CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Ja Clbeb

Com o Seferovic de fora, entrará alguém da equipa B nos convocados?

costapequeno

Citação de: luis___alex em 29 de Fevereiro de 2020, 23:48
espero que o Benfica vença e jogue futebol
eplas conversas que se ouvem, cheira-me que mais semana menos semana o campeonato pára

?

acho que vai ser á porta fechada....


SMOL25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2020, 14:44
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:39
E mais uma, se por um acaso(MAU), JJ for parar ao FCP e eles conseguirem transformar alguns milhares de euros em uns milhões para reforçar a equipa, depois não se queixem, é que o FCP mesmo em dificuldades financeiras não é o Sporting(têm árbitros controlados como o ASD)!

Não e eu não tenho muito receio deste FCP, tenho é receio e MUITO desta nossa direção INCOMPETENTE!

Se fosse Competente, com a saúde financeira que pelo menos aparenta ter, estaria praticamente com o título no bolso(sim, mesmo com esta amostra de treinador), ainda estaria na Liga Europa(com outro treinador até estaria na Champions...e com jogadores como Bruno Guimarães se tivesse visão e competência)!
alguma vez o JJ se mete no porto completamente falido?
Espera pelo final da época e se verá...


RFOMSLB

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2020, 16:26
Citação de: luis___alex em 29 de Fevereiro de 2020, 23:48
espero que o Benfica vença e jogue futebol
eplas conversas que se ouvem, cheira-me que mais semana menos semana o campeonato pára

?

acho que vai ser á porta fechada....
Sim vai parar para as seleções...

MALU15


SousaLB

Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2020, 14:44
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:39
E mais uma, se por um acaso(MAU), JJ for parar ao FCP e eles conseguirem transformar alguns milhares de euros em uns milhões para reforçar a equipa, depois não se queixem, é que o FCP mesmo em dificuldades financeiras não é o Sporting(têm árbitros controlados como o ASD)!

Não e eu não tenho muito receio deste FCP, tenho é receio e MUITO desta nossa direção INCOMPETENTE!

Se fosse Competente, com a saúde financeira que pelo menos aparenta ter, estaria praticamente com o título no bolso(sim, mesmo com esta amostra de treinador), ainda estaria na Liga Europa(com outro treinador até estaria na Champions...e com jogadores como Bruno Guimarães se tivesse visão e competência)!
alguma vez o JJ se mete no porto completamente falido?


Lê bem o que eu disse...sim, as hipóteses são poucas, mas neste tipo de coisas não existem impossíveis e...o FCP tem sócios multimilionários que já "ajudaram" o clube(Belmiro Azevedo).
O Belmiro já cá não anda...




BrunoSlb811

Boas, alguém tem um red pass para amanhã a mais para um amigo meu?
De preferência Sagres piso 3,que é onde tenho red pass.

Obrigado

PB


magoslb

Incrível o horário deste jogo. A transmissão é nossa e mesmo assim ficamos com as sobras. É tão bom ser amigo dos porcoenças, nandinhos o oliveirinhas.

Kurt Cobain 10

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 19:29
Incrível o horário deste jogo. A transmissão é nossa e mesmo assim ficamos com as sobras. É tão bom ser amigo dos porcoenças, nandinhos o oliveirinhas.
ainda por cima dizem que vai estar temporal a essa hora .