Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

CheGueBorges

Citação de: João Sobral em 21 de Janeiro de 2021, 04:19
Citação de: Vascolptt em 19 de Janeiro de 2021, 21:39
Cheira-me a sportinguista, formado no scp, liedson o seu ídolo, etc...
não é sportinguista. É benfiquista. E dos doentes.
Isso deve ser mesmo doente...quem joga no Benfica e tem o Liedson como ídolo!!!

xtream

este é tão bom quanto eram o moreto cassama ou o kaby, por isso, basta ver a carreira destes 2.
agora é colocá-lo a correr à volta do seixal durante 1.5 anos para servir de exemplo, caso contrário vão haver + casos iguais

Kurt Cobain 10

não quer renovar ? Faz ele bem , quando tem um treinador na equipa principal que queima os putos todos da formação .

Com este já são 3 craques que não renovam e muito provalvelmente por causa do treinador principal não apostar na formação.

johncleese

Citação de: xtream em 23 de Janeiro de 2021, 14:43
este é tão bom quanto eram o moreto cassama ou o kaby, por isso, basta ver a carreira destes 2.
agora é colocá-lo a correr à volta do seixal durante 1.5 anos para servir de exemplo, caso contrário vão haver + casos iguais

Estás muito enganado, este vai ser um craque, um box-to-box diferenciado

DBdennisDB

O judas crinas já demonstrou que ainda tem mais dois pra despachar este mercado....ferro e Gonçalo

Puches

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2021, 14:46
não quer renovar ? Faz ele bem , quando tem um treinador na equipa principal que queima os putos todos da formação .

Com este já são 3 craques que não renovam e muito provalvelmente por causa do treinador principal não apostar na formação.
Penso que não faz nada bem. Nem falo do Benfica, falo dele.
No que toca ao Benfica, efetivamente tem sido um desperdício inacreditável, uma gestão própria de empresa privada, que não percebe que o valor de uma SAD está no Clube e não nos custos e proveitos que possa gerar. Tirar a alma a um clube é matá-lo e não há remédio para isso.
Dito isto, os miúdos verdadeiramente bons saídos da formação, estão ricos e com carreiras de sucesso. Mas todos eles saíram com o percurso formativo cumprido na íntegra. Uma pena que empresários ambiciosos consigam destruir carreiras com esta facilidade, com esta falta de visão.

MickaelSousa

Mas ele ou o empresário disseram que não querem renovar?

Jack Bauer

Só posso falar qd ele sair do clube.




rsd

Citação de: Jack Bauer em 23 de Janeiro de 2021, 17:00
Só posso falar qd ele sair do clube.

Vais dizer que é catanado?

Flirt4ever

Citação de: MickaelSousa em 23 de Janeiro de 2021, 16:49
Mas ele ou o empresário disseram que não querem renovar?

Citação
INGLESES ATENTOS A RONALDO CAMARÁ

BENFICA 18-01-2021 13:48

Vários clubes da Premier League estão atentos à situação de Ronaldo Camará, jovem promissor da formação do Benfica, que, segundo avança o Daily Mail, terá rejeitado uma oferta de renovação por ter atraído precisamente o interesse de vários emblemas ingleses.

O médio, de 18 anos, tem contrato com o Benfica até 2022.

MickaelSousa

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2021, 14:20
Citação de: MickaelSousa em 23 de Janeiro de 2021, 16:49
Mas ele ou o empresário disseram que não querem renovar?

Citação
INGLESES ATENTOS A RONALDO CAMARÁ

BENFICA 18-01-2021 13:48

Vários clubes da Premier League estão atentos à situação de Ronaldo Camará, jovem promissor da formação do Benfica, que, segundo avança o Daily Mail, terá rejeitado uma oferta de renovação por ter atraído precisamente o interesse de vários emblemas ingleses.

O médio, de 18 anos, tem contrato com o Benfica até 2022.
sim eu sei e o jornal é conceituado, mas não deixam de ser jornais. Só quando eles disserem isso é que acredito, mas algo também que não me admire

P311

Tem contrato até quando, afinal?

MickaelSousa

Citação de: P311 em 25 de Janeiro de 2021, 14:28
Tem contrato até quando, afinal?
Final da próxima época

Tiagooo

Não foi convocado para o jogo da equipa B nem está no boletim clínico

Gradinni

Definitivamente encostado