Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

HAL 9000

Também pensei nisso da idade dele quando o Liedson estava no auge. Cheguei a uma conclusão óbvia, mas que me valeria um amarelo e alguns SJW abespinhados ...

kirdord

Os miudos com este regresso do JJ estão a ver que não vão a lado nenhum.... já andam a arranjar maneira de basar...

MickaelSousa

O liedson segue o Ronaldo Camara no instagram, pode ser pura coincidência ou então conhecem se

J_PN

O que me chateia nestes putos é a falta de noção.

Trabalho para a Coca-Cola vou andar a meter fotos a beber Pepsi?

Claro que não há mal nenhum em ter como ídolo o Liedson, tem é que ter alguma noção de onde está e onde faz os posts.

.:VMPT:.

Citação de: MickaelSousa em 18 de Dezembro de 2020, 15:11
O liedson segue o Ronaldo Camara no instagram, pode ser pura coincidência ou então conhecem se

Há ídolos dentro e fora do campo.... Até teve o cuidado de colocar com a foto do Liedson com a camisola da selecção nacional....

Pokrl

Já está no ponto para subir ao plantel principal, ou para o cargo de dirigente.

joaoaria

Confesso que há cenas que me deixam atónito!
Esta é uma delas
WTF???
Que raio de merda estes putos têm na cabeça ?
É dar-lhe nas orelhas e explicar-lhe que o Benfica não é a Cona da Joana.
Quanto ao sair do clube, nem pensar! É um activo e dos bons!
É dizer-lhe, "Para o Benfica o Liedson é um monte de merda, portanto põe-te fino, tem cuidado e que não se repita!"

.:VMPT:.

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2020, 15:17
Confesso que há cenas que me deixam atónito!
Esta é uma delas
WTF???
Que raio de merda estes putos têm na cabeça ?
É dar-lhe nas orelhas e explicar-lhe que o Benfica não é a Cona da Joana.
Quanto ao sair do clube, nem pensar! É um activo e dos bons!
É dizer-lhe, "Para o Benfica o Liedson é um monte de merda, portanto põe-te fino, tem cuidado e que não se repita!"

Exatamente.... é essa a imagem que o clube tem que passar.... por exemplo, contratar Jorge Gomes para o Scouting na América do Sul ou o Paulo Gonçalves.... É esse o exemplo que vem de cima...

MickaelSousa

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Dezembro de 2020, 15:14
Citação de: MickaelSousa em 18 de Dezembro de 2020, 15:11

Há ídolos dentro e fora do campo.... Até teve o cuidado de colocar com a foto do Liedson com a camisola da selecção nacional....
claro que sim, eu nem o estou a criticar muito pelo contrário

vasco13

Não tem propriamente mal o Camará ter o Liedson como ídolo. O miúdo, se calhar, nem benfiquista é.
No entanto, deve pensar no que coloca no Instagram ou em qualquer outra rede social. Criam-se polémicas onde não são necessárias, ainda para mais, sendo um miúdo com talento e com capacidade para um dia jogar na equipa principal.

SousaLB

Nao tem mal nenhum admirar o Liedson, mas o post era desnecessário.

Também não estou à espera que alguém no Benfica lhe explique isso. É um clube completamente à deriva.

PaulinhoB

Só pode ser para os apanhados esta merda

fyure

Citação de: SousaLB em 18 de Dezembro de 2020, 16:38
Nao tem mal nenhum admirar o Liedson, mas o post era desnecessário.

Também não estou à espera que alguém no Benfica lhe explique isso. É um clube completamente à deriva.
É isto mesmo.

TMMSLB

Estamos mesmo em sportinguização, até os putos da formação já nos cagam na tola.

Holmesreis

O Miúdo sempre se afirmou como Sportinguista e tem 3 épocas nas camadas jovens do Sporting.
É a imagem do nosso Presidente, do nosso CEO e do diretor do Centro de Formação.

Símbolo perfeito do Benfica Corporate. Não me revejo nisto.