Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

zefo

Citação de: JJJJJJ em 21 de Março de 2021, 11:21
«Os jovens que tiverem dúvidas entre clubes têm a porta aberta no Sporting»

-Rúben Amorim

«Não aparece um João Félix todos os dias...»

-Jorge Jesus
Acho que passa por aí, ainda por cima o miúdo é sportinguista

JJJJJJ

Citação de: zefo em 21 de Março de 2021, 11:28

-Rúben Amorim

-Jorge Jesus
Acho que passa por aí, ainda por cima o miúdo é sportinguista
Infelizmente acredito que seja essa a jogada do sporting nestas declarações, mas ele tambem saiu a mal do sporting, so who knows ?

Tiago_I_

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2021, 09:46
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2021, 00:01
Renovem com o miúdo incompetentes da piça.

Tem um talento brutal e o lugar dele é a equipa principal!

Ainda não é jogador para equipa principal, mas há, certamente, de ser. E não digo que não seja a médio-curto prazo

Não era para jogar na equipa principal? com a merda de época que estamos a fazer já tinha merecido uma oportunidade nem que fosse na Taça da Liga ou na Taça de Portugal.

Paulo Bernardo, Ronaldo Camara e Gonçalo Ramos tinham de ser aposta este ano.

Não digo apostar nos putos à parva sem critério, têm obviamente de ser inseridos num plantel experiente, profissional, de jogadores com caracter e que respeitam a instituição.

O problema é que temos uma grupeta de meninos mimados que se está a lixar para o clube. Tem de haver vassourada de cima a baixo... presidente, estrutura, equipa técnica, grande parte dos jogadores....O Benfica não é isto! Tem de haver responsabilidade, se ficarmos em 3º ou 4º lugar é necessário que rolem cabeças!

Darkboy

Se for esperto, mete-se a andar. Ele e qualquer miúdo talentoso da nossa formação que tenha mais de 16/17 anos.

Nunca vai ser aposta no Benfica de Jesus.

fact121

Eu no lugar dele, mandava isto para o caralho honestamente.

Amor ao clube, nunca na vida iria estar no caminho da minha carreira.

E com Jesus e Vieira no leme, é exactamente isso que vamos ver a acontecer, é gajos com talento e com mais inteligencia a bazarem daqui, por estarem fartos de serem tratados como mercadoria.

Tiago_I_

Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2021, 13:26
Se for esperto, mete-se a andar. Ele e qualquer miúdo talentoso da nossa formação que tenha mais de 16/17 anos.

Nunca vai ser aposta no Benfica de Jesus.

Nós adeptos se formos espertos metemos o Vieira a andar, o Jesus a andar e trazemos um presidente e uma estrutura benfiquista que respeite o nome do Benfica e comece a construir um Benfica digno da sua história.

O Ronaldo Camara é um miúdo com um potencial e uma classe tremenda. É completamente ridiculo o que lhe estão a fazer. Renovem com o miúdo e resolvam o caso de uma vez por todas.

O Ronaldo Camará também pode ter alguma culpa e estar a fazer exigências despropositadas mas não confio nem um bocadinho nesta estrutura de dragartos vigaristas e incompetentes. Assumam publicamente que o miúdo não quer renovar e vai ficar a treinar à parte se nenhum clube pagar a rescisão. Agora esta merda assim é ridicula!

sm738

A esmagadora maioria, se não todos, os jogadores em Portugal querem ir para o estrangeiro a qualquer altura da carreira por isso ir para o Sporting, Porto ou Benfica e jogar nas equipas principais pode nem ser o objectivo principal dos jogadores...

Acho que o Ronaldo devia claramente ficar, o Benfica, fora clubismos bacocos tem de muito longe a melhor estrutura e a maior visibilidade e caso ele nem sequer chegue a equipa principal aqui terá sempre a oportunidade de sair com estatuto para onde quer que vá. Se eu gostava que houvesse uma maior aposta? Claramente que sim! Os jogadores de qualidade vão-se perder caso não cheguem a equipa principal? Claro que não...

AndreCruz11SLB

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2021, 13:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2021, 09:46
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Março de 2021, 00:01
Renovem com o miúdo incompetentes da piça.

Tem um talento brutal e o lugar dele é a equipa principal!

Ainda não é jogador para equipa principal, mas há, certamente, de ser. E não digo que não seja a médio-curto prazo

Não era para jogar na equipa principal? com a merda de época que estamos a fazer já tinha merecido uma oportunidade nem que fosse na Taça da Liga ou na Taça de Portugal.

Paulo Bernardo, Ronaldo Camara e Gonçalo Ramos tinham de ser aposta este ano.

Não digo apostar nos putos à parva sem critério, têm obviamente de ser inseridos num plantel experiente, profissional, de jogadores com caracter e que respeitam a instituição.

O problema é que temos uma grupeta de meninos mimados que se está a lixar para o clube. Tem de haver vassourada de cima a baixo... presidente, estrutura, equipa técnica, grande parte dos jogadores....O Benfica não é isto! Tem de haver responsabilidade, se ficarmos em 3º ou 4º lugar é necessário que rolem cabeças!

Concordo sobretudo com o último parágrafo

VivaoBenfica

Parece que a ida para o Sporting é mesmo uma opção.

CreedBratton

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2021, 20:48
Parece que a ida para o Sporting é mesmo uma opção.
porquê?

mesmo assim, é estar mais 15 meses parado...

TexGenius

Isto de não conseguir renovar com jovens jogadores de qualidade já é mau para a imagem e futuro da nossa academia, então se os começamos a perder para academias rivais...era um escândalo!!

darkwolf

Citação de: TexGenius em 22 de Março de 2021, 21:09
Isto de não conseguir renovar com jovens jogadores de qualidade já é mau para a imagem e futuro da nossa academia, então se os começamos a perder para academias rivais...era um escândalo!!

os lags estão a devolver-nos o que lhe fizemos.

cabe a nós, voltarmos à política do Seixal. e de vez.

Tiago1982

-Rúben Amorim

-Jorge Jesus

Isso não passa de um soundbyte, mas infelizmente para nós, muito bem metido pelo Sporting e pelo Amorim.

Quero acreditar que não é verdade, mas parece-me que estamos a assistir a um novo ponto de inflexão sobre quem domina a formação em Portugal...

Smballs

-Rúben Amorim

-Jorge Jesus

declarações de xico esperto para aproveitar a instabilidade contratual de alguns jovens no Benfica...
às vezes tenho pena que não tenhamos exatamente a mesma postura, em relação a esta merda verde e azul que anda no nosso futebol...

Francescoli

Gostava que ele renovasse, mas estaremos cá todos para ver a carreira do Ronaldo. Renove ou não.