Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Carlos Amorim

Nem sei o que diga. Então aceitaram o jj, lagartao, e depois de tudo o que fez e disse no Sporting.
Ainda me lembro da apresentação dele no Sporting. Aqueles saltinhos, os cânticos, etc.
Mas agora ficam chateados pelo facto de um miúdo ter como ídolo o liedson.
Tanta incoerência.

Red Zeppelin

O presidente alegadamente  é fã do Yazalde.

goodass

Tou a tentar imaginar um puto da formação do Porto postar uma cenas destas com o Jonas.

Tinha de apagar tudo o que é redes sociais e fugir do país.

SousaLB

Citação de: RedVC em 18 de Dezembro de 2020, 22:29
O jovem Futre ia à Luz para ver o Chalana.
Lembrei-me disso. Mas, apesar de não o ter visto jogar, duvido que o Chalana não fosse muito mais talentoso que o Liedson ;D

Eu ia dizer "Ao menos que o ídolo fosse um craque qualquer, tipo o...". Mas depois só me vinha cepalhada à cabeça. Se descontarmos o BF, que acabou de sair de lá, o Liedson deve ter sido mesmo o mais marcante dos últimos 15 anos.

Serdeira23

Citação de: goodass em 18 de Dezembro de 2020, 23:36
Tou a tentar imaginar um puto da formação do Porto postar uma cenas destas com o Jonas.

A verdade é essa. Não era que isso tivesse correcto ou não, mas não menos sabem que não podem fazer estas palhaçadas.

matadu

Dizem que o Chalana é dos melhores jogadores portugueses de sempre.

O Liedson é... o Liedson. Foi bom jogador, ok. Mas nem sequer deve ter grandes memórias dele, nasceu em 2003.

Isto é irrelevante, só é estranho ter um gajo como o Liedson como ídolo, caso ele seja mesmo Benfiquista.

.:VMPT:.

Citação de: matadu em 18 de Dezembro de 2020, 23:42

Dizem que o Chalana é dos melhores jogadores portugueses de sempre.

O Liedson é... o Liedson. Foi bom jogador, ok. Mas nem sequer deve ter grandes memórias dele, nasceu em 2003.

Isto é irrelevante, só é estranho ter um gajo como o Liedson como ídolo, caso ele seja mesmo Benfiquista.

Não sabemos se a adoração pelo Liedson é pelo jogador ou pelo homem.... Visto que era muito miúdo quando do o Liedson jogava.... O Liedson pode ter ajudado o miúdo numa fase da sua vida....

Mas aqui, olham sempre para o lado mau das coisas....

vince1987

Citação de: goodass em 18 de Dezembro de 2020, 23:36

Exacto e isso é que é errado, isto é futebol , é desporto não é guerra, o miúdo não faltou ao respeito a ninguém.

sazuke

se vamos ser esquisitos com "princípios" ficamos bem limitados na mercadoria que engordamos para exportar

Carlos Amorim

Citação de: sazuke em 19 de Dezembro de 2020, 07:22
se vamos ser esquisitos com "princípios" ficamos bem limitados na mercadoria que engordamos para exportar
E o que acho ridículo é esta Revolta com um miúdo, tendo em conta o percurso do actual treinador do Benfica, lol.
Não apoiaram a vinda de um lagartao, depois de tudo o que se passou no Sporting.
Acabaram-se os princípios e os moralismos.
Agora revoltam - se com um miúdo, lol.
Santa paciência.

HS10

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Dezembro de 2020, 07:51
E o que acho ridículo é esta Revolta com um miúdo, tendo em conta o percurso do actual treinador do Benfica, lol.
Não apoiaram a vinda de um lagartao, depois de tudo o que se passou no Sporting.
Santa paciência.

Nem tem a ver com percursos de treinador e presidente.

Estamos num mundo onde ninguém sabe aceitar a opinião de outros... Partimos logo para ofensas, achando que nos é que estamos corretos, sem sequer saber o contexto.

Neste caso então é uma decisão pessoal, poderá haver n motivos. Enfim é tudo agr um valentão das redes sociais, críticos de opinião.

Francescoli

Isto não tem nada de mal.

Ficamos foi todos a perceber que o Ronaldo não é, de todo, um miúdo inteligente.

Carlos Amorim

Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 08:40
Expandir...
Santa paciência.

Estamos num mundo onde ninguém sabe aceitar a opinião de outros... Partimos logo para ofensas, achando que nos é que estamos corretos, sem sequer saber o contexto.

Neste caso então é uma decisão pessoal, poderá haver n motivos. Enfim é tudo agr um valentão das redes sociais, críticos de opinião.

Tens razão mas acho interessante esta incoerência. No fundo tens um treinador lagarto, que naquela apresentação no Sporting dançou, cantou, etc, como se fosse um membro da claque juve leo, mas agora não há problemas.
Um miúdo tem como ídolo um ex jogador do Sporting e fica tudo revoltado, lol.
Eu não sou sportinguista mas gosto muito do nuno Santos ou o nuno Mendes, grande lateral. Isso faz de mim lagarto? Lol.
Mas se saltar, enquanto cantam aquelas coisas alusivas aos lampiões, tipo membro da claque juve leo, não há problemas.
Lol. É com cada um.

zefo

É sportinguista? uau. Tambem o AA, Pzzi e Rafa são e não morreu ninguem. Desde que não seja um Maniche

HS10

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Dezembro de 2020, 08:50
Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 08:40
Expandir...
Santa paciência.

Tens razão mas acho interessante esta incoerência. No fundo tens um treinador lagarto, que naquela apresentação no Sporting dançou, cantou, etc, como se fosse um membro da claque juve leo, mas agora não há problemas.
Um miúdo tem como ídolo um ex jogador do Sporting e fica tudo revoltado, lol.
Eu não sou sportinguista mas gosto muito do nuno Santos ou o nuno Mendes, grande lateral. Isso faz de mim lagarto? Lol.
Mas se saltar, enquanto cantam aquelas coisas alusivas aos lampiões, tipo membro da claque juve leo, não há problemas.
Lol. É com cada um.

Eu percebo o que dizes, e só reforça o meu post.

Acho é que o exemplo do JJ não é o melhor, pelo facto do homem ser criticado por tudo e por nada.

Eu também queria um treinador benfiquista que partisse isto tudo, mas aceito um profissional que parta isto tudo... Não está é a partir isto tudo...

Podemos olhar para o exemplo contrário do Rúben Amorim também.