Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

filc

Citação de: MickaelSousa em 19 de Setembro de 2020, 18:04
Citação de: niko31 em 19 de Setembro de 2020, 16:54
Craque mas sinceramente com a idade que tem, dificilmente é aposta em 3 anos. Gostava de ao menos ver na principal o Morato, Tiago Dantas, Fábio Cruz e Gonçalo Ramos
Quem é o Fábio Cruz?

Filipe Cruz

MickaelSousa

Citação de: filc em 19 de Setembro de 2020, 18:24
Expandir...
Craque mas sinceramente com a idade que tem, dificilmente é aposta em 3 anos. Gostava de ao menos ver na principal o Morato, Tiago Dantas, Fábio Cruz e Gonçalo Ramos
Quem é o Fábio Cruz?

Filipe Cruz

Deixem no crescer gradualmente, não atirar ja aos "leões"

K9Pitbull

Renovar assim que faça 18 anos.

niko31

Quem é o Fábio Cruz?
fds HAHAHAHAHHAHAH. no twitter chama se fcruz e eu associo sempre a fábio ahah

MickaelSousa

Citação de: niko31 em 19 de Setembro de 2020, 19:04
Expandir...
Quem é o Fábio Cruz?
fds HAHAHAHAHHAHAH. no twitter chama se fcruz e eu associo sempre a fábio ahah
Por acaso presumi que fosse Filipe mas na dúvida perguntasse [emoji23]

jp23

Peço desculpa se pareço xenófobo ou racista mas desconfio sempre do potencial dos miúdos oriundos da Guiné-Bissau. Que me lembre, temos o Danilo Pereira e o Bruma mas muitos que iam ser grandes jogadores e desapareceram do mapa. Torço que não seja o caso do Ronaldo obviamente mas sou sempre um bocado preconceituoso...

paalexg

Citação de: jp23 em 19 de Setembro de 2020, 19:31
Peço desculpa se pareço xenófobo ou racista mas desconfio sempre do potencial dos miúdos oriundos da Guiné-Bissau. Que me lembre, temos o Danilo Pereira e o Bruma mas muitos que iam ser grandes jogadores e desapareceram do mapa. Torço que não seja o caso do Ronaldo obviamente mas sou sempre um bocado preconceituoso...
Geralmente, há efectivamente problemas com os jogadores da Guiné-Bissau, pois só metade da população é registada à nascença.

De qualquer forma, acho que é impossível ficar indiferente ao talento do Ronaldo e, ao contrário da maioria dos demais que têm a mesma origem, o nível dele não parece cair à medida que avança pelos escalões. Aliás, parece cada vez melhor.

No ano passado, com 16, fazia grandes jogos contra adversários nos sub-23 que em média eram meia-dúzia (ou mais) de anos mais velhos que ele. Na youth league, idem.

E nas camadas jovens, ele sempre jogou com gerações dois ou três anos mais velhas, logo já nem é uma questão que me preocupe.

jp23

Citação de: paalexg em 19 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: jp23 em 19 de Setembro de 2020, 19:31
Geralmente, há efectivamente problemas com os jogadores da Guiné-Bissau, pois só metade da população é registada à nascença.

De qualquer forma, acho que é impossível ficar indiferente ao talento do Ronaldo e, ao contrário da maioria dos demais que têm a mesma origem, o nível dele não parece cair à medida que avança pelos escalões. Aliás, parece cada vez melhor.

No ano passado, com 16, fazia grandes jogos contra adversários nos sub-23 que em média eram meia-dúzia (ou mais) de anos mais velhos que ele. Na youth league, idem.

E nas camadas jovens, ele sempre jogou com gerações dois ou três anos mais velhas, logo já nem é uma questão que me preocupe.

Não sei se o problema é a idade real, é um mistério para mim...

Mika21PA

No momento do remate pensei que a bola ia para o caralho ahaha

Grande golo.

Fenómeno

Já tem contrato? Tem de ser blindado. É um diamante. O Renato Paiva vai conseguir tirar o melhor dele.

BaTi

força Benfica

giiin

O estilo com os bracos fazme lembrar um pouco o Lassana Camara que passou por cá ha uns anos atrás.

André Sousa

Citação de: giiin em 20 de Setembro de 2020, 11:04
O estilo com os bracos fazme lembrar um pouco o Lassana Camara que passou por cá ha uns anos atrás.
O estilo de jogo é muito semelhante.

Caixadeoculos

E que acabou por ter uma carreira sénior muito modesta (até agora).

A ver se não acontece o mesmo ao Ronaldo