Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Caixadeoculos

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Novembro de 2020, 13:38
Ganhando alguma capacidade física, este menino pode tornar-se precocemente num jogador de classe mundial... Tem tudo o resto

Todos os anos as nossas camadas jovens "produzem" 3 ou 4...

Tenham calma e dêem tempo ao rapaz para começar a jogar nas primeiras ligas... E se tudo correr bem, impor se no nosso plantel principal.

Knackles

Agora no instagram,

Um miudos que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.

J.P.

Serdeira23

Citação de: Knackles em 18 de Dezembro de 2020, 13:40
Agora no instagram,

mathtype`online

Um gajo que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.

Isto para mim não têm mal nenhum e ao mesmo tempo têm muito mal.

O Ronaldo é jogador do Benfica, se tem o Liedson como ídolo ( o que para mim é demasiado estranho, mas enfim) só têm é de ficar caladinho e não andar em redes sociais a promover isso.

Também por isto é que muitas vezes a garra dos jogadores fica aquém do exigido, andarem a babarem-se por jogadores do porto ou sporting. Enfim

Não vem mal nenhum ao mundo com isto, mas é tão estúpido isto acontecer.

Knackles

Citação de: Serdeira23 em 18 de Dezembro de 2020, 13:44
Agora no instagram,

mathtype`online

Um gajo que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.

O Ronaldo é jogador do Benfica, se tem o Liedson como ídolo ( o que para mim é demasiado estranho, mas enfim) só têm é de ficar caladinho e não andar em redes sociais a promover isso.

Também por isto é que muitas vezes a garra dos jogadores fica aquém do exigido, andarem a babarem-se por jogadores do porto ou sporting. Enfim

Pior ainda é pensa que se tivessem instagram, era possível ver o vieira ou o jj a meter like neste post.

Covenant

Citação de: Knackles em 18 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: Serdeira23 em 18 de Dezembro de 2020, 13:44
Expandir...
Agora no instagram,

mathtype`online

Pior ainda é pensa que se tivessem instagram, era possível ver o vieira ou o jj a meter like neste post.
O Jesus até tem.

ItsY2Inferno

Iron Mask

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Dezembro de 2020, 13:57
Não vejo nada de mal

Se não fosse um jogador que destilou ódio ao clube que lhe paga o ordenado...não teria mal..

joaoreis

Agora no instagram,

mathtype`online

Estranho... mas pode ter vários ídolos. Ele não teve no Sporting? Se calhar é lagarto  ;D

MickaelSousa

O Ronaldo ja jogou no Sporting e mesmo assim pode ter o ídolo que ele quiser. E até podem se conhecer, ninguém sabe. Pegam por tudo porra

pjmorce

Agora no instagram,

mathtype`online

O chefe é que o mandou colocar este post..

Nailhead

Idolo???
Este é que é um idolo.

MickaelSousa

e mais o que não faltam neste fórum pessoas que se dizem benfiquistas e a destilar ódio a tudo o que envolve o Benfica

ForçadoBloqueio

Despachar para ontem. Vergonha do caralho. Nunca vi o Benfica tão na merda, a sério. Muito triste o estado a que chegámos!

vermelhao_33

Se o presidente e o ceo da sad sao do sporting nao se pode exigir muito aos miudos.

Agora um miudo inteligente deveria saber guardar para si as suas preferencias quando as mesmas nao se alinham com a estrutura profissional que lhe paga. Ja nem falo dos adeptos.