Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Red_Fraction

Citação'Encostado' pelo Benfica, Ronaldo Camará foi taxativo: «Não quero saber da renovação!»

Até o colega Csoboth lhe pediu para renovar...


"Não quero saber da renovação!" Ronaldo Camará foi taxativo num direto levado a cabo no Instagram. O médio formado no Seixal, de 18 anos, finda contrato em 2022 e foi 'encostado' pelo Benfica devido a dificuldades na renovação do vínculo. Mesmo tendo sido na Liga Europa, Camará tem várias propostas e resiste a prolongar a ligação aos encarnados.

Na mesma situação está Csoboth, que finda contrato em junho próximo e que pediu ao luso-guineense para assinar novo vínculo: "Renova se faz favor", escreveu o húngaro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/encostado-pelo-benfica-ronaldo-camara-foi-taxativo-nao-quero-saber-da-renovacao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Migas75

Ronaldo Camará vê os muitos exemplos de jovens que querem ir para o estrangeiro e depois perdem-se...

Torna-te num jogador consistem no Benfica e depois sabes que não te cortam as pernas...

Se queres ser mais um talento desperdiçado, boa sorte! Mas olha bem os exemplos de outros, apelidados de grandes talentos e o calvário que tiveram de passar...

Renova miúdo! Serás sempre acarinhado!

paulomaia1972

Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:15
Ronaldo Camará vê os muitos exemplos de jovens que querem ir para o estrangeiro e depois perdem-se...

Torna-te num jogador consistem no Benfica e depois sabes que não te cortam as pernas...

Se queres ser mais um talento desperdiçado, boa sorte! Mas olha bem os exemplos de outros, apelidados de grandes talentos e o calvário que tiveram de passar...

Renova miúdo! Serás sempre acarinhado!

não deves estar a referir-te a esta direção...




Migas75

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:18
Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:15
Ronaldo Camará vê os muitos exemplos de jovens que querem ir para o estrangeiro e depois perdem-se...

Torna-te num jogador consistem no Benfica e depois sabes que não te cortam as pernas...

Se queres ser mais um talento desperdiçado, boa sorte! Mas olha bem os exemplos de outros, apelidados de grandes talentos e o calvário que tiveram de passar...

Renova miúdo! Serás sempre acarinhado!

não deves estar a referir-te a esta direção...

Estou-me a referir a nós adeptos e sócios do Glorioso! Que somos a essência do clube!

paulomaia1972

Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:19
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:18
Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 09:15
Ronaldo Camará vê os muitos exemplos de jovens que querem ir para o estrangeiro e depois perdem-se...

Torna-te num jogador consistem no Benfica e depois sabes que não te cortam as pernas...

Se queres ser mais um talento desperdiçado, boa sorte! Mas olha bem os exemplos de outros, apelidados de grandes talentos e o calvário que tiveram de passar...

Renova miúdo! Serás sempre acarinhado!

não deves estar a referir-te a esta direção...

Estou-me a referir a nós adeptos e sócios do Glorioso! Que somos a essência do clube!

Ok. Este miúdo não é benfiquista, mas isso no futebol profissional não é importante. Não estamos perante um Bernardo Silva ou um Jota.
Eu nestes casos fico com pena da atitude do jogador, mas não sou capaz de os censurar.

Billy the Kid

Ronaldo, Csoboth e Sarmiento vêem o que se está a fazer com Jota, Gedson, Dantas e Florentino...

Por que razão eles haveriam de querer passar pelo mesmo?

O Ronaldo é obrigado a arruinar a sua carreira só para agradar benfiquistas, mas prejudicando-se a si próprio?

Por que razão Ronaldo renovaria com um clube que prefere ostracizar Gonçalo Ramos e dar titularidade a Seferovic?!?

Com a idade de Ronaldo, Camavinga é titular no Rennes. Já Ronaldo, no Benfica dificilmente será aposta (olhem só Jota, Tino, Gonçalo, Dantas, Gedson...)

Houve um tempo em que os miúdos acreditavam no projecto. Agora já não acreditam. E de quem é a responsabilidade disto?

TFFS

Vamos desperdiçar outro talento geracional, não é?

Temos a pior direção do planeta

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 14 de Fevereiro de 2021, 09:28
Vamos desperdiçar outro talento geracional, não é?

Temos a pior direção do planeta

62% discordam.

cernache1


GoloDeLetra

Acredito que acabarà por renovar e o Csoboth igual.

Tongraça

ficar um ano e meio sem jogar, nesta altura, é muito complicado numa carreira de um jogador.

Jeremy

Estou mais preocupado com o D.Nascimento

darkwolf

veremos se não fica por Portugal.


Sickness:SLB

Citação de: DBdennisDB em 14 de Fevereiro de 2021, 09:32
Citação de: TFFS em 14 de Fevereiro de 2021, 09:28
Vamos desperdiçar outro talento geracional, não é?

Temos a pior direção do planeta

62% discordam.

62% foi o que eles disseram. Não disseram 85% porque soava demasiado a esterco, assim nem é carne nem é peixe e ninguém fez muito barulho.

Londrino-85