Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

darkwolf

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Janeiro de 2022, 22:40
A par de gedson não quer nada com o futebol...

certo ou errado querem um pé de meia para o futuro. espero é que não comecem depois o choradinho da falta de oportunidades.

SousaLB

Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2022, 17:10
Disse que o Moutinho era o melhor médio de séc. XXI passado uns dias é corrido :rir:
Num clube em que um jogador com contrato profissional ia festejar para o estádio do maior rival, não creio que essas declarações tenham sido motivo para o que quer que seja.

Até porque não têm mal nenhum.

Schuldiner

Chairman

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 10:17
Disse que o Moutinho era o melhor médio de séc. XXI passado uns dias é corrido :rir:
Num clube em que um jogador com contrato profissional ia festejar para o estádio do maior rival, não creio que essas declarações tenham sido motivo para o que quer que seja.

Ter ter até tem, revela desconhecimento, burrice é um toque de alarvidade

SousaLB

Citação de: Chairman em 01 de Fevereiro de 2022, 10:27
Expandir...

Sim, falava meramente no sentido de serem ou não ofensivas/lesivas para o Benfica.

Chairman

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 10:58
Citação de: Chairman em 01 de Fevereiro de 2022, 10:27
Expandir...

Sim, falava meramente no sentido de serem ou não ofensivas/lesivas para o Benfica.
Eu percebi, estava obviamente a gozar ;D

Hölderlin

Porque é que eu estou tão convencido que este gajo em 2/3 anos está num dos rivais?

Patton

O ronaldo camara das ultimas 2 epocas nao tem nada a ver com aquele que partia tudo aos 15 anos... Não sei o motivo... Mas estagnou! Como tal nao me parece mal sair para outro clube e ficar controlado pelo Benfica com metade do passe.

Takuara_Cardozo

De talento bruto, é do melhor que temos no Seixal, tecnicamente arrisco-me a dizer que é da casta do Félix.
O problema é aquela cabeça, e o empresário. Ainda assim, acho ruinosa esta dispensa.
Daqui a 3 anos estará a brilhar num rival.

LFVL

Foi para a equipa primavera?!?!?!

Diogo Brito

Isto não terá nada que ver com a transferência do JM do Inter para o Benfica? Ou algo do género.

Muito estranho tudo isto... vamos ver onde estará daqui a 1 ou 2 anos.

MickaelSousa

Ronaldo Camará apesar de estar a sensivelmente 6 dias no Monza, foi suplente nao utilizado na derrota da equipa Primavera do Monza que disputa a Primavera 2. Foi contratação para tentar fazer o monza subir à primavera 1.
Grande escolha Ronaldo...

Parte essa merda toda

MickaelSousa

Sabem que está no banco do Monza??

MickaelSousa