Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

MickaelSousa

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2020, 14:37
ele pode ter os idolos que bem entender. mas se for um bocadinho inteligente protege-se e evita este tipo de posts que so o prejudicam
mas la está se ele for suficientemente forte à crítica nem vai ligar a quem o está a criticar e domingo marca golo e faz isto [emoji2958]

André Sousa

Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: Boddicker em 18 de Dezembro de 2020, 14:26
Isto fez me pensar quem é que um adepto do Sporting pode ter como ídolo recente... E se calhar o Liedson é dos que faz mais  sentido, o que diz muito do clube de merda que são  :rir:

Eu estava era a pensar como é que o moço pode ter como ídolo um gajo que saiu do sporting em 2010, tinha ele 7 aninhos e nem no sporting estava ainda.

À parte isso, não ligo muito a estas coisas, a não ser pelo facto de evidenciar a falta de inteligência/maturidade/bom senso do puto.

Deste rapaz o que queria mesmo era vê-lo a afirmar-se nos seniores do Benfica, coisa que nunca vi num guineense.
Exatamente o que pensei.

Aka

Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2020, 14:36Eu estava era a pensar como é que o moço pode ter como ídolo um gajo que saiu do sporting em 2010, tinha ele 7 aninhos e nem no sporting estava ainda.

joaoreis

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2020, 14:36Eu estava era a pensar como é que o moço pode ter como ídolo um gajo que saiu do sporting em 2010, tinha ele 7 aninhos e nem no sporting estava ainda.

desver desver desver desvi

J_PN

Entretanto apagou o post?

MickaelSousa

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2020, 14:49
Entretanto apagou o post?
acho que passou as 24h pelo print dizia 23h entretanto ja deve ter passado o resto do tempo

Divaga

Agora fiquei com curiosidade... Qual será a opinião do Ronaldo acerca do Izmailov?  ::)

.:VMPT:.

Citação de: slbfan4you em 18 de Dezembro de 2020, 14:31
A única coisa preocupante é ter como ídolo um jogador banal, como anda a formação do Benfica quando os ídolos deviam ser o Humberto/Sheu/Toni/Eusebio/Simoes/Cardozo enfim.

Queres que os miúdos tenham ídolos, jogadores, que nunca viram jogar?...

Por exemplo, os meus ídolos, eram:

Vítor Paneira
Matts Magnunsson
JVP
Rui Costa
Paulo Futre

Vieri

7 jogos, 0 golos!
Acho que não dá para ficar ídolo, muito menos num clube que sempre teve muito melhor do que ele, mesmo no auge do sporte.

The_Riggs

O mais estraanho disto tudo é que na última grande época do Liédson o Camará tinha 6 anos.

fyure

Eu por mim ele até pode idolatrar o Tiririca. O problema é que num clube profissional como o nosso, a educação sobre o que é este clube e de como o defender não passam de ilusões. Falta mística, falta quem sinta o Benfica.

Houvesse mais Tonis, mais Paneiras e mais, vá, benfiquistas na estrutura, e isto nunca aconteceria, tivesse mesmo o jogador o ídolo que tivesse, mas ia ter o bom senso de não o tornar público sob risco de se queimar - que é só dele.

Este tipo de situações, cada vez mais 'normais' são uma consequência da falta de benfiquismo no Benfica. Mas depois as culpas sacodem-se para cima destes putos, quando o problema é muito maior que isso e vem de cima.

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 14:17
Citação de: joaoreis em 18 de Dezembro de 2020, 14:13
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 14:12
Despachar para ontem. Vergonha do caralho. Nunca vi o Benfica tão na merda, a sério. Muito triste o estado a que chegámos!
;D

Calmaaaa, este quando joga não parece lagarto!

Até podia ser o Maradona. Que se ponha no caralho! Não nos damos ao respeito em nada, surreal ao ponto a que chegou este clube!

Tem tu respeito....

Mas por acaso o miúdo cometeu algum crime?

A única coisa que eu espero de um jogador nosso, seja qual for o escalão, é que, com a camisola vestida,  dê tudo pelo clube....

De resto, pode ter os ídolos que quiser....

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2020, 14:59
O mais estraanho disto tudo é que na última grande época do Liédson o Camará tinha 6 anos.

O meu mais velho, tinha 5 anos e o ídolo era o Jonas....

BenfiquismoIminente

Não sei de que clube é que o Ronaldo é/era, mas sei que gosta muito do Benfica.

Agora, o único motivo para o Liedson ser ídolo de alguém é conhecê-lo pessoalmente ou ter crescido adepto do Sporting nos anos em que lá jogou.

De qualquer das formas, mais um exemplo do clube não saber dar a mínima formação aos jogadores sobre o comportamento que um profissional deve ter nas redes sociais.

MTrigueiros

Que complexos. Estamos sempre a criticar/gozar com os outros porque proíbem o vermelho e depois vai-se a ver e não somos muito diferentes.

É verdade que é estranho um miúdo de 17 anos ter como ídolo o Liedson. Faz-nos questionar várias coisas, mas daí a pedir-se que saia do Benfica vai um passo gigante.

E não deixa de ser curioso, o Ronaldo foi muitas vezes elogiado pela postura que tinha nas redes sociais, sempre a apelar à paixão pelo Benfica e teve inclusive um caso onde foi vítima de racismo porque comentou alguma coisa sobre o Benfica.