Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Jeremy

Se nao quer renovar Adeus.
Na linha de um Sancidino Silva, Romario Baldé....

gsync13

Se não renovar.. fica encostado até ao final do contrato

24-7SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2021, 14:18
Não me surpreende, sabendo que o agente dele é o Cátio Baldé.

Nem sei porque continuam a dar guarida aos jogadores agenciados pelo Cátio Baldé, se nenhum deles se vai afirmar na equipa principal do Benfica, ou falta alguma coisa para o fazerem ou o Cátio Baldé inventa alguma forma deles sairem antes de subirem à equipa principal.

É uma perda de tempo e de recursos para o clube continuar a ir buscar jogadores agenciados por este empresário.

Tiago_I_

Más noticias. É claramente um jogador com futuro na equipa principal.

A estrutura que se sente com o Ronaldo e o faça ver que o futuro do Benfica passa por ele.

A par do Gonçalo Ramos e do Paulo Bernardo é um dos jovens mais promissores do Benfica.

Nenad25

nuno16577

Será que o problema não será o mesmo do Jota.......

PERERUXO

Qualidade tem de sobra, mas saber guiar a carreira desportiva é uma virtude que nem todos se podem gabar, pois os jogadores devem prevalecer os seus interesses aos dos agentes e amigos... agora quando o interesse do jogador é apenas €€€ aí estas notícias de pressão às renovações e interesses de outras equipas são o prato do dia.

werty10

O contrato é até Junho de 2022?

carlospt123

É obvio que há um problema de agente e  mentalidade mas também não serve de nada agir em má fê,o treinador do Benfica é o Jorge Jesus que não gosta da formação e num meio campo a dois ele nunca tera uma hipótese como o Tiago Dantas

cernache1

Citação de: carlospt123 em 18 de Janeiro de 2021, 18:24
É obvio que há um problema de agente e  mentalidade mas também não serve de nada agir em má fê,o treinador do Benfica é o Jorge Jesus que não gosta da formação e num meio campo a dois ele nunca tera uma hipótese como o Tiago Dantas

É um puto. Falta-lhe muito e JJ não ficará muitos anos.

Léo_SLB20

Citação de: MickaelSousa em 18 de Janeiro de 2021, 16:32
Citação de: werty10 em 18 de Janeiro de 2021, 16:24
O contrato é até Junho de 2022?
sim
Então ainda tem 1 ano e meio de contrato ...

Se não quer renovar começa a treinar á parte do plantel ... Certamente está ocupar o lugar de alguém que vai cá ficar ...

Até pode ser um Ronaldo (CR7) , se não quer ficar cá que vá com o caralh#

flexter

Citação de: nuno16577 em 18 de Janeiro de 2021, 11:54
Será que o problema não será o mesmo do Jota.......

Jorge Jesus ?  é  sim o deles e do resto do Seixal

ItsY2Inferno

Preocupante a forma como estamos a gerir as renovações de alguns miúdos... o Benfica desde que apostou mais na formação até vinha a ser um exemplo nisto mas este ano vejo Tomás Araujo, Diogo Nascimento, Csoboth (este pelos vistos já é caso perdido) e Vukotic a acabarem contrato este ano... a juntar a este caso para o ano, preocupante.

CreedBratton

Tenho muitas dúvidas que ele aceite ficar 1 ano e meio parado. Se não renova, o SL Benfica devia mesmo de encostá-lo. Mesmo que seja empresários a fazerem a cabeça ao miúdo eu acho que acabavam por cair em si.

No entanto, nunca cometer loucuras financeiras para o manter. Isso não. O Zé por exemplo também era a next big thing e depois da renovação acomodou-se e perdeu-se. Este Ronaldo é mais prodigioso mas a situação é passível de acontecer novamente.