Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

CreedBratton

Tenho muitas dúvidas que ele aceite ficar 1 ano e meio parado. Se não renova, o SL Benfica devia mesmo de encostá-lo. Mesmo que seja empresários a fazerem a cabeça ao miúdo eu acho que acabavam por cair em si.

No entanto, nunca cometer loucuras financeiras para o manter. Isso não. O Zé por exemplo também era a next big thing e depois da renovação acomodou-se e perdeu-se. Este Ronaldo é mais prodigioso mas a situação é passível de acontecer novamente.

CreedBratton

Citação de: Nenad25 em 18 de Janeiro de 2021, 11:53
https://www.zerozero.pt/player.php?id=108958

Alguém se lembra deste?

Não aprendem.Se quer ir que vá.
o Quina saiu com 12 ou 13 anos. Esta situação é diferente no meu entender

Henry14

Era importante a renovaçao mas senão conseguirem , tentem vender e colocar uma percentagem alta de mais valias.

Não vejo como podemos fazer. Com os jogadores jovens tem de ser sempre contratos de longa duraçao aproveitando que não ganham assim tanto.

Este dossier foi mto mal gerido

rsd

Citação de: Henry14 em 19 de Janeiro de 2021, 17:59
Era importante a renovaçao mas senão conseguirem , tentem vender e colocar uma percentagem alta de mais valias.

Não vejo como podemos fazer. Com os jogadores jovens tem de ser sempre contratos de longa duraçao aproveitando que não ganham assim tanto.

Mal gerido como?

MickaelSousa

Citação de: Henry14 em 19 de Janeiro de 2021, 17:59

o primeiro contrato profissional tem limite de 3 anos

Vascolptt

Cheira-me a sportinguista, formado no scp, liedson o seu ídolo, etc...

vladimir96

Infelizmente esta perto de ser reforço do Manchester United.

King Ghost

O futebol tem de levar uma puta de uma volta ao nível da formação.
Estão a destruir os clubes médios e pequenos com a permissão destas contratações com idade de junior. Enfim...

Lopes1986

Tem contrato até 2022, se sair é porque aceitamos uma proposta por ele...

vladimir96

Sim, vamos receber dinheiro por ele. Como não renovou, se não sair agora, no verão pode assinar por qualquer clube e nós não recebemos nada.

rsd

Citação de: vladimir96 em 20 de Janeiro de 2021, 11:49
Sim, vamos receber dinheiro por ele. Como não renovou, se não sair agora, no verão pode assinar por qualquer clube e nós não recebemos nada.

No verão de 2022

vladimir96

O contrato dele é até ao Verão de 2022, pode negociar com qualquer clube 6 meses antes, ou seja a partir de janeiro de 2022 pode negociar com quem quiser. 

GiiB_10

Citação de: King Ghost em 20 de Janeiro de 2021, 11:39
Estão a destruir os clubes médios e pequenos com a permissão destas contratações com idade de junior. Enfim...
Isso aplica-se também ao Benfica, quando os vai buscar aos clubes pequenos portugueses...
E estrangeiros.

King Ghost

Citação de: GiiB_10 em 20 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: King Ghost em 20 de Janeiro de 2021, 11:39
Isso aplica-se também ao Benfica, quando os vai buscar aos clubes pequenos portugueses...
E estrangeiros.
De acordo. Podes validar que defendo isso no tópico do búlgaros ou croata que fomos buscar o ano passado.
Não nos podemos esquecer que esta pode ser a principal e por vezes única fonte de receitas dos clubes mais pequenos. Isto é matar o futebol.

darkwolf