TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

Lord_of_Tuborg

AndreCruz11SLB

Tou-me a cagar para a merda da taça... A taça era importante nos tempos em que andávamos com Hélder, sokota e etc... Aí era difícil ganhar o campeonato e a taça era um feito!
Nesta altura a única merda que interessa em Portugal é o campeonato e conseguiram perder da forma mais vergonhosa e embaraçosa que me lembro ... Por isso tentem só não levar muitas...

rui costa10

nwpt

Mal posso esperar por este jogão.
Ansioso de ver os Pizzis e Almeidas a levarem baile do campeão, que eles fizeram questão de oferecer...

fjorge

cachecolglorioso

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2020, 09:35
Ansioso de ver os Pizzis e Almeidas a levarem baile do campeão, que eles fizeram questão de oferecer...

O Pizzi e o Almeida, que em conjunto têm 22 títulos pelo Benfica, não jogam sozinhos e só levam baile se não tiverem quem lhes faça uma boa cobertura.

nwpt

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Julho de 2020, 09:54

O Pizzi e o Almeida, que em conjunto têm 22 títulos pelo Benfica, não jogam sozinhos e só levam baile se não tiverem quem lhes faça uma boa cobertura.

Apoiem garotos!!!!!!

cachecolglorioso

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2020, 10:03

Apoiem garotos!!!!!!

Desde o dia 10 de Janeiro, que não apoio garotos, só os que já cá estavam...

mop62904

Pois é, antigamente tinham jogadores a sério quw jogavam com esses cepos, agora ficaram os cepos é mais coiso...

Xanghai

FaithNoMore

Ponham as declarações do corrupto da costa em repetição no balneário,pode ser que ganhem um bocadinho de brio e saquem a taça pelo menos.

nwpt

Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:37
Ponham as declarações do corrupto da costa em repetição no balneário,pode ser que ganhem um bocadinho de brio e saquem a taça pelo menos.
Gente que deixou de lutar pelo campeonato, apenas para despacharem o treinador, vão mesmo ter brio em algum momento...

brunovet

Isso é tudo muito bonito...é uma equipa e tal, qd um falha tá lá outro para compensar....a sério que acreditas nisso, neste Benfica? Eu acho que aqui nem é uma questão de atitude, eu acho é que ambos os jogadores fisicamente não conseguem...o Pizzi então tem um pulmão ao nível de uma segunda liga...
E já agora, esses dois craques, se outro falhar, são os primeiros a fazer a cobertura? Pq o weigl tem q correr qd esses falham...e qd ele falha, esses mesmo não conseguem correr por incapacidade física...já não temos no plantel os enzos que até por um lançamento lateral corria...

_Xebola_

Esta merda é que poderia ser cancelada também tal como a supertaça.

Era um grande favor que nos faziam.

FaithNoMore

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:37
Gente que deixou de lutar pelo campeonato, apenas para despacharem o treinador, vão mesmo ter brio em algum momento...

Que tenham já o novo treinador a ver o jogo no estádio,que sintam que é a ultima oportunidade de ganharem um lugar no próximo plantel,dessa forma já acredito que corram um pouco mais,não pelo clube mas para se salvarem a eles mesmos