Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

joaoreis


Nenad25

Não haverá algo extra futebol neste caso?

Rui Nogueira

Citação de: NemanjaMatic em 30 de Novembro de 2021, 12:46
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Novembro de 2021, 03:03
Citação de: CreedBratton em 30 de Novembro de 2021, 02:38
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Novembro de 2021, 02:37
Parece que existe a possibilidade de deixar o Benfica em Janeiro.
Fazia sentido. Onde viu?
Vamos esperar para ver se acontece.
Parece-me que ele perdeu o comboio.

Ninguém "perde o comboio" com 18 anos. Devia ter sido mais aposta mais cedo (num Barcelona seguramente já teria minutos na equipa principal), mas tem muita qualidade e continua a ser um excelente prospect de futuro.

Não tentar reabilitar este jogador é um erro.

Recordo: tem 18 anos.
Não fez nada significativo na equipa B para ser aposta na A.O Benfica devia apostar mais nos jovens da sua formação mas o caminho até à equipa B até me parece estar bem estruturado, o problema é depois a aposta na equipa principal. Tem muita qualidade mas desde que renovou não é aposta na Youth League, nos sub-23 ou na equipa B. Na equipa B atualmente até o João Neto me parece ser mais aposta.
Eu sempre esperei muito dele mas a falta de aposta desde que renovou denuncia que algo se passa.

Rui Nogueira

Citação de: Nenad25 em 30 de Novembro de 2021, 14:28
Não haverá algo extra futebol neste caso?
Também me parece.
Qualidade a jogar futebol tem ele de sobra.

Aguia31

Para mim, já estaria a ocupar o lugar do marroquino.....e ficaria + barato ao fim do mês!

MickaelSousa

Citação de: Aguia31 em 05 de Dezembro de 2021, 12:22
Para mim, já estaria a ocupar o lugar do marroquino.....e ficaria + barato ao fim do mês!
há vários à frente dele neste momento

Atlas1

Citação de: MickaelSousa em 05 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: Aguia31 em 05 de Dezembro de 2021, 12:22
Para mim, já estaria a ocupar o lugar do marroquino.....e ficaria + barato ao fim do mês!
há vários à frente dele neste momento
Certo.
Até o Martim Neto.

margaridacardoso

Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: MickaelSousa em 05 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: Aguia31 em 05 de Dezembro de 2021, 12:22
Para mim, já estaria a ocupar o lugar do marroquino.....e ficaria + barato ao fim do mês!
há vários à frente dele neste momento
Certo.
Até o Martim Neto.

"Até", o Martim tem estado muitíssimo bem e justificado a aposta. Ninguém se lembra do Vukotic nos jogos do Benfica B.

CreedBratton

Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: MickaelSousa em 05 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: Aguia31 em 05 de Dezembro de 2021, 12:22
Para mim, já estaria a ocupar o lugar do marroquino.....e ficaria + barato ao fim do mês!
há vários à frente dele neste momento
Certo.
Até o Martim Neto.
Paulo, Martim e Ndour. Pelo menos estes estão à frente do Ronaldo para jogar à frente de um 6. E bem.

O Ronaldo neste momento para jogar muitos minutos só nos sub23 e mesmo aí percebo totalmente que esse espaço seja usado para o Diogo e craques juniores como Felixes e o Neves.

Kyoto

infezlimente esta a perder a carruagem

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2021, 09:00
infezlimente esta a perder a carruagem
A uma velocidade preocupante.....

Tacuara_7

Vai ser um Zé Gomes por este andar
Quando não se tem cabeça não há qualidade que valha

Aguia31

Não sei o que se passa, mas quando entra mostra qualidade. O José Gomes nunca mostrou qualidade no futebol sénior!

zefo

Ter ficado encostado não lhe fez bem. Mas quando o único "guineense" da nossa formação dos últimos anos que brilhou foi o Danilo não se pode estranhar.
O miúdo tem qualidade mas falta acompanhamento a pessoal deste perfil. Quem não se lembra das aventuras do Miguel?

poorportuguese

Citação de: zefo em 07 de Dezembro de 2021, 08:09
Ter ficado encostado não lhe fez bem. Mas quando o único "guineense" da nossa formação dos últimos anos que brilhou foi o Danilo não se pode estranhar.
O miúdo tem qualidade mas falta acompanhamento a pessoal deste perfil. Quem não se lembra das aventuras do Miguel?
Como se a culpa fosse da Guiné. A culpa é do Benfica ser um clube amador no que toca à transição do futebol das camadas jovens para o plantel principal. Leva qualquer puto com ambições, capacidade e talento ao desespero.