se uns minutos no banco.

O lisboa faz sempre o oposto disto.

Nunca me vou esquecer daquele campeonato que estávamos a levar uns 30 de amasso do porto, e ele lança meio contrariado o base tuga (não me recordo do nome) de que ele não gostava, recuperamos os 30 pontos, quando estamos por cima ai a 5 minutos do final retira o gajo e entra o outro base estrangeiro, perdeu a bola duas vezes seguidas e perdemos o jogo.

Génio

Miguel Maria Cardoso

e

Juan Pablo Cantero

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2020, 16:00
Eu era melhor treinador que o Lisboa e percebo 0 de tactica de basquetebol, mas existem merdas que qualquer cepo sabe.

Um jogador esta de mão quente, não se tira.

Um jogador mesmo que seja a estrela da equipa esta numa fase má no jogo? Coloca-se uns minutos no banco.

O lisboa faz sempre o oposto disto.

Nunca me vou esquecer daquele campeonato que estávamos a levar uns 30 de amasso do porto, e ele lança meio contrariado o base tuga (não me recordo do nome) de que ele não gostava, recuperamos os 30 pontos, quando estamos por cima ai a 5 minutos do final retira o gajo e entra o outro base estrangeiro, perdeu a bola duas vezes seguidas e perdemos o jogo.

Génio

Miguel Maria Cardoso

e

Juan Pablo Cantero

Isso mesmo. Eu sou péssimo com nomes. Obrigado

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2020, 16:00
Eu era melhor treinador que o Lisboa e percebo 0 de tactica de basquetebol, mas existem merdas que qualquer cepo sabe.

Um jogador esta de mão quente, não se tira.

Um jogador mesmo que seja a estrela da equipa esta numa fase má no jogo? Coloca-se uns minutos no banco.

O lisboa faz sempre o oposto disto.

Nunca me vou esquecer daquele campeonato que estávamos a levar uns 30 de amasso do porto, e ele lança meio contrariado o base tuga (não me recordo do nome) de que ele não gostava, recuperamos os 30 pontos, quando estamos por cima ai a 5 minutos do final retira o gajo e entra o outro base estrangeiro, perdeu a bola duas vezes seguidas e perdemos o jogo.

Génio

Ainda por cima mandou o Miguel Cardoso embora no fim da temporada.


TeamRocket37

Enquanto o Vieira for presidente o Carlos Lisboa não sai do cargo, se não for ele por livre vontade.

DB4700

resultado vai ser mais do que esperado. são sete meses sem jogar e quatro estrangeiros novos integrados numa pré-época interrompida e sem adversários de grande qualidade. já seria complicado com um treinador a sério. sem treinador só é ainda mais difícil.

TeamRocket37

Illiabum
Oliveirense
Oliveirense
Oliveirense
Porto
Oliveirense
Porto
Oliveirense
Porto ou Sporting

Lá saga continua.... Para a equipa que mais gasta em Portugal no Basquetebol.

Miguelito22

O principal problema é a porcaria de treinador que temos.

O Lisboa como jogador foi top agora enquanto treinador so ganhou por causa dos planteis e agora nem isso porque é uma anedota autentica.

Mesmo que ganhemos não muda a minha opinião e de algum tempo. E ate acho que cheguei a pedir ele de volta a treinador não sei quando.


Mercurio_10

Nunca na vida vamos lutar por coisa nenhuma contra um Porto com Landis e McGrew saudáveis e ainda um Larry Gordon que parece muito bom, e contra o Sporting bem orientado e com Travante, Elisor e Fields. Basta haver os mínimos de competência nos outros e não andar a jogar finais contra equipas muito inferiores para não termos hipótese.

Vassourada nesta secção de tachos!